vitinho
Moto : Xt600
| Assunto: Avaria eléctrica Qui Ago 30, 2018 12:25 pm | |
| Bom dia pessoal! Moro no Porto, comprei uma xt 600 e desde março levo na mesma oficina por ter problemas na parte elétrica! A oficina se chama estrela dias e já me levaram coro e cabelo e não resolvem minha questão elétrica ou seja tem fuga de energia e não alimenta a bateria em Condições... alguém pode indicar um bom profissional que manje realmente de parte elétrica ?? Melhores cumprimentos
| |
|
João Arsénio
Moto : DR350SE XT660Z
| Assunto: Re: Avaria eléctrica Sáb Set 08, 2018 12:56 pm | |
| Boas,
Desculpa não poder ajudar, não conheço oficinas no Porto. Porque não experimentas uma oficina Yamaha? Boa sorte com a reparação.
Boas curvas. | |
|
knight250
Moto : Hyosung Aquila 650 efi
| Assunto: Re: Avaria eléctrica Dom Set 09, 2018 11:32 am | |
| Mas o que é que ja fizeram? Acho que a primeira coisa que devias mandar ver é o retificador. | |
|
Rui Quaresma
Moto : Yamaha XT660R
| Assunto: Re: Avaria eléctrica Seg Set 17, 2018 10:46 am | |
| - vitinho escreveu:
Bom dia pessoal! Moro no Porto, comprei uma xt 600 e desde março levo na mesma oficina por ter problemas na parte elétrica! A oficina se chama estrela dias e já me levaram coro e cabelo e não resolvem minha questão elétrica ou seja tem fuga de energia e não alimenta a bateria em Condições... alguém pode indicar um bom profissional que manje realmente de parte elétrica ?? Melhores cumprimentos
Boas A minha experiência com essa oficina é péssima. Depois de uma reparação nessa oficina, onde foi substituída a jante da frente, no regresso a casa fiquei sem travões da frente em plena autoestrada. Ou seja, a pinça de travões foi apenas apontada e com a vibração um dos parafusos saiu. Quando travei a fundo a 1ª vez, a pinça rodou e as pastilhas perderam o contacto com o disco. Felizmente correu tudo bem, mas foi um valente susto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaria eléctrica | |
| |
|