Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma semana e ela ja foi ao chão

Ir para baixo 
+21
Rikardo
Guerra
Lima
javleitao
paulodf1
M4rco
neves
Dragon
Edgar
Gil
krieg
pedro.spa
inception
paulo
nx4
rugu
Jarod
ReCkhaje
Pmvpires
Figa5
Gonçalo
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:52 pm

Lima escreveu:
Boas Gonças29, desde já desejo-te as melhoras a ti, porque á mota á peças de substituição, enquanto para nós não.
Como já foi dito aqui, temos que ser muito prudentes e atentos aos automobilistas.

Em relação ao acidente se bem percebi, tu estavas a ultrapassar pela esquerda?! certo???

De qualquer forma se necessitares da minha ajuda estarei disponível para te ajudar.

Abraço e as melhoras.

Lima

Ultrapassei um veiculo que ia na faixa da direita, eu ía na do meio. quando acabei de ultrapassar encostei-me à direita, e no momento que acabo a ultrapassagem e estou encostado já na faixa da direita essa carrinha que ia na do meio resolve mudar para a minha faixa sem aviso prévio nem fazer essa mudança lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:18 pm

Infelizmente tenho que passar a ponte todos os dias e em alguns duas vezes no mesmo dia mas felizmente nunca tive problemas de maior e o único que tive até foi com uma mota num dia de ventania mas cada vez que algo acontece na ponte e com o teu caso não foi diferente porque deram nas noticias um acidente duma mota em cima da ponte e então ele é Mãe ele é irmão é filho é mulher ele é colegas de trabalho que sabem que passo a ponte todos os dias vai de telefonar , mas isto foi só uma historia para aliviar a ponte é lixada os três olhos não chegam.
As melhoras e ha que ter esperança que tudo se ade resolver pelo melhor assim o esperamos. Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911 Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:21 pm

Gonças29 escreveu:


Ultrapassei um veiculo que ia na faixa da direita, eu ía na do meio. quando acabei de ultrapassar encostei-me à direita, e no momento que acabo a ultrapassagem e estou encostado já na faixa da direita essa carrinha que ia na do meio resolve mudar para a minha faixa sem aviso prévio nem fazer essa mudança lentamente.

Então estava a ultrapassar a carrinha que te bateu pela direita
ou ias ao lado dela pela direita Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:08 pm

Edgar escreveu:
Gonças29 escreveu:


Ultrapassei um veiculo que ia na faixa da direita, eu ía na do meio. quando acabei de ultrapassar encostei-me à direita, e no momento que acabo a ultrapassagem e estou encostado já na faixa da direita essa carrinha que ia na do meio resolve mudar para a minha faixa sem aviso prévio nem fazer essa mudança lentamente.

Então estava a ultrapassar a carrinha que te bateu pela direita
ou ias ao lado dela pela direita Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 546328

Eu ia ao lado dela na direita e ela entrou na minha faixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:16 pm

Para quem pediu... aqui vão algumas fotos

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Img0036hkt[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:25 pm

Cuidado, a ultima foto pode ser forte para alguns.

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Img0038eu[/img]

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Img0039gv[/img]

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Img0040gn[/img]

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Img0041zn[/img]

[img]Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Img0046pi[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:28 pm


Esse é o estado da ferida, uma semana após o acidente. dá para ver as protecções de punho partida, o peso da ponta do guiador nem existe porque simplesmente saltou, o pousa-pés partiu, o escape so n ta todo riscado porque a armação da mala ta toda lixada se virem com atenção entre outras coisas por aí.

Mas hoje liguei-a :p tava a cantar bem, só é pena a ponteira ter aquela mossa :´(
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:08 am

primeiro de tudo desejo-te as rápidas melhoras e que cures bem essas feridas, quanto à moto não desesperes, pelo o que dá para ver aqui nas fotos não vai ser dificil mete-la nova outra vêz. Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:15 am

Ora bolas...

mas é como o Nuno disse Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 964551

com um pouquito de trabalho fica nova de novo...


mas realmente é algo difícil de engolir... ver uma motinha novinha nesse estado Neutral


ABR Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:32 am

Pensei que tivesse sido pior Rolling Eyes

Ainda bem, que não. Na moto repara-se na boa. Na carroçaria do pilot também.

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 11:26 am

krieg escreveu:
Pensei que tivesse sido pior Rolling Eyes

Ainda bem, que não. Na moto repara-se na boa. Na carroçaria do pilot também.

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911

Eu so mostrei do cotovelo, tenho a anca com pontos e a mao com um corte na separaçao do polegar com os restantes dedos. e pelo que vi ontem fui lá vê-la e o orçamento para ela voltar ao que era aproxima-se de 4000. fora despesas medicas e etc e o material que eu tava a usar que vai para perto dos 600
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:15 pm

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 572882858 ups, já cá não está quem falou
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:30 pm

Gonças29 escreveu:
o orçamento para ela voltar ao que era aproxima-se de 4000

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 1130193320

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:26 pm

4000 Euros Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 1130193320

mas que lista é essa de coisas...

quase que aposto que quase metade é em mão de obra Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 909462




Acho que estamos muito mal servidos neste capitulo Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 37087

não sei ao certo os contornos deste caso... mas por norma as oficinas fazem estes orçamentos sem alma...

até parece que querem ganhar o dinheiro todo duma vez.... ou então só servem para vender motas novas...


Bonito era dizerem... novo custa 4000€ mas com algum jeitinho e tempo fazemos isso por "X"

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:42 pm

Edgar escreveu:
4000 Euros Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 1130193320

mas que lista é essa de coisas...

quase que aposto que quase metade é em mão de obra Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 909462




Acho que estamos muito mal servidos neste capitulo Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 37087

não sei ao certo os contornos deste caso... mas por norma as oficinas fazem estes orçamentos sem alma...

até parece que querem ganhar o dinheiro todo duma vez.... ou então só servem para vender motas novas...


Bonito era dizerem... novo custa 4000€ mas com algum jeitinho e tempo fazemos isso por "X"

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 919911

Por acaso não sei bem, mas penso que 4000 era só o material, nao te esqeças que a direcao esta toda torcida, deve ser toda nova, só a ponteira de escape sao 500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma semana e ela ja foi ao chão
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xt ao chão =(
» e assim se recebe um amigo.........
» primeira ida ao...chão
» bicho no ouvido mota no chao
» Como levantar uma XTZ1200 do chão..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: