Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma semana e ela ja foi ao chão

Ir para baixo 
+21
Rikardo
Guerra
Lima
javleitao
paulodf1
M4rco
neves
Dragon
Edgar
Gil
krieg
pedro.spa
inception
paulo
nx4
rugu
Jarod
ReCkhaje
Pmvpires
Figa5
Gonçalo
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:54 pm

Pois é...

mas com números desses normalmente as companhias de seguros fogem com o rabo à seringa Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 964551

e não seria de esperar outra coisa Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 964551


Provavelmente vai sobrar para ti... visto que o valor ultrapassa ou anda perto do valor da mota nova...

e se sobrar para ti são péssimas noticias...


Se me dessem esse numero tinham que me dar as coisas detalhadas e por parcelas...


Isto não passa dum exercício de bom senso...
querer receber a mota como estava antes do acidente por vezes é quase impossível e deveras doloroso e demorado....
isto quando são números quase iguais ao valor da mota nova...


talvez preferisse um escapo com uma amolgadela, e o resto novo... que andar a perder tempo... se reparam ou não reparam...

Há que fazer a despesa menos cara com um exercício de bom senso...
porque essa historia que têm de pagar tudo e por tudo como estava, é conversa de advogado que quer é receber honorários...


mas talvez esteja errado...

mas em todos os acidentes que fui vitima, negociei sempre com a oficina...
e todas elas saí a ganhar... uma delas com peças usadas mas boas... e revisão geral mais pneus novos e pastilhas de travão novas Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 449138


Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:01 am


Boas pessoal, para quem queira saber, o processo ainda não está todo concluido, mas já recebi a cartinha a dizer que o cliente deles é culpado e que posso proceder ao arranjo da mota Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 12626 Amanhã vou à oficina entregar os documentos e etc e confirmar então esta boa noticia, e devo dizer que a mota vai ficar diferente, pedi para mudar a cor de alguns plasticos para preto Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:06 am

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 12626 Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 12626
Isso é que são boas noticias...
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 919911 Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
nx4
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
nx4


Moto : Honda NX4

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:02 pm

Boas notícias para a mota! Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 12626
E o dono já estás bom?
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:38 pm

Gonças29 escreveu:
Por acaso não sei bem, mas penso que 4000 era só o material, nao te esqeças que a direcao esta toda torcida, deve ser toda nova, só a ponteira de escape sao 500

Ainda bem que tudo se resolveu !!!

Relativamente ao material da marca, é fácil atingir esse valor (porque há coisas que eles metem na factura sem ser necessário substituir [pede as peças velhas, podem dar-te jeito] ).
No meu caso só em peças da Yamaha um mecânico apresentou-me 3500€ +/-, coisa que eu resolvi com 600€ +/- comprando as peças na Alemanha.

Por isso, até breve e olho vivo que lá fora é uma selva !!!

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 93832

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 473999
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:27 pm


O dono esta muito melhor, mas ainda vou ter de fazer fisioterapia :s

O arranjo da mota ficou por 3200 mais coisa menos coisa, porque foi la o perito e eles baixaram para lá valores de algumas coisas e etc, eles dizem que as seguradoras pedem sempre o material estragado mas eu disse-lhes que se a seguradora não for lá buscar que é o que acontece às vezes eu passo lá e trago tudo, especialmente os escapes que estão em condições de ainda se venderem por alguns €, basicamente so um deles e que tem uma mossa nada de especial... pode ser que alguem aqui depois queira
Ir para o topo Ir para baixo
vytor
Curioso <brvytor



Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:43 pm

as melhoras!
eu tb tive um acidente ha pouco mais de um ano ,mas foi com uma xx 1100
ficou toda destruida "sucata"nem uma unha parti e ainda destrui um carro.
azar e sorte ao mesmo tempo,e assim a vida ......mas nao deixei de andar de moto,talvez com uma conduçao hoje mais defesiva mas ainda ando e espero andar ainda mto aninhos.
as melhoras e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:15 pm


Boas, obrigado, sucata e nenhum arranhao, quais as probabilidade? que sorte, e de quem foi a culpa?
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:47 am

eu ontem mandei a minha pro estaleiro... enfiei-me na traseira de um Skoda que parou na passadeira e como eu nao tinha visto ninguem para a passar nem pensei que ele fosse parar. Mas travou e eu levei-lhe a optica traseira á frente.

Conclusao, um joelho e um braço dorido. Carenagem esquerda pro galheiro. Protecção de ferro das carenagens pro camandro tb... Radiador deve ter partido que perdeu a agua toda! sorte que foi meio de lado, entao acho que nao entortou quadro e a direcçao está na boa.

É para aprender a abrir a pestana, para a proxima já não tenho a mania de andar no meio do transito e fico só na minha faixa.

Se calhar é desta que transformo a Tenere numa Scrambler.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:27 am

As melhoras!

A mota arranja-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:42 am

Ora Bolas... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:18 pm

Mas então so ficaste dorido certo? ao menos isso :s vai-te sair caro esse arranjo
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:56 pm

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 1130193320 Boas melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:18 pm


Boas pessoal, para quem quiser saber já fui hoje buscar a menina, está linda substitui os plasticos quase todos por preto, falta ainda as protecçoes de maos integrais da polisport que chegam po mes que vem. Ainda estou em fisioterapia :s agora o que falta e curar-me e que eles paguem o material. Depois ponho aqui fotos Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:23 pm

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Img0112xs[/img]

Basicamente apaixoneime na loja quando vi o modelo de 2011 e entao pedi para quando comprassem os plasticos em vez de brancos viessem pretos e que viessem os autocolantes de 2011 :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma semana e ela ja foi ao chão
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xt ao chão =(
» e assim se recebe um amigo.........
» primeira ida ao...chão
» bicho no ouvido mota no chao
» Como levantar uma XTZ1200 do chão..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: