Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Como limpar o motor da xt 600

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fcg90
Como limpar o motor da xt 600 Star310
fcg90

Moto : yamaha yzf r6

Como limpar o motor da xt 600 Empty
MensagemAssunto: Como limpar o motor da xt 600   Como limpar o motor da xt 600 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:35 pm

Boas
Gostava de limpar o motor da minha mota será que faz mal se o limpar com um jacto de pressão ? e depois quando acabar de limpar dar uma volta com a mota ? e já agora também posso passar o jacto de pressão na pinça de travão da frente que esta um pouco suja ?

Obrigado Como limpar o motor da xt 600 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Como limpar o motor da xt 600   Como limpar o motor da xt 600 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:09 pm

Boas;
Cuidado com esses jactos muito próximos das peças a limpar... Pode entrar água para onde não deve e arrancar tinta de alguns pontos.
xltuga
xltuga

Moto : Teneré 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Como limpar o motor da xt 600   Como limpar o motor da xt 600 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:30 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Cuidado com esses jactos muito próximos das peças a limpar... Pode entrar água para onde não deve e arrancar tinta de alguns pontos.

Boas.

Exactamente como diz o Johnny! Coloca um dissolvente de gorduras primeiro e deixa actuar durante uns minutos e depois com cuidado, com o jacto de água mas na regulação para "leque" passa nas partes a limpar sempre com cuidado. Mais vale colocares 2 ou 3 vezes de dissolvente do que água com muita pressão. É o que eu acho....

Cumprimentos
https://onwheelspt.blogspot.com/
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Como limpar o motor da xt 600   Como limpar o motor da xt 600 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:03 pm

Eu não lavo nada...
nunca lavei... Como limpar o motor da xt 600 909462

ainda ontem tinha o motor todo preto da sujidade das primeiras chuvas...
e depois dum belo passeio e uma boa chuvada com um pouco de areia... ficou limpinho Como limpar o motor da xt 600 796959

só lavo o motor e toda a mota mais a fundo quando venho da serra da estrela por causa do sal das estradas
ou se andar em areia salgada...

de resto é uma mangueirada com a pressão normal da torneira e fica do barril... Como limpar o motor da xt 600 353512

Como limpar o motor da xt 600 919911
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como limpar o motor da xt 600   Como limpar o motor da xt 600 Icon_minitime

Como limpar o motor da xt 600
Ir para o topo 
Página 1 de 1