| Uma semana e ela ja foi ao chão | |
|
+21Rikardo Guerra Lima javleitao paulodf1 M4rco neves Dragon Edgar Gil krieg pedro.spa inception paulo nx4 rugu Jarod ReCkhaje Pmvpires Figa5 Gonçalo 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Sáb Dez 10, 2011 1:54 pm | |
| Pois é... mas com números desses normalmente as companhias de seguros fogem com o rabo à seringa e não seria de esperar outra coisa Provavelmente vai sobrar para ti... visto que o valor ultrapassa ou anda perto do valor da mota nova... e se sobrar para ti são péssimas noticias... Se me dessem esse numero tinham que me dar as coisas detalhadas e por parcelas... Isto não passa dum exercício de bom senso... querer receber a mota como estava antes do acidente por vezes é quase impossível e deveras doloroso e demorado.... isto quando são números quase iguais ao valor da mota nova... talvez preferisse um escapo com uma amolgadela, e o resto novo... que andar a perder tempo... se reparam ou não reparam... Há que fazer a despesa menos cara com um exercício de bom senso... porque essa historia que têm de pagar tudo e por tudo como estava, é conversa de advogado que quer é receber honorários... mas talvez esteja errado... mas em todos os acidentes que fui vitima, negociei sempre com a oficina... e todas elas saí a ganhar... uma delas com peças usadas mas boas... e revisão geral mais pneus novos e pastilhas de travão novas | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Sex Jan 13, 2012 1:01 am | |
| Boas pessoal, para quem queira saber, o processo ainda não está todo concluido, mas já recebi a cartinha a dizer que o cliente deles é culpado e que posso proceder ao arranjo da mota Amanhã vou à oficina entregar os documentos e etc e confirmar então esta boa noticia, e devo dizer que a mota vai ficar diferente, pedi para mudar a cor de alguns plasticos para preto | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Sex Jan 13, 2012 1:06 am | |
| | |
|
| |
nx4
Moto : Honda NX4
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Sex Jan 13, 2012 10:02 pm | |
| Boas notícias para a mota! E o dono já estás bom? | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Sex Jan 13, 2012 10:38 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
- Por acaso não sei bem, mas penso que 4000 era só o material, nao te esqeças que a direcao esta toda torcida, deve ser toda nova, só a ponteira de escape sao 500
Ainda bem que tudo se resolveu !!! Relativamente ao material da marca, é fácil atingir esse valor (porque há coisas que eles metem na factura sem ser necessário substituir [pede as peças velhas, podem dar-te jeito] ). No meu caso só em peças da Yamaha um mecânico apresentou-me 3500€ +/-, coisa que eu resolvi com 600€ +/- comprando as peças na Alemanha. Por isso, até breve e olho vivo que lá fora é uma selva !!! | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Sex Jan 13, 2012 11:27 pm | |
| O dono esta muito melhor, mas ainda vou ter de fazer fisioterapia :s
O arranjo da mota ficou por 3200 mais coisa menos coisa, porque foi la o perito e eles baixaram para lá valores de algumas coisas e etc, eles dizem que as seguradoras pedem sempre o material estragado mas eu disse-lhes que se a seguradora não for lá buscar que é o que acontece às vezes eu passo lá e trago tudo, especialmente os escapes que estão em condições de ainda se venderem por alguns €, basicamente so um deles e que tem uma mossa nada de especial... pode ser que alguem aqui depois queira
| |
|
| |
vytor Curioso
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Seg Jan 16, 2012 9:43 pm | |
| as melhoras! eu tb tive um acidente ha pouco mais de um ano ,mas foi com uma xx 1100 ficou toda destruida "sucata"nem uma unha parti e ainda destrui um carro. azar e sorte ao mesmo tempo,e assim a vida ......mas nao deixei de andar de moto,talvez com uma conduçao hoje mais defesiva mas ainda ando e espero andar ainda mto aninhos. as melhoras e boas curvas! | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Seg Jan 16, 2012 11:15 pm | |
| Boas, obrigado, sucata e nenhum arranhao, quais as probabilidade? que sorte, e de quem foi a culpa?
| |
|
| |
FISTSxOFxFURY
Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 17, 2012 8:47 am | |
| eu ontem mandei a minha pro estaleiro... enfiei-me na traseira de um Skoda que parou na passadeira e como eu nao tinha visto ninguem para a passar nem pensei que ele fosse parar. Mas travou e eu levei-lhe a optica traseira á frente.
Conclusao, um joelho e um braço dorido. Carenagem esquerda pro galheiro. Protecção de ferro das carenagens pro camandro tb... Radiador deve ter partido que perdeu a agua toda! sorte que foi meio de lado, entao acho que nao entortou quadro e a direcçao está na boa.
É para aprender a abrir a pestana, para a proxima já não tenho a mania de andar no meio do transito e fico só na minha faixa.
Se calhar é desta que transformo a Tenere numa Scrambler. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 17, 2012 9:27 am | |
| As melhoras!
A mota arranja-se... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 17, 2012 11:42 am | |
| Ora Bolas... | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 17, 2012 12:18 pm | |
| Mas então so ficaste dorido certo? ao menos isso :s vai-te sair caro esse arranjo | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 17, 2012 1:56 pm | |
| Boas melhoras... | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 24, 2012 10:18 pm | |
| Boas pessoal, para quem quiser saber já fui hoje buscar a menina, está linda substitui os plasticos quase todos por preto, falta ainda as protecçoes de maos integrais da polisport que chegam po mes que vem. Ainda estou em fisioterapia :s agora o que falta e curar-me e que eles paguem o material. Depois ponho aqui fotos | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão Ter Jan 24, 2012 10:23 pm | |
| [img] [/img] Basicamente apaixoneime na loja quando vi o modelo de 2011 e entao pedi para quando comprassem os plasticos em vez de brancos viessem pretos e que viessem os autocolantes de 2011 :p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão | |
| |
|
| |
| Uma semana e ela ja foi ao chão | |
|