Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacetes e opiniões

Ir para baixo 
+22
mprteixeira
VRG
um_nick_fixe
Biker_
miguelsantos
Johnny_1056
Jarod
krieg
odamA
kameyke
Fernando Brito
Apply
fabian
xstophextz
devilpark
MauricioQuaresma
mpfmoura
Pmvpires
M4rco
Edgar
Paciente
Gonçalo
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Apply
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Apply


Moto : XT660Z

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:04 pm

Boas

Tá aqui o que eu uso

UM HJC ....qualquer coisa (não me lembro do modelo)

So far, so good

Capacetes e opiniões - Página 3 Hjcclxsblackmatt

Cumprimentos
João Gago
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capacete    Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:54 pm

[img]Capacetes e opiniões - Página 3 006tug[/img]

...Ainda ando a investigar como se "posta" uma foto nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Fernando Brito
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:58 pm

Fernando Brito escreveu:
[img]Capacetes e opiniões - Página 3 006tug[/img]

...Ainda ando a investigar como se "posta" uma foto nossa...


Epáaaa resultou !!!

Dados adicionais:
Marca: LS2 Modelo: Fortuna
Pvp: 96 Eur
Outros: Muito cómooa na cabeça/orelhas, bem insonorizado e com uns óculos escuros integrados que se encondem dentro do casco (dão jeito).

Dentro de dias envio foto do meu Shoei (Off-road) de 1945 prái....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 12:24 pm

Tanta coisa e esquecime de mostrar o meu segundo capacete, comprei na sport zone pois queria um capacete mais barato e fresco para ir tipo para a praia e etc.

Comprei na altura por 70 euros e acho que agora esta a 60

Capacetes e opiniões - Página 3 13268322162832779331fot

Ir para o topo Ir para baixo
kameyke
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
kameyke



Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:48 am

Bom dia,

Grande topico, sim senhor!!!

Será que podem fazer uma lista de marca de capacetes que existem no mercado.

Aco que compunha muito mais este topivo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:21 am

Eu não conheço assim muitas marcas, antes pensava que sim, mas quando começas a ver videos e fotos ou pesquisar no olx ou qualquer outro site vês que existem mais marcas que alguma vez possas imaginar.

É como tudo, há marcas em portugal que não existem noutros países e vice-versa... Por exemplo uma marca portuguesa que esta a começar a expandir em portugal é a Nexx e que segundo eles, não me lembro onde li, dizem que não é o país onde vendem mais.

Existe milhentas marcas, como por exemplo marcas de carros e motas, existem marcas que tu desconheces com certeza, uma vez fui pesquisar pois quis fazer "colecçao" de logotipos de marcas de carros e eram tantas marcas que eu desconhecia...

Bem acho que ficou um pouco confuso Capacetes e opiniões - Página 3 546328 mas penso que dê para perceberes... caso alguem discorde que o diga Capacetes e opiniões - Página 3 964551
Ir para o topo Ir para baixo
kameyke
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
kameyke



Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:47 am

Gonças29 escreveu:

Bem acho que ficou um pouco confuso Capacetes e opiniões - Página 3 546328 mas penso que dê para perceberes...

Boas Gonças,

De minha parte, não ficou nada confuso, e vai de encontro ao que queria escrever, mas como estava a escrever no telemovel e é uma complicação, escrevi curto e grosso...

Era exatamente isso... Por existirem tantas marcas no mercado é que me levou a falar uma lista de capacetes que considerem bons...

Agora pergunto eu Capacetes e opiniões - Página 3 660860 Fiz me entender?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:56 pm

Para mim só Capacetes e opiniões - Página 3 303996 existe Capacetes e opiniões - Página 3 303996 Arai e Shoei..........
Capacetes e opiniões - Página 3 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:17 pm

kameyke escreveu:
Gonças29 escreveu:

Bem acho que ficou um pouco confuso Capacetes e opiniões - Página 3 546328 mas penso que dê para perceberes...

Boas Gonças,

De minha parte, não ficou nada confuso, e vai de encontro ao que queria escrever, mas como estava a escrever no telemovel e é uma complicação, escrevi curto e grosso...

Era exatamente isso... Por existirem tantas marcas no mercado é que me levou a falar uma lista de capacetes que considerem bons...

Agora pergunto eu Capacetes e opiniões - Página 3 660860 Fiz me entender?

Abraço.

Fizeste sim senhor, compreendo isso de escrever no telemovel, as vezes tornasse uma seca Capacetes e opiniões - Página 3 945103

Como o odama diz, so existe arai e shoei...

É verdade que são consideradas as melhores marcas mundiais, mas tambem não esquecer que é para quem tem dinheiro. Comprei o Nexx em carbono que segundo a loja é superior à gama mais baixa da shoei e ficou um pouco mais barato também...

Mas depois que me lembre agora à pressão tens outras marcas boas como a AGV, shubert ou algo desse genero, mas la está depende muito do dinheiro que tens para gastar, se tiveres muito dinheiro qualquer marca tem bons capacetes, pagas é por isso
Ir para o topo Ir para baixo
kameyke
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
kameyke



Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:34 pm

Gonças29 escreveu:

Comprei o Nexx em carbono que segundo a loja é superior à gama mais baixa da shoei e ficou um pouco mais barato também...

Também ando a ver uns NEXX no OLX e tem alguns modelos que gosto... Por exemplo o Nexx X30.

Por acaso não sabes nenhum site online que venda NEXX para poder comparar...

Quantos aos outro, Arai, AGV e shoei em ultimo por ser mais caro vou dar uma vista de olho na net a ver se encontro algum que goste (€) Capacetes e opiniões - Página 3 17768 .

Obrigado pela info e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:11 pm

kameyke escreveu:
Gonças29 escreveu:

Comprei o Nexx em carbono que segundo a loja é superior à gama mais baixa da shoei e ficou um pouco mais barato também...

Também ando a ver uns NEXX no OLX e tem alguns modelos que gosto... Por exemplo o Nexx X30.

Por acaso não sabes nenhum site online que venda NEXX para poder comparar...

Quantos aos outro, Arai, AGV e shoei em ultimo por ser mais caro vou dar uma vista de olho na net a ver se encontro algum que goste (€) Capacetes e opiniões - Página 3 17768 .

Obrigado pela info e um abraço.

Adorei o x30, é lindo mas não parece ser tao seguro como o xr1.r
Ir para o topo Ir para baixo
kameyke
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
kameyke



Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:14 pm

Ora bem, então cá vai depois de alguma pesquisa...

Procurei, procurei e de fato " e gravata " Capacetes e opiniões - Página 3 909462 cheguei à conclusão que gosto mais dos NEXX.

Na pagina da NEXX encontrei os seguintes modelos que estão de acordo com aquilo que posso pagar e até gosto bastante do LOOK.

1 º NEXX X60 AIR

Capacetes e opiniões - Página 3 0003B05464103F

142,5€

2º NEXX RAP

Capacetes e opiniões - Página 3 0003B054DB9B97

125€

3º NEXX SPOCK

Capacetes e opiniões - Página 3 0003B064FDE54E
Capacetes e opiniões - Página 3 0003B064FDFF96

115,95€

Este ultimo é completamente fora do normal mas acho que manda uma pinta do karakas :P

São todos novos...

Qual a vossa opinião?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:52 pm

Isto é pessoal mas eu nao gosto de capacetes abertos. So gosto de integrais, sejam de cross ou não
Ir para o topo Ir para baixo
kameyke
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
kameyke



Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:11 am

Por acaso até curto estes... tambem vi um integral da NEXX o DIABLO mas a senhora que me atendeu disse que era por volta dos 400€ e então desisti logo... eh eh eh

Vi o X30 usado que fizeste referencia no olx por 90€... Ainda tou na duvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:28 am

kameyke escreveu:
Por acaso até curto estes... tambem vi um integral da NEXX o DIABLO mas a senhora que me atendeu disse que era por volta dos 400€ e então desisti logo... eh eh eh

Vi o X30 usado que fizeste referencia no olx por 90€... Ainda tou na duvida...

Na minha opiniao o mais seguro é o xr1.r, que é tri-composite, eu comprei depois do acidente o xr1.r carbon que é mais leve e todo em carbono.

O x30 é lindo mas menos protector. E tem muitas saliencia que penso eu o torne menos insunorizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacetes e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes e opiniões
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A imagem do dia
» Capacetes Off-Road
» Site capacetes!
» Os nossos capacetes.
» Tamanhos de Capacetes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: