| Tamanhos de Capacetes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Tamanhos de Capacetes Qua maio 05, 2010 9:40 am | |
| Uma ajuda para sabermos qual o tamanho ideal para o capacete... As medidas de referencia são em centímetros 8) Aqui neste Link:http://sharp.direct.gov.uk/helmet-guidance/best-fit/ Podemos encontrar quase todas as dicas necessárias, para fazermos uma boa comprar e uma boa escolha... Tem alguns vídeos de ajuda para os vários exemplos... também podemos encontrar dicas para a limpeza, armazenamento, etc, etc... V | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Qua maio 05, 2010 2:35 pm | |
| O meu é um L 8)
Comprei a semana passada um Arai RV desse tamanho, pois era o tamanho q melhor assentava!
Se alguem estiver interessado num Arai RV q diga, pois quem mo vendeu foi um amigo meu que ficou com um stock deles.
São é todos brancos e tamanho L Ele vende cada por 145€ novinhos na caixa! 8) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Qua maio 05, 2010 3:56 pm | |
| É igual a este ? podias por um anuncio, em "vendas e trocas" e 1 arai por 145€ é um ganda negocio salvo erro, isso era capacete para mais de 300€... | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Qui maio 06, 2010 3:35 pm | |
| - Edgar escreveu:
- É igual a este ?
podias por um anuncio, em "vendas e trocas" e 1 arai por 145€ é um ganda negocio salvo erro, isso era capacete para mais de 300€... Igualzinho!! 8) 8) Sim os valores qdo saíram eram esses... Por isso é q aproveitei! Como andava com um emprestadado :geek: que já ñ estava em condições e precisava de um... 8) Para quem ñ for esquisito na questão do capacete em termos estéticos, penso que esta é uma boa opção! Sempre é um Arai mais em conta! Eu não coloquei anuncio, pois ñ tenho a autorização desse meu amigo, pois a venda dos capacete ñ é particular, mas sim da parte da Motor7. Vou falar com ele em relação a colocar anuncio... Mas se entretanto houver alguém interessado que me envie msg, pois comunico-lhe logo! | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Sáb Jul 28, 2012 12:05 pm | |
| Boas pessoal
Venho ca pedir ajuda numa questão, comprei na altura o nexx xr1r carbon tamanho M, estava bem confortavel, mas agora ao fim de uns meses o almofadado cedeu um pouco e ficou largo.
Fui experimentar capacetes novos, neste caso um shoei e acho estranho pois estive indeciso entre um S e um XS, e aconselharam o XS pois e o unico que não mexe nada ao abanar a cabeça.
Opiniões? | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Dom Jul 29, 2012 11:55 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
Fui experimentar capacetes novos, neste caso um shoei e acho estranho pois estive indeciso entre um S e um XS, e aconselharam o XS pois e o unico que não mexe nada ao abanar a cabeça.
Opiniões? Aconselho-te a optar pelo XS porque ao fim de algum tempo vai alargar como aconteceu no Nexx que agora tens!! Deve-se comprar sempre o mais justo possivel desde que esteja confortável porque depois alargam sempre qualquer coisa! | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Seg Jul 30, 2012 10:05 am | |
| Faz-me confusao é o tamanho XS
| |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Seg Jul 30, 2012 10:09 am | |
| Tive a media a cabeça e dá cerca de 55 cm, o que já seria um S | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Seg Jul 30, 2012 1:07 pm | |
| Gonças, nem sempre medir a cabeça te vai dar o tamanho certo... O formato da mesma também interessa.
E cada fabricante de capacetes tem o seu próprio "molde". Por norma eu fico ligeiramente apertado num M e fico largo num L. Escolhi um L, mas como na Uvex os L são ligeiramente mais justos, acabo por ficar confortável.
Por isso esquece a cena dos tamanhos... Sabes que estás entre o XS e o S, por isso vais à loja e experimentas os 2 como aquelas indicações que já sabes... Não pode rodar, tem que "esborrachar" as bochechas etc etc | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes Seg Jul 30, 2012 9:12 pm | |
| - Jarod escreveu:
- Gonças, nem sempre medir a cabeça te vai dar o tamanho certo... O formato da mesma também interessa.
E cada fabricante de capacetes tem o seu próprio "molde". Por norma eu fico ligeiramente apertado num M e fico largo num L. Escolhi um L, mas como na Uvex os L são ligeiramente mais justos, acabo por ficar confortável.
Por isso esquece a cena dos tamanhos... Sabes que estás entre o XS e o S, por isso vais à loja e experimentas os 2 como aquelas indicações que já sabes... Não pode rodar, tem que "esborrachar" as bochechas etc etc Obrigado pela ajuda, eles lá ajudaram na JB Motos e trouxe o XS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tamanhos de Capacetes | |
| |
|
| |
| Tamanhos de Capacetes | |
|