| Xt ao chão =( | |
|
+4Marco F. Fortuna Pmvpires JoaoF 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JoaoF
| Assunto: Xt ao chão =( Dom Ago 29, 2010 4:31 pm | |
| Domingo, 12h, passeiozinho planeado até abrantes cm a menina. Parei na repsol para atestar e meter pressão nos pneus. Segurei a mota pelo guiador para a chegar para a frente e de repente parte-se a cana do acelarador e n consegui agarra-la, xt ao chão. Graças a deus q caiu na esquina de um passeio :x Resultado: deposito amolgado e riscado, plastico estalado e riscado, direcção torta, guiador torto e cana do acelarador cos cães. :evil: Ando a procura duma capa de cabedal para o deposito ou mesmo de um deposito Acerbis d 22l. Se me puderem deixar alguns links agradecia. Quanto aos plasticos vo seguir o conselho do Gavazi e vo ligar pa Lacomoto para saber dos plasticos em fibra. Foi a primeira queda, mas ja que tem que acontecer ao menos que fique por aqi | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Dom Ago 29, 2010 4:35 pm | |
| Fogo o pessoal anda com azar... Mas pelo menos não te magoaste. Abraço | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Dom Ago 29, 2010 4:42 pm | |
| Agosto não está famoso para o pessoal das XT... Ainda bem que está quase a acabar.
No meio do azar, caiu parada. Foi um "batismo" bom e que todas as quedas sejam assim.
Espero que fique a andar depressa. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Dom Ago 29, 2010 5:27 pm | |
| Realmente de todos oa azares possiveis durante uma queda essa foi a melhor possivel ... apenas o orgulho ficou ferido e alguma despesa . Vou ficar atento ao OLX e ver se encontro alguma pechincha. Toda a maneira a Touratech vende os tais depositos da plastico da Acerbis , sao de 23L e custa 298€ http://www.touratech.com/shops/001/product_info.php?cPath=20_152&products_id=2975&osCsid=7e7df6e6e719c202744d2e57e71ad028 Como vais ao TE pode ser que eles la façam um desconto , pelo menos nos artigos que comprei la o ano passado ainda poupei quase 40€ na minha factura Cumps | |
|
| |
trans/xt
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Dom Ago 29, 2010 7:46 pm | |
| Boas João Isso é que é falta de sorte,mas menos mal pelo menos não te aleijaste que é o mais importante Agora em relação ao estrago na moto, vens-me fazer uma visita que isso te fica ao preço da uva mijona. não precisas de comprar outros plásticos porque esses dão para reparar e ficam muito melhor que os de fibra,o deposito tambem dá para reparar e fica mais barato do que comprar outro.
ab. Fábio Ventura | |
|
| |
JoaoF
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Dom Ago 29, 2010 11:48 pm | |
| Obgd pelas dicas pessoal, mas realmente tive sorte nesse aspecto, é como se costuma dizer "always look at bright side of life" :) quanto ao deposito vou deixalo andar assim mais uns tempos porque ainda sou noob :lol: talvez procure depois uma capa de deposito mas um deposito da acerbis é ja pa semana quando sair o euromilhoes. Quanto aos plasticos como ja me faltava um assim peço logo os 2 em fibra mas obg fabio. Agr so me falta um retiro espiritual para restablecer o coração do susto | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Seg Ago 30, 2010 12:13 am | |
| Boas João Isso é que foi azar Mas não percebo como se amolgou o deposito se não bateu no passeio... já assisti a duas quedas minhas para o lado, (na areia com pedras) e o deposito sobreviveu sempre sem um único risquinho Tenho um amigo no Barreiro que tem uma XTE e as ultimas duas vezes que fomos dar uma volta caiu 3 vezes... duas delas em alcatrão... e o deposito também sobreviveu assim como o volante manetes e todo o resto... Estou a falar de quedas para o lado... (numa delas ele esqueceu-se de tirar o cadeado do disco e caiu...) João, tens alguma protecção para o motor, que não seja de origem ?????? Ou o deposito bateu nalgum objecto que estava no chão ???? ABR | |
|
| |
JoaoF
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Seg Ago 30, 2010 11:21 am | |
| A mota quando caiu bateu na esquina de um passeio com o deposito O pessoal da lacomoto nao fabrica peças pa xt600 alguem me sabe dizer de outro sitio onde os possa procurar? | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Seg Ago 30, 2010 1:55 pm | |
| Má onda amigo joão!!!
O q vale não te magoaste!!!
Boa sorte com a reparação! | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Seg Ago 30, 2010 3:36 pm | |
| boa sorte!
http://clubextportugal.com/pecas-e-acessorios-f2/plasticos-laterais-deposito-e-parafusos-porcas-fixacao-t468.htm#5285 | |
|
| |
JoaoF
| Assunto: Re: Xt ao chão =( Ter Ago 31, 2010 1:31 am | |
| Encontrei num site "moto peças usadas" os plasticos do deposito mas pedem 120€ pelos 2, e so têm em branco. Não sabem onde posso encontrar mais barato? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xt ao chão =( | |
| |
|
| |
| Xt ao chão =( | |
|