Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda em arranjar uma moto

Ir para baixo 
+13
Pmvpires
bruno_moreira
ET600
Nélio
Nuno_Dias
tiagomp91
Paulo Neto
Duncan
Jorge
Edgar
Gil
Mike MPC
xixaraul
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xixaraul
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310



Moto : xtz 125

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 12:46 am

bem vou explicar melhor então a situação, primeiro, eu nao vou ter mota para o exame pelo seguinte, eu só em Setembro é que sei se vou entrar para a faculdade que quero, em principio entro ( espero eu ), e só faz sentido comprar a tal moto quando souber se realmente entrei, ou seja em Setembro. Por isso não vou estar a comprar agora já uma moto, que vai ficar ali uns meses parada, nem muito menos quem me vai comprar a moto, a compra antes de saber se realmente vai ser necessária. E o motivo de querer fazer já  o exame é que se só me inscrever no exame quando souber se entro na faculdade, o exame depois demora cerca de 3 meses ( mais ou menos) a ser realizado.. ou seja fica tarde demais. E como nao tenho nenhum amigo e nao sei ninguém que tenha mota para emprestar, pensei em pedir ajuda na net, fi-lo num outro forum onde sou membro, mas como é um forum de 125 pouca gente me respondeu pois ninguém tem uma mota maior que 125 ( penso eu ).

E então lembrei-me deste forum, do qual nao era membro, mas ja tinha lido montes de post's, e ja me foi bastante util em várias situações, mas nunca criei conta. E vim "tentar a minha sorte" a ver se conseguia que alguem me ajudasse.. e pronto estou a ser completamente honesto, precisava que alguem me pudesse emprestar a moto para o exame, eu nunca iria ficar sozinho com a moto pois o dono da mota e que a levava ate ao exame, fazia o exame, parava no mesmo sitio onde o dono me a emprestou, pagava-lhe um café, o almoço , o jantar o que ele quisesse e pronto ahaha. E compreendo que alguns fiquem com o pé atras, eu tambem ficaria, mas não estou a obrigar ninguem a emprestar, apenas estou a explicar a situação e estou a perguntar se alguem me consegue ajudar. Mas pronto já vos expliquei melhor, se alguem me conseguisse ajudar, ficaria mesmo muito grato, tambem ja tentei pela escola de conduçao onde tirei a carta, mas nao dá, so se me insrever para tirar a carta por eles ( 300€ )

Abraço, fico a espera de noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 10:31 am

Até lá a malta aqui no forum vai-te conhecendo melhor Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 964551
Vai participando em voltas connosco, ou encontros de quartas feiras Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 919911 ou mesmo aqui
pelo forum!

Não desanimes e obrigado pela tua honestidade Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 8:06 pm

Gil escreveu:
Até lá a malta aqui no forum vai-te conhecendo melhor Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 964551
Vai participando em voltas connosco, ou encontros de quartas feiras Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 919911 ou mesmo aqui
pelo forum!

Não desanimes e obrigado pela tua honestidade Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 314851

nem preciso comentar Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 314851 Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 443903
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nuno_Dias
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Nuno_Dias



Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 9:29 am

Se conseguires conduzir um cangalho com vinte e tal anos, sem piscas, e com pneus cardados eu empresto a minha! A vantagem é nem precisares de meter mudanças. Fazes tudo em 2ª.
Eu com a tua idade fui para o exame de código de mota...uma 125cc...Já andava ilegal sem carta há cerca de um ano quando tirei a carta de mota...quem nunca teve 18 aninhos que atire a primeira pedra...

Ficas a saber que não será por falta de mota que não fazes o tal exame. Pagas uma jola e está feito. Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Nuno_Dias



Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 9:32 am

Re-li agora o teu primeiro post...e a minha não sei se dá...Por causa da questão dos cvs...ou kw..

Bom...é uma 800cc e tem no livrete 39.7kw.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 11:08 am

Nuno_Dias escreveu:
Se conseguires conduzir um cangalho com vinte e tal anos, sem piscas, e com pneus cardados eu empresto a minha! A vantagem é nem precisares de meter mudanças. Fazes tudo em 2ª.
Eu com a tua idade fui para o exame de código de mota...uma 125cc...Já andava ilegal sem carta há cerca de um ano quando tirei a carta de mota...quem nunca teve 18 aninhos que atire a primeira pedra...

Ficas a saber que não será por falta de mota que não fazes o tal exame.  Pagas uma jola e está feito. Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 919911

Bem haja...

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 12626 Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 12626 Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 12626

(A tua Big não é nenhum cangalho)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:40 pm

Nuno_Dias escreveu:
Re-li agora o teu primeiro post...e a minha não sei se dá...Por causa da questão dos cvs...ou kw..

Bom...é uma 800cc e tem no livrete 39.7kw.

A questão dos piscas também deve impossibilitar a tua vontade de ajudar... que não posso deixar de elogiar Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 565302

Ir para o topo Ir para baixo
xixaraul
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310



Moto : xtz 125

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 11:09 pm

Nuno_Dias escreveu:
Se conseguires conduzir um cangalho com vinte e tal anos, sem piscas, e com pneus cardados eu empresto a minha! A vantagem é nem precisares de meter mudanças. Fazes tudo em 2ª.
Eu com a tua idade fui para o exame de código de mota...uma 125cc...Já andava ilegal sem carta há cerca de um ano quando tirei a carta de mota...quem nunca teve 18 aninhos que atire a primeira pedra...

Ficas a saber que não será por falta de mota que não fazes o tal exame.  Pagas uma jola e está feito. Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 919911


ahah obrigado ! bem vamos la entao ver, a moto tem documentos? em relação ao piscas, quando um carro/moto nao tem piscas ou estao avariados é fazer sinal com as mãos, nao sei se aceitam isso no exame mas logo se via, posso tambem por-te uns piscas novos na moto, como forma de retribuição ahah para além da jola claro ! mas isso teríamos de combinar antes do exame.

Quanto á cilindrada e kw serve perfeitamente, tem de ter no maximo 49 cv !

Se me puderes envia-me o teu email, ou assim para podermos falar melhor  ( por pm )

abraçoo e obrigadoo, vamos la ver se já estou safo Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Nuno_Dias



Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 8:50 am

Claro que a mota tem documentos! Não tem é piscas. Verifica primeiro se é possivel fazer o exame sem os mesmos.
Não quero que me compres piscas até porque nem sei se dão para ligar, é daquelas coisas que não faço questão de colocar e na traseira conforme tenho a mota não existe sitio para os colocar.
Já a cerveja sim faço questão. Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 12:33 am

Bem sei que os tempos eram outros, mas tive (carta motos pesada+75cm3) aos 22 anos
Aos 18 já tinha uma cabra de uma casal 125 e aos 20 anos de idade, a minha primeira e fiel XT600E,
Mas... a carta Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 909462 era o fugir a bófia todos os dias  Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 374590  Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
ET600
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 12:37 am

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 546328

A xt600E ainda só tem 25 anos de idade...

Aos 20 devia de ser uma 43F...
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 1:00 am

ET600 escreveu:
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 546328

A xt600E ainda só tem 25 anos de idade...

Aos 20 devia de ser uma 43F...

Sou duma família de motards, incluindo as manas, até essas andam de moto.
Eu como mais novo dos irmão, só tinha de pegar no vício deles Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 43390 e dar gás
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
ET600
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 9:12 am

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 945103

Eu também tive essa sorte... Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 547227

O meu pai é que me passou o bichinho...

No aniversário dos meus 13 anos recebi de prenda uma BWS New Geration... Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 831860
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 2:36 pm

ET600 escreveu:
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 945103

Eu também tive essa sorte... Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 547227

O meu pai é que me passou o bichinho...

No aniversário dos meus 13 anos recebi de prenda uma BWS New Geration... Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 831860

Que sortudos vocês os dois Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 964551 ...já eu ninguem gostava de motas.

Tive que juntar e penar muito até comprar a minha 1ª mota! DT50 LC Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 796959
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Star310



Moto : xt1200z

Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 8:10 pm

Gil escreveu:
ET600 escreveu:
Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 945103

Eu também tive essa sorte... Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 547227

O meu pai é que me passou o bichinho...

No aniversário dos meus 13 anos recebi de prenda uma BWS New Geration... Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 831860

Que sortudos vocês os dois Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 964551 ...já eu ninguem gostava de motas.

Tive que juntar e penar muito até comprar a minha 1ª mota! DT50 LC Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 796959


Eu padeço do mesmo mal, os meus pais sempre gostaram de mota, o meu pai em puto chegou a ir parar ao hospital por ter caído e se ter partido todo, uma vez, de motorizada, "deitou-se" comigo.

Quando comecei a apanhar o bicho e a ter idade para dizer que gostava de motas e que queria uma, disseram-me que com dinheiro deles jamais teria uma mota
O meu pai sempre me disse, "eu nao tenho e não compro mota por tua causa" ...

Para tirar o assunto a limpo, aos 25 tirei a carta de mota e comprei a minha primeira mota e aos 28 comprei a 2 mota, hoje tenho duas motas na garagem, acho que ja devem estar vacinados Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 775265
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em arranjar uma moto
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Arranjar furo na ST 1200
» Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D
» Canhao XT600 onde arranjar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: