Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma semana e ela ja foi ao chão

Ir para baixo 
+21
Rikardo
Guerra
Lima
javleitao
paulodf1
M4rco
neves
Dragon
Edgar
Gil
krieg
pedro.spa
inception
paulo
nx4
rugu
Jarod
ReCkhaje
Pmvpires
Figa5
Gonçalo
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
pedro.spa
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
pedro.spa


Moto : XT660Z Ténéré - 2008

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:04 am

Gonças29... as melhoras!

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 947804
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:16 am

Que tenhas uma rápida recuperação e, primeiro que tudo, trata de apurar as responsabilidades, porque como tudo na vida, quem procede mal deve ser responsabilizado pelos actos que cometeu e punido se for caso disso.

a mota é um objecto logo se há-de reparar. Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:46 pm


Bem, quero agradecer ao pessoal todo pelas melhoras e dicas dadas.

Que façam boas curvas e evitem carrinhas grandes :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:50 am

Ainda bem que não tiveste nada de grave Rolling Eyes

Podes pôr aqui umas fotos da XT !? De como ela ficou dp da queda Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 546328

As melhoras e boa sorte com os seguros Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:15 am



ora bolas Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 10:28 am

Gil escreveu:
Ainda bem que não tiveste nada de grave Rolling Eyes

Podes pôr aqui umas fotos da XT !? De como ela ficou dp da queda Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 546328

As melhoras e boa sorte com os seguros Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 964551

Ainda não fui à oficina :s espetei-me 4f, depois tive em casa e este fim-de-semana vim trabalhar, mas qd la for a ver se tiro umas fotos se ainda não tiverem mexido em nada.

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Dragon


Moto : XT600E

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: as melhoras!   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:42 pm

espero que recuperes bem rápido,cuidado que os camiões são bem piores,sempre que passo algum olho sempre para aqueles rodados mortais,um abraço Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:05 pm

Eu sou condutor de enlatado e mota....por saber conduzir ambos, sei como nós automobilistas somos perigosos.... quando ando de tenere, tenho mil e um cuidados, e mesmo assim são poucos, temos SEMPRE de anteceder as viragens e todo o tipo de azelhices, pois como motards não temos espaço de manobra.


As melhoras de ambos...

É como dizia "o outro"..... pele há muita....os cromados é que é pior Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 296550


Abraços, e do que precisares da nossa parte, cá estamos Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:42 pm

As melhores gonças !!!

Eu sei o que isso é (tanto de queda como de não ter culpa) mas tudo se resolve !!!

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:09 am

neves escreveu:
Eu sou condutor de enlatado e mota....por saber conduzir ambos, sei como nós automobilistas somos perigosos.... quando ando de tenere, tenho mil e um cuidados, e mesmo assim são poucos, temos SEMPRE de anteceder as viragens e todo o tipo de azelhices, pois como motards não temos espaço de manobra.


As melhoras de ambos...

É como dizia "o outro"..... pele há muita....os cromados é que é pior Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 296550


Abraços, e do que precisares da nossa parte, cá estamos Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 730351

Tambem eu sou de enlatado e mota, no entanto esta não era de prever, pois eu encontrava-me ao lado do veiculo e ele virou(guinou) para a minha faixa sem pisca nem aviso prévio :s
Ir para o topo Ir para baixo
paulodf1
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:49 pm

Só acontece a quem anda e todos estamos sujeitos,o que interessa é que não te tenhas magoado seriamente.
Rápidas melhoras. Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:52 pm

[quote="paulodf1"]Só acontece a quem anda e todos estamos sujeitos,o que interessa é que não te tenhas magoado seriamente.
Rápidas melhoras. Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911 [/quote

Muito obrigado Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:56 pm

Isso é lixado Neutral

Desejo-te rápidas melhoras!

Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Lima
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Lima



Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:06 am

Boas Gonças29, desde já desejo-te as melhoras a ti, porque á mota á peças de substituição, enquanto para nós não.
Como já foi dito aqui, temos que ser muito prudentes e atentos aos automobilistas.

Em relação ao acidente se bem percebi, tu estavas a ultrapassar pela esquerda?! certo???

De qualquer forma se necessitares da minha ajuda estarei disponível para te ajudar.

Abraço e as melhoras.

Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Star310
Guerra



Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:02 am

Fogo...grande azar.

Mas na ponte é daqueles sítios mesmo lixados...não teres levado com um carro em cima já foi bom Neutral

Boa sorte com o "veredicto" e os seguros etc e tal.. Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana e ela ja foi ao chão   Uma semana e ela ja foi ao chão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma semana e ela ja foi ao chão
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xt ao chão =(
» e assim se recebe um amigo.........
» primeira ida ao...chão
» bicho no ouvido mota no chao
» Como levantar uma XTZ1200 do chão..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: