Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Dez 28, 2014 7:51 pm
Muito bonita a mota
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Dez 28, 2014 8:19 pm
A moto ficou mesmo à maneira
E já anda a ser levada para maus caminhos!
Paulo Neto
Moto : KLE 500
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Dez 28, 2014 9:05 pm
é Jorge... não resesti a tentação de fazer um trilho no topo da serra da freita, apanhei uma trialeira com pedras grandes e cascalho... fiz logo uma mossa na protecção de carter...a mota é mais baixa que a TÉ... foi o resultado. até a mim me doeu... off road só mesmo estradoes e tracks ligeiros. agora on road não podia pedir mais...estou bastante surpreendido pela positiva com a PITA.
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Dez 28, 2014 9:07 pm
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Dez 28, 2014 9:13 pm
A Pita parece a Kawalinho do Jorge ...
Está com um ar muito moderno
Jorge
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Dez 28, 2014 11:05 pm
Pires, tá parecida mas tá mais bonita
A suspensão da Kle, principalmente se estiver de origem é demasiada "mole" e com o cárter mais próximo do chão do que uma outra Trail o risco de ele bater e grande, como te aconteceu, para evitar isso só fazem o que fiz na minha... mas ò Paulo, tu não andes a dizer bem da maquina para ver se continuamos com o exclusivo!
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Seg Dez 29, 2014 12:52 am
isso parece o início do trilho de covas do monte não ?
Paulo Neto
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Seg Dez 29, 2014 12:27 pm
webmonstro escreveu:
isso parece o início do trilho de covas do monte não ?
é...
Paulo Neto
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Jan 04, 2015 12:00 am
Paulo Neto
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Jan 04, 2015 12:02 am
acabou 2014 na Freita começou 2015 no Caramulo
Jorge
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Dom Jan 04, 2015 5:44 pm
Ena, até dá 120...
Essas voltinhas são porreiras de se fazer... muito bom!
Agora acho que a culpa do consumo dos 8/120 está relacionada com a forma como rodas o punho.
Nélio
Moto : XT1200Z & CRF250L
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Ter Jan 06, 2015 12:41 am
Paulo Neto escreveu:
Boas Paulo. Bom ano 2015 Pelo que tenho me apercebido também és dos tais, que se mete só nessas caminhadas. esperemos que nos corra sempre bem
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"