Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avaria eléctrica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vitinho
Avaria eléctrica  Star310



Moto : Xt600

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeQui Ago 30, 2018 12:25 pm


Bom dia pessoal! Moro no Porto, comprei uma xt 600 e desde março levo na mesma oficina por ter problemas na parte elétrica! A oficina se chama estrela dias e já me levaram coro e cabelo e não resolvem minha questão elétrica ou seja tem fuga de energia e não alimenta a bateria em
Condições... alguém pode indicar um bom profissional que manje realmente de parte elétrica ?? Melhores cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
Avaria eléctrica  Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeSáb Set 08, 2018 12:56 pm

Boas,

Desculpa não poder ajudar, não conheço oficinas no Porto. Porque não experimentas uma oficina Yamaha? Boa sorte com a reparação.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Avaria eléctrica  Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeDom Set 09, 2018 11:32 am

Mas o que é que ja fizeram?
Acho que a primeira coisa que devias mandar ver é o retificador.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Quaresma
Avaria eléctrica  Star310



Moto : Yamaha XT660R

Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitimeSeg Set 17, 2018 10:46 am

vitinho escreveu:

Bom dia pessoal! Moro no Porto, comprei uma xt 600 e desde março levo na mesma oficina por ter problemas na parte elétrica! A oficina se chama estrela dias e já me levaram coro e cabelo e não resolvem minha questão elétrica ou seja tem fuga de energia e não alimenta a bateria em
Condições... alguém pode indicar um bom profissional que manje realmente de parte elétrica ?? Melhores cumprimentos

Boas

A minha experiência com essa oficina é péssima. Depois de uma reparação nessa oficina, onde foi substituída a jante da frente, no regresso a casa fiquei sem travões da frente em plena autoestrada. Ou seja, a pinça de travões foi apenas apontada e com a vibração um dos parafusos saiu. Quando travei a fundo a 1ª vez, a pinça rodou e as pastilhas perderam o contacto com o disco. Felizmente correu tudo bem, mas foi um valente susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaria eléctrica  Empty
MensagemAssunto: Re: Avaria eléctrica    Avaria eléctrica  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaria eléctrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» yamanha RD125 de 1976 avaria electrica
» colapso total
» avaria por falta de uso
» Avaria ralenti
» avaria xt600z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: