Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como o motor pegar melhor?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kapataz
Como o motor pegar melhor? Star310



Moto : famel

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 8:24 pm

A minha duvida é mesmo essa , que truques e dicas vocês usam para as vossas xt 350 peguem o mais possível a primeira.

Deve-se apertar a embraiagem quando se da ao kick?

É que estando a mota de lado , a gasolina deve ter mais dificuldade em chegar ao cilindro. Alias pode ate a traseira estar baixa e ainda dificulta mais.


Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Como o motor pegar melhor? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 10:22 pm

Isso da inclinação não terá nada a haver
Tens de ver se as falanges estão boas e se a afinação da mistura do relantim
Podes tentar abrir 1/4volta, no parafuso por baixo do carburador
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
kapataz
Como o motor pegar melhor? Star310



Moto : famel

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 10:42 pm

Que parafuso estas a falar ? E qualma função abrir.
Depois de pegar , não há nenhum problema , só que ainda não encontrei e melhor combinação para pegar logo de estalo.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Como o motor pegar melhor? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 11:37 pm

No carburador junto ao motor virado para baixo
Tem um parafuso que regula a mistura do relantim
Abrindo um pouco aumenta a quantidade de gasolina e facilita o arranque
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
casb
Como o motor pegar melhor? Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 11:41 pm

temos de ser duros
é o parafuso piloto salvo erro np manual pedem 1 1/2 que pode ser 2 ou mais vai ajustando

Como o motor pegar melhor? 11mgks1
Ir para o topo Ir para baixo
Lumberjack
Como o motor pegar melhor? Star310



Moto : XT-350

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Eu faço assim...   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 11:06 pm

Boas, comprei uma faz mm pouco tempo, tb tive essa dificuldade e as vezes demoro um bom bocado, mas tive a ver os manuais da Xt... e desde que vi é mais facil! o que faço é o seguinte, se vou andar pela primeira vez nesse dia, subi na mota, ponho-me em pé ( cm a mota no descanso) com o ar ligado, desengatada, e dou ao kick... 2, e vezes e ta a trabalhar!! quando já está quente, pra ser mais facil continuo em pé com a mota no descanso e desengatada, mas agora já n é preciso o ar!! Diz mm lá no manual, pra dares ao kick e acelerares 1/4 do punho ou 1/2 punho ao mm tempO!! cmg funciona! quanto ao relantim, tens de regular pra n se ir abaixo facilmente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Como o motor pegar melhor? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitimeTer Fev 16, 2016 9:00 am

Eu na minha quando está fria basta ligar o ar e duas ou 3 vezes de kick e está a funcionar. Quando está quente não ligo o ar!

O parafuso do relanti está na posição em que a rotação está nos 1500, segundo o manual acho que recomendam 1200 mas para off road, com muitas paragens, resolvi aumentar um bocadinho senão por vezes ia abaixo o motor!

Quando está a frio depois de pegar diminuo o ar que entra mas não desligo totalmente durante uns 3 ou 4 minutos já a rolar e depois desligo totalmente. demorou a apanhar a "manha" dela mas agora nunca tenho problemas Como o motor pegar melhor? 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como o motor pegar melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o motor pegar melhor?   Como o motor pegar melhor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como o motor pegar melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como limpar o motor da xt 600
» Como retirar o motor de arranque da XTZ 750 ?
» video como montar um motor xt 600
» como mudar oleo motor e filtro ??
» Barulho estranho no Motor (EDITADO) fotos da avaria da xt600e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: