Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e assim se recebe um amigo.........

Ir para baixo 
+16
samurai19
Jorge
amota
Jarod
Tiagone_PT
knight250
paulo
Paulo Neto
javleitao
Moutinho
ET600
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Mike MPC
hugobruno
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
hugobruno
e assim se recebe um amigo......... Star310
hugobruno


Moto : xt660z

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 11:36 pm

boas


eu nem sei como começar,nem por onde começar,sei que estou pouco preocupado se fiz ou vou fazer inimigos com a minha escrita,digo escrita porque de momento nao o posso fazer na cara,juntar quem gostava de juntar e dizer o que me vai na alma, nao gosto de falar nas costas ou á frente de todos para ser cool

já fiz algum inimigo? ainda nao? continuem a lêr entao......

este sabado foi organizado um passeio pelo membro javleitao,eu na minha ingenuidade achei que ia ser coisa leve e falei com uma amigo se queria vir,ele aceitou porque está farto de ouvir falar do clubexportugal e decidiu alinhar com esta "boa gente".
obviamente fiz asneira ao convida-lo,o terreno era maioritariamente areia e quando nao o era havia sempre uns troços de areia e como o meu amigo estava com uma BMW R1200GS Adventure,espero nao ter ferido a vista a ninguem,logo de inicio ele caiu e foi ajudado,um pouco mais á frente abandonou o track e foi ter a parte final do e levou a miriam para eu ficar mais solto para poder fazer a areia á vontade e envergonhar quem estava aziado.
ao longo do dia o gozo e critica foi muita,algumas vezes exagerada,digo exagerada porquê,porque ele nao era mais um condutor de BMW,é um amigo meu,se calhar quando o estavam a criticar e gozar nas costas dele esqueceram-se que eu estava lá e me custava a ouvir,se o meu pai tivesse uma GSA e fosse a um passeio tambem o gozavam?

achei exagerado mas fiz de conta e nem me quis chatear,mas hoje já dei de caras com algumas declaraçoes de membros do forum que me deixaram bem FOD#$%,e é com esses membros que gostava de ter uma palavrinha,até parece que ja se espalhou pelo facebook:



Marco Constantino Que raio de infiltração foi essa ai dessa marca manhosa... É um espião?!!
22 h · Gosto

Paulo Neto ó Marco...tranquilo que ele só apareceu no inicio e no fim!!!!
8 h · Gosto

Nuno Moutinho Mal apareceu partiu um farol, guardou-o numa das 3 malas vazias, almoçou e largou.
8 h · Gosto

Nuno Abreu Estava a fazer algo de errado, pois essas motas são "unstoppable"


ao Paulo Neto e ao moutinho só vos digo que fica mal,estar a gozar com um amigo meu já de há muitos anos á minha frente,além de lhe faltarem ao respeito e mostrar a vossa falta de acolhimento,faltam-me ao respeito a mim,tambem gostavam de trazer um amigo e ser criticado á vossa frente?

eu até compreendo que se goze e critique o pessoal das BMW,mas o tiago além de nao merecer isso,voçes nao o conhecem nem lhe sao nada para se dirigirem a ele dessa forma,nem toda a gente é igual.

a quem o critica e tem a mania que é o maior só porque tem uma mota velha,tenho aqui uns conhecidos com africa twins,bmw gs1200 que têm todo o gosto de por as malas vazias ou cheias se preferirem e ensinar-vos a andar de mota por uns caminhos jeitoso que aqui temos,ou pela areia



se eu estou a exagerar? talvez,o que eu sei é que nao fazia,dizia ou escrevia muitas coisa
talvez esteja tocado apenas por ser o meu amigo o alvo do gozo,mas se tambem nao defendo os meus amigos,que amigo seria eu....

agora venham dai as desculpa e e conversa de chacha que a mim nao me vai dizer de muito,porque na hora de receber quem vem de fora estiveram mal

agora sim já tenho alguns inimigos..........


ao pessoal que modera,administra,tem amor ao forum, perdem tempo e dinheiro com o forum peço desculpa por estar a criar confusao
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
e assim se recebe um amigo......... Star310



Moto : Yamaha XT

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:14 am

Quem sou eu para estar a julgar quem nao conheço,mas julgo que o correcto era avisar que seria perigoso fazer o percurso com a GS.Mas ha sempre malta que para gozar nao mede o risco,so para dar umas gargalhadas,nunca aconteceu comigo mas ja assisti a isso e nao foi so com motas,nem era ninguem conhecido e deixou-me incomodado,imagino com um amigo.
Espero nao ver por aqui discussoes,deveria sim servir para dar exemplos do que esta correcto para quem leia e passe por situações semelhantes tenha consciência
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
e assim se recebe um amigo......... Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:20 am

Boas hugo, acho que fizeste bem em expor a tua opinião, eu como não pude estar presente não me apercebi do que aconteceu ou não e por isso não disse nada no tópico e optei por colocar o comentário apenas no facebook que é mais geral, não sou fã das motas em questão mas especialmente com a imagem que eles promovem de que as máquinas são superiores e capazes de superar tudo e nunca avariam, o que não é verdade nem nessa nem em nenhuma outra marca, nem nas japonesas.

Mas também acho que não se devem misturar as conversas do facebook com as do forum

De qualquer forma fica aqui o meu pedido de desculpas a ele e a ti, sempre achei que o CXTP só ganha com a inclusão de motas de outras marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
hugobruno
e assim se recebe um amigo......... Star310
hugobruno


Moto : xt660z

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:33 am

Independentemente da minha opiniao sobre a marca e proprietarios,aqui o problema é que é uma pessoa amiga

Nao tens que pedir desculpa,nao faltas te ao respeito a ninguem.quanto ao postar coisas do facebook,compreendo,mas se escrvesse lá alguma coisa ele ia ver tambem e nao me ia sentir bem quando ele le-se aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
e assim se recebe um amigo......... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 1:48 am

Em todos os passeios que tenho participado
tenho visto no geral uma atenção para que todos fiquei bem no final

aconteceu dezenas de vezes desencorajarmos certos participantes
ou porque não tinham pneus, ou porque o risco era grande, e outras situações
simplesmente ou os desencorajávamos com subtileza e marcando um ponto de encontro mais à frente
ou alterava-se o percurso e que se lixe o track

MAS verdade seja dita que normalmente as "bocas" são uma constante
como por exemplo a historia do "tenrinho"
pois eu passo a vida a picar o Rui Braz (e nem sei como é que ele ainda me fala  e assim se recebe um amigo......... 796959 )

mas a coisa que mais me pesa na consciência é ver alguém a passar mal,
tenha esse alguém, o gosto, a opinião ou a paixão que tiver (mesmo que seja muito diferente da minha)



Por outro lado... não em admira e assim se recebe um amigo......... 645491 
visto que já passei por isso, ou seja, já estive do outro lado...
Mas como fui onde eles foram... e eles não foram onde eu fui...
Ganhei o silencio deles no final  e assim se recebe um amigo......... 796959 

e assim se recebe um amigo......... PICT1442
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out
e assim se recebe um amigo......... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:30 am

Não estive presente mas compreendo bem o desabafo. Na realidade marcas à parte, sempre tive a ideia que se exagera um bocado quando se diz que a malta das GS's etc são uns cagões e que dizem que só aquilo é que é bom... Mas isso não é o que fazemos também quando falamos das nossas XT's??? Não invejo ninguém por aquilo que tem mesmo se desejava ter este ou aquele bem que alguém tem, mas gozar ou brincar com alguém só o faço por norma quando essa pessoa é bem conhecida e sabe como eu que se trata de uma brincadeira.

Por vezes nas brincadeiras temos que ter o bom senso de saber que estamos ou não a magoar alguém. Que nos sirva a todos de exemplo esta situação para que o ambiente de convívio seja sempre melhor independentemente da máquina que se conduz.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 9:00 am

Eu estive presente!

Hugo, sinceramente não tive a mesma percepção ou sensibilidade que tu.
Na minha opinião as bocas que foram mandadas (pelo menos as que presenciei) não foram dadas com o intuito prejurativo...
O meu nick nao está na lista acima descrita, pq não sei o que se passa no Facebook...
Relativamente às bocas que dei... conheces-me e sabes que gosto de me meter com o pessoal todo, mesmo sem conhecer... mas acho que não passo dos limites...

Relativamente ao passeio e ao Tiago acho que:
-Nem ele nem a mota estavam preparados para este tipo de passeio;
-Caiu, levantou e teve um comportamento bastante normal e nada "cagao";
-Faltou um bocadinho de integração,  que na minha opinião deveu-se ao facto de aparentemente ser ou ter uma personalidade mais introvertida;
-Não ter participado no passeio em si, apareceu no início e só no almoço (será que passou 2h no total),  pelo que não possibilitou uma demonstração de camaradagem e até quebrar o gelo;
-Foi passear contigo e com a Mirian, enquanto nós tentavamos resolver o problema de uma mota;
-Foi embora sem se despedir;

Desculpa mas também tens culpas no cartório...
O rapaz não sabia para o que ia e escolheste (sem querer) um passeio muito mau para o levar...

Não foi mesmo a melhor escolha por vários motivos.

Contrariamente a outras opiniões não concordo com a abertura deste tópico por vários motivos.
- porque acho que estás a exagerar;
- porque vai originar comentarios como os que já li em cima, de membros que nem sequer sabem ou conhecem as pessoas intervenientes e já postam moralismos;
- porque facilmente se falava isto pessoalmente ou por outra via mais pessoal (como já fizemos), uma vez que os participantes são quem são;

Não vais fazer amigos ou inimigos, mas vais passar uma má imagem sobre o passeio no geral e não foi nada disso que se passou... Diverti-me imenso e pensei que tu também.

Esta é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:33 am

Bom, já vi que é melhor escrever qualquer coisa...  e assim se recebe um amigo......... 47343 

Em primeiro lugar devo-te a ti (hugobruno) um pedido desculpas, depois da primeira chamada de atenção senti-me desconfortável. Depois de ler os teus primeiros comentários comecei a escrever uma PM, apaguei tudo, e pensei, não isto tem que ser falado pessoalmente, mas neste momento a coisa está quente, tanto eu como tu!!!

Preferi deixar arrefecer a coisa, porque eu também sou péssimo a reagir a quente.  Rolling Eyes 

Aquilo que tenho para dizer, é que misturas-te os assuntos de vários tópicos e ainda foste buscar outra rede social, o assunto dos ferros das malas, é outro, não retiro uma palavra do que escrevi. Posso de certa forma não ter conseguido fazer perceber qual a minha ideia, alias pela resposta que levei, foi isso mesmo, a pessoa em causa não percebeu mesmo o que eu quis dizer. Tu fizeste questão de não perder a oportunidade de misturar os assuntos e me chamar atenção.

Quando aos meus comentários, não foram feitos pelas costas, ainda não eram 8h (ainda estava o Emanuel na cama  e assim se recebe um amigo......... 296550 ) e eu já estava a comentar com o Tiago que não gostava da mota dele, não era o meu estilo, não combinava com o espírito que estávamos a viver, e uma das razões de não gostar da mota é o símbolo BMW, frisei que sei que o material é bom, os alemães são bons, que acreditava que aquilo seria confortável, mas detestava pelo exibicionismos da marca, entretanto a conversa fugiu com a chegada do Emanuel, e no passeio todo eu nunca mais vi o dono da BMW, nunca mais tive oportunidade de continuar a conversar com a pessoa, ela fez o passeio, ela integrou-se, participou??? não sei, não a vi...

O Emanuel acordou tarde, acordou tarde leva raspanete, mas se diz que vai, eu vou com ele, se acontece-se contigo, tu também não ias sem mim, CAMARADAGEM. Na hora de ir embora, eu desintegrei-me, as obrigações de marido e pai estavam-me a deixar de consciência pesada, eu tinha que vir embora, e tinha até que fazer um favor ao Emanuel, e fazia questão de o fazer, o PedroF queria continuar, mas a CAMARADAGEM que ele também tem, foi de vir comigo até onde tinha caminho em comum.

Tu também tens CAMARADAGEM, eu também te considero um amigo bem integrado, não tens conhecimentos de mecânica, não, não tens, mas fazes por perceber o que é um CDI e um rectificador, etc etc.

Por acaso a mota que estava com uma avaria era a minha, sim é velha, sim não tenho kit de unhas, dou-te a razão toda  e assim se recebe um amigo......... 656644 Mas enquanto a mota velha não ficou a funcionar, ninguém arredou pé, o grupo é aquele, ninguém vai embora, há um furo, todos ajudam, nem que seja só com companhia e piadas. 

Esta foto foi tirada em 27-07-2013, exactamente um ano antes...
e assim se recebe um amigo......... 27072013957
host image online

O Jotta "não sabe fazer nada", e até é preguiçoso  e assim se recebe um amigo......... 296550  (Jotta eu depois entendo-me contigo), mas o espírito é CXTP, ESTÁ LÁ, nem que seja para a foto, ficou engraçada, dá sempre para a palhaçada, e mostrar que estamos todos juntos, e que o Jotta na hora de sujar as mãos, senta-se.  e assim se recebe um amigo......... 796959 

O Gilberto na hora que a mota velha estava avariada, estava a dormir uma sesta com o banco da TT a servir de almofada, pois é, mas a carrinha de caixa aberta estava lá, apareceu em 20 minutos, não lhe vou pagar o serviço, mas o dia que este homem pedir um favor, vou-me desfazer para o ajudar.  e assim se recebe um amigo......... 656644 

O PedroF durante a semana já andava às voltas para me emprestar um pinhão de ataque, no momento da avaria, não arredou pé.

O leitão organizou tudo, e ainda disponibilizou um armazém de peças para a minha mota velha.  e assim se recebe um amigo......... 656644 

A Anabela, é claro que não vai ajudar com motas velhas, ou a levantar motas do chão, mas o almoço apareceu à conta dela.  e assim se recebe um amigo......... 656644 

Todos os outro, estavam lá...

O Tiago esteve onde????? Na prolongada hora de almoço, uns estavam a comer, outros a beber, outros a dormir, outros a conversar, e outros de volta de uma mota velha, incluindo TU, e mesmo com os poucos conhecimentos que tens, estavas lá, "lâmpada do neutro fundida, e tal, o CDI, a gasolina, a torneira e tal, e tal , e tal..."

E acredito que apesar do passeio ter ficado "embargado" da parte da tarde, que gostas-te daquelas horas que andavam todos de volta de uma mota velha, mas sais-te a meio!!! Foste dar uma voltinha com o Tiago, foste com vontade??? Ou foste para agradar o Tiago??? Eu fiquei com a sensação que sais-te por obrigação, já houve vários furos, e avarias em passeios, tu nunca arredas-te pé, é pá o Tiago não se conseguiu integrar, não sei se fez para isso, porque eu mal o vi, esforçou-se, NÃO.

Porque tenho eu que admirar alguém que quando um dos membros está com dificuldades, eles abandonam o barco e vão dar uma voltinha, e ainda por cima conseguem arrastar alguém que até tem cara de quem não queria sair de junto do grupo.

O Tiago não se integrou, sentiu-se deslocado por tua culpa ,porque o passeio era desapropriado para a mota dele, e abandonou o passeio quando um dos membros não tinha a mota a funcionar.

Num próximo passeio como o dos "comboios" convida-o, é o tipo de passeio mais apropriado em todos os aspectos para a mota dele, mas se ele tiver um furo, eu vou dar um passeio enquanto ele resolve o problema...  e assim se recebe um amigo......... 353512 (seria uma atitude feia)  e assim se recebe um amigo......... 964551 
Ele ter uma BMW e ter atitude que teve, desculpa não é uma coincidência. É essa a critica global que o CXTP está sempre a pegar. Eu tive o azar de escrever o que uma boa parte pensa, e tenho que assumir as consequências.  Rolling Eyes 

Devia ter tido mais contenção nos meus comentários, sim devia.  e assim se recebe um amigo......... 47343  Desrespeitei um amigo teu ao publicar comentários escritos aqui no forum e facebook, sim é verdade, NÃO O DEVIA TER FEITO, é feio.
Mas agora já está, só me resta pedir desculpas pessoalmente, e acreditar que a nossa amizade não ficou ferida e que uma boa conversa pessoal deixe o assunto resolvido.

O Tiago, está a ser falado por mim nas costas, está, desculpa mas as oportunidades foram poucas, apenas aquele pedaço antes das 8h que acabou por "fugir". Se existir a oportunidade de estar com ele, não lhe escondo a minha indignação com as BMW, com o pessoal que as conduz, com a opinião do pessoal que também gosta dos carros BMW e derivadas marcas de origem alemã (esta minha guerra já não é de agora, e não é só nas motas), e claro, da atitude dela perante o grupo.


Última edição por Moutinho em Seg Jul 28, 2014 11:45 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correcção ortográfica)
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:16 pm

Olha lá oh espertinho...

Escreveste muito não foi????
Arranjaste que fazer a todos... e EU????
Até parece que estive o dia todo ligado às maquinas...!

 e assim se recebe um amigo......... 735173 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:43 pm

ET600 escreveu:
Olha lá oh espertinho...

Escreveste muito não foi????
Arranjaste que fazer a todos... e EU????
Até parece que estive o dia todo ligado às maquinas...!

 e assim se recebe um amigo......... 735173 

Tu és o dorminhoco.  e assim se recebe um amigo......... 660860  e assim se recebe um amigo......... 660860  e assim se recebe um amigo......... 660860  e assim se recebe um amigo......... 660860  e assim se recebe um amigo......... 660860
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
e assim se recebe um amigo......... Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 7:00 pm

Sinceramente não gosto deste tipo de situações, ainda por cima quando estive envolvido na escolha do percurso Neutral 

Simplesmente o nosso grupo não era da onda dele e ele não estava preparado para navegar na nossa onda e assim se recebe um amigo......... 546328 
Talvez por ser introvertido ou por se sentir desconfortável no nosso grupo não se integrou.

Inicialmente tinha escrito no tópico que haveria um pequeno troço inicial de areia para adaptação, mas esse primeiro tópico foi editado quando houve mais pormenores do evento e perdeu-se a informação. As minhas desculpas  e assim se recebe um amigo......... 3438063878 
Das vezes que passei nesse pequeno troço não me apercebi da existência da tampa de saneamento no meio da areia, erro meu  Neutral 

Havia percurso alternativo à areia, com pontos de encontro com o percurso principal, mas quando não se conhece a zona, sem meios para fazer a leitura do track, um gps, ou um simples mapa de papel para indicar um local de encontro, a coisa torna-se complicada  e assim se recebe um amigo......... 645491 

E já agora, o Tiago não foi ter à parte final! Ele foi ter ao local onde deixava de haver areia e era terreno rolante. Pelo atraso no arranque e imprevistos que aconteceram é que se ficámos por ali.

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
e assim se recebe um amigo......... Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 7:32 pm

ora atão vamos falar em bom portugues para isto ficar melhor...

armaram aqui a pu7@ por uma coisa insignificante.

não tenho tempo para ler esta porra toda, mas o inicio chegou!!!!!

eu respondi ao Marco unicamente com a verdade... eu só vi o homem no inicio e no fim. não respondi no face com qualquer tipo de segunda intenção.

agora vamos falar de coisas que eu tambem não gostei de uma situação no challenge e não abri nenhum topico acerca do assunto...mas é que não gostei mesmo.

estávamos no sabado em casa do da mãe do rummi e eu fui buscar a tablet para vermos os videos. e o Hugo Bruno foi buscar o cartão e quando chegou a cena da queda do Joel????? acham que foi o que???? o Hugo chamou toda gente para ver o malho... isso foi o que??? com um membro do forum???? que ainda por cima estava presente mas mais afastado...seguramente se deve ter apercebido.
não me venham falar em goso...por favor.

Hugo Bruno...este era teu amigo...então não somos todos amigos????

não fiz qualquer tipo de comentário a cerca da BMW e do teu amigo durante todo o dia...
nem sei porque me metes te aqui ao barulho...mas olha tinha esta atravessada e saiu me aqui no forum tambem!!!! tinhas alguma coisa a dizer tinhas dito no face ou pessoalmente.

e não me tornem a envolver em merdas que não tenho nada haver.

obrigado e desculpem o desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
e assim se recebe um amigo......... Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 8:45 pm

e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 

calma pessoal, brincadeiras com as BMW sempre existiu, é verdade que por vezes podem ferir os sentimentos de alguns, mas no fim tudo o que conta são as pessoas, acredito que se o Tiago tivesse ficado mais umas horas ou o passeio se prolongasse também por mais umas horas em que o convívio fosse maior onde o Tiago pudesse acompanhar-vos com a GS ia acabar por entrar talvez na brincadeira, e até iria querer acompanhar-nos num outro passeio, e acredito que haverá essa possibilidade....

Hugo, se calhar houve essa Situação o facto de ter havido pouco tempo em que o Tiago pudesse interagir com
o pessoal, mas não deves ficar assim de certeza que ninguém quis ferir os teus sentimentos ao brincar com a mota do Tiago ou com o Tiago!!!!

Temos é de organizar outra voltinha e desta vamos-nos redimir deste mal entendido de certeza.....Mas as brincadeiras com a Bmw têm de continuar porque faz parte da coisa  e assim se recebe um amigo......... 294891  mas é uma coisa saudável atenção
o Tiago tem é de responder ás criticas e mostrar-nos o contrario e de que tem a melhor mota do mundo" nem que seja para ele" se não defendermos o que é nosso ninguem mais o fará!!! e acabarmos todos com um copo na mão e com umas gargalhadas... e assim aumentarmos mais um amigo na lista e não retiramos uns quantos!!

Assim deve ser o espirito do Clube  e assim se recebe um amigo......... 12626 e assim se recebe um amigo......... 12626 

 e assim se recebe um amigo......... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 9:30 pm

paulo escreveu:
e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 e assim se recebe um amigo......... 3438063878 


Assim deve ser o espirito do Clube  e assim se recebe um amigo......... 12626 e assim se recebe um amigo......... 12626 

 e assim se recebe um amigo......... 919911 

Deve ser e é, pelo menos para mim...  e assim se recebe um amigo......... 547227 

Paulo Neto quanto aos tombos...

É sempre bom de ver  e assim se recebe um amigo......... 945103  e assim se recebe um amigo......... 307869  e assim se recebe um amigo......... 945103  principalmente quando ninguém se aleija! Sou o primeiro a rir dos meus e gosto quando algum cromo filma...  e assim se recebe um amigo......... 24863  e assim se recebe um amigo......... 24863  e assim se recebe um amigo......... 24863 

O Hugo naquela situação também não quis gozar o Joel...
Não entres por aí também...

Até porque o tombo foi bem divertido...  e assim se recebe um amigo......... 660860  e assim se recebe um amigo......... 660860  e assim se recebe um amigo......... 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
e assim se recebe um amigo......... Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 9:43 pm

chamavam o joel pra ver tambem... não devia ser assim????

não entro por ai e os outros entram por onde lhes apetece???

alguem ouviu algum comentário meu acerco da BMW e do Tiago durante todo o passeio??
alguem viu ou me viu a gozar com a BMW e o Tiago??
quem me disse que bateu na caixa do esgoto foi o tiago.
porque eu não ouvi nenhum comentário acerca disso...talvez por estar sempre de phones.

e os unicos nomes que aparecem no 1º post é o meu e do moutinho!!!! mas que é que se passa aqui afinal????
então o Hugo diz que foi um regabofe de bocas e mais não sei quê...está no 1º post... e só aparecem 2 nomes???
se ele ouviu e viu...porra....que chame os bois pelo nomes. que eu como disse antes estou sempre de phones e raramente ouço o que me dizem quanto mais o que dizem uns aos outros...agora se comentaram isso tudo que se diz... eu não posso confirmar porque não ouvi.

querem que tenha calma???
mas isto é algum linchamento publico ou quê????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e assim se recebe um amigo......... Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e assim se recebe um amigo.........
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ...e vai ser assim!! por agora...
» ajudar um amigo
» Escape XT600
» O nosso país é assim...
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: