| Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D | |
|
+8rui durao rui braz mariomcarvalho NÉNATÉ paulo Pmvpires Jarod Marco F. 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Qua Abr 06, 2011 12:22 am | |
| Boas malta ... apos 1 ano de maus tratos por maus caminho chegou a altura de dizer basta e começar a olhar pra minha menina com outros olhos ... tenho de lhe fazer uma revisao geral e vou aproveitar e recuperar algumas zonas que merecem atençao . Irei em breve começar a mexer na ST e pretendo com t€mpo e dedicaçao chegar a um resultado final satisfatorio . Ficam aqui uma fotos do estado em que ela se encontra e assim que tiver novidades irei colocando aqui Levou uma lavagem sem carnagens pra tirar o maximo de porcaria e agora vai entrar numa 1ªfase de reapertos/limpezas/restauros para depois avançar para a cosmetica e uns upgrades Cumps (e ja agora posso adiantar a malta que esta por ''dentro'' do seio do CXTP , houve uma mudança de planos e ja nao vou para Londres ... vao ter de me aguentar por ca mais uns tempos )
Última edição por Marco F. em Sáb Abr 09, 2011 7:57 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Qua Abr 06, 2011 12:28 am | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Qua Abr 06, 2011 12:32 am | |
| Boa sorte ai com a revisão Marco, elas merecem que a gente lhes de mimos também, quanto ao facto de não ires para Londres agora em breve, bom, sempre vamos poder passar mais uns fins de semana em beleza com os nossos passeios e aprendizagens "QSF", a tua companhia já é praticamente imprescindível..... | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| |
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Qua Abr 06, 2011 11:09 am | |
| velha? com uns tratos fica sempre nova...nós é que ficamos velhos.... | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Qua Abr 06, 2011 12:10 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Qui Abr 07, 2011 9:59 pm | |
| @ Mario , isto da mota velha é uma piada privada aqui de alguns membros do CXTP @ Né , amigo a brutidade sempre houve , o problema é k a drift é muito boa em duas coisas , a exagerar na prespectiva da velocidade e a registar com demasiado detalhe a acçao ... com a chinoca nunca ninguem disse que eu era bruto ... a ST é que é bruta de natureza @ Paulo , imprescindivel ... nao exageres , sou apenas mais uma ovelha tresmalhada do rebanho @ Todos , obrigado , tb fico contente de vos puder acompanhar nas nossas voltinhas ... sao sempre momentos inesqueciveis de lazer , sempre , mas sempre , em boa companhia ... bem haja a todos Cumps | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sex Abr 08, 2011 2:58 pm | |
| Ainda bem que decidiste ficar, o Socrates agradece (+1 a pagar impostos ) e o cxtp tambem!!! Em Londres a Sagres deve custar uns 5€ e a super bock tambem, vendo assim as coisas mais vale ficar e aqui faz para andar na st. Abraço porta-te | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 7:10 pm | |
| Hoje foi dia de definir o que arranjar e nao ... cheguei a conclusao que as intervençoes serao menores do que inicialmente tinha pensado , assim dirigi todas as minhas atençoes para os reapertos e verificaçao geral de todos os componentes da maquina . aqui ja com o tourance instalado na frente (sim vou tirar os cardados ) com a caixa do filtro do ar fora foi possivel solucionar o problema que tinha no choke , ficava preso aspecto ja no final do dia onde fica so a faltar a substituiçao da embriagem , reparaçao e limpeza do travao traseiro , colocar o tourance atras e solucionar um problema eletrico que ainda nao esta muito bem diagnosticada a causa ... Apos esta fase irei entrar entao numa de construir os ferros para proteger as carenagens e os suportes para os alforges e mais umas coisitas mas a seu tempo sera divulgado Cumps | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 7:23 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 7:58 pm | |
| Dito e feito (por acaso tinha porcaria em sitios que eu nem imaginava ser possivl ... QSF Cumps | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 8:44 pm | |
| Fica aqui um exemplo dos ferros que quero fazer para a ST Cumps | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D | |
| |
|
| |
| Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D | |
|