Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muitas XT 600 demasiadas dúvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ffrederico1
Curioso <br


Moto : Harley Davidson 1200

Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Muitas XT 600 demasiadas dúvidas   Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Icon_minitimeQui Fev 09, 2017 9:14 am

Boas a todos,

Basicamente quero comprar uma XT 600, procuro uma mota para levar para umas voltas e viagens fora de estrada. Não procuro motas tipo wr porque depois passo a vida de volta delas em vez de as usar ahaha.
Claro que vou acabar a modificar muita coisa por isso interessa acima de tudo uma mota em bom estado mecânico! Bonita com plásticos sem riscos não é prioridade.

Anos teria de ser entre 95 e 2003, para meter um depósito da Acerbis para tiradas longas quando vou para a minha casa de férias em Vila de Rei, talvez um rally kit para não sofrer tanto com o vento. Ah e claro suspensões Hagon logo na miúda.

Mas acima de tudo quais as variantes da XT 600 me aconselham?
Que sinais devo procurar na mota bons e maus?
Quantos km são demasiados km?
Basicamente que dicas me podem dar sobre a XT a adquirir.

Tenho um tecto máximo de 1500€ para gastar na compra da mota.

Malta o que me aconselham?

Muito obrigado,
Frederico Seco
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas XT 600 demasiadas dúvidas   Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Icon_minitimeQui Fev 09, 2017 11:40 am

Boas,

Bem vindo ao forum!

Se queres a mota para Off Road acho que ficas melhor servido a comprar uma TT 600 que já vem mais preparada para esse propósito Muitas XT 600 demasiadas dúvidas 353512

Quanto aos Kms a do amigo Edgar já vai quase com 100.000 e continua a rolar sem problemas, tudo depende do trato e da manutenção que se faz Muitas XT 600 demasiadas dúvidas 294891

Ir para o topo Ir para baixo
ffrederico1
Curioso <br


Moto : Harley Davidson 1200

Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas XT 600 demasiadas dúvidas   Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Icon_minitimeQui Fev 09, 2017 5:17 pm

TT normalmente é tudo a kick ou já há com motor de arranque?
Ir para o topo Ir para baixo
Magneto
Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Star310
Magneto


Moto : 90s / 1/2 litro de mota

Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas XT 600 demasiadas dúvidas   Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Icon_minitimeQui Fev 09, 2017 6:52 pm

Boas Muitas XT 600 demasiadas dúvidas 294891
TT600RE

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/yamaha/yamaha_tt600re%2004.htm

http://www.motorcyclespecs.co.za/bikes/Yamaha%205.htm

Muitas XT 600 demasiadas dúvidas 919911Muitas XT 600 demasiadas dúvidas 919911Muitas XT 600 demasiadas dúvidas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas XT 600 demasiadas dúvidas   Muitas XT 600 demasiadas dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muitas XT 600 demasiadas dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» Muitas laranjas uma alface uma WR...qual a que so mudou filtro de ar?
» Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: