| A minha primeira viagem de mota | |
|
+7Jorge Pmvpires jagyver bruno_moreira RuiF Nuno_Dias FISTSxOFxFURY 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FISTSxOFxFURY
Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom
| Assunto: A minha primeira viagem de mota Ter Dez 09, 2014 1:59 pm | |
| Em Junho passado fiz a minha primeira viagem de mota pelo sul de Espanha até Biarritz e depois Lisboa.
Se quiserem ler mais:
http://fistsxofxfury.blogspot.pt/2014/12/road-trip-portugal-espanha-franca-junho.html
Boa leitura.
| |
|
| |
Nuno_Dias
| |
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Ter Dez 09, 2014 5:46 pm | |
| Parabéns, grande aventura | |
|
| |
bruno_moreira
Moto : xt1200z
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Ter Dez 09, 2014 8:18 pm | |
| Muito louco Tiveste sorte em conseguir conciliar a viagem com o wheels and waves Tenho curiosidade em conhecer essa "festa" Para o ano tens de ir ao glemseck 101
Última edição por bruno_moreira em Ter Dez 09, 2014 9:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jagyver
Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Ter Dez 09, 2014 8:22 pm | |
| Sim senhor... belo passeio!!! | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Ter Dez 09, 2014 8:50 pm | |
| Alta viagem , obrigado pela partilha | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Qua Dez 10, 2014 12:31 am | |
| Bem... o que tu mudas-te em pouco mais de ano e meio, se me cruzasse contigo dificilmente te iria reconhecer... Parabéns pela viagem e pela coragem de a fazer com a CB que está um mimo mas não é propriamente a melhor moto para se viajar! | |
|
| |
FISTSxOFxFURY
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Qua Dez 10, 2014 9:44 am | |
| Obrigado a todos pelo reply positivo! :) Também pensei que a CB ia ser um problema, mas nao lhe encontrei nenhum defeito durante a viagem toda, é uma optima mota para se viajar. Acho que qualquer mota serve para viajar, desde que haja força de vontade. Desde que soube que um amigo meu foi daqui á Grécia e voltou numa Vespa dos anos 70, a uma média de 80km/h, por mim vale tudo! o que interessa é querer! | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Qua Dez 10, 2014 9:52 am | |
| - FISTSxOFxFURY escreveu:
- Obrigado a todos pelo reply positivo! :)
Também pensei que a CB ia ser um problema, mas nao lhe encontrei nenhum defeito durante a viagem toda,!
Só no tubo do depósito! Agora a sério é mesmo como dizes. Qualquer mota serve desde que haja vontade. Tenho um conhecido que já foi numa scooter Honda today a Marrocos.... | |
|
| |
FISTSxOFxFURY
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Qua Dez 10, 2014 9:58 am | |
| ahahah sim, mas esse tubo até pode ser considerado um pormenorzito de nada! (acreditas que até hoje não lhe mexi? ahahah) o meu amigo da Vespa acho que tb a levou pra marrocos. Estes gajos sim sao aventureiros! mas digo já que curtia arranjar uma BWS e fazer o mesmo, granda feeling!!! | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Qua Dez 10, 2014 1:16 pm | |
| Claro que com vontade até se movem montanhas, mas a moto com o guiador virado para baixo ao estilo "avanços" quebra qualquer um e pelo teu relato (e pela foto) nota-se que não foi nada facil... O merito está aí | |
|
| |
FISTSxOFxFURY
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Qua Dez 10, 2014 1:38 pm | |
| quando eu ia com o braço assim era so mm pk a viagem era longa e ia a descansar pra nao ser tao secante ahahah
Pensei que ia ficar mais cansado, mas no final do dia devia estar tao cansado como quando faço viagens de carro, moído das horas na mesma posição, mas de resto, no dia a seguir acordava e estava pronto para mais um dia a rodar!
Aliás, quando cheguei, após 1000km de seguida de Biarritz até cá, pensei que nao ia querer ver a mota durante uns dias e quando acordei no domingo já só pensava para onde podia ir de mota! ahah
venha a próxima viagem!! | |
|
| |
Jorge
| |
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| |
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota Dom Dez 14, 2014 11:55 pm | |
| Maravilha. Boa reportagem, com fotos bem quentes para ver agora (em Dezembro) à lareira. E que belo destino como motivo para sair de casa na mota. Quanto à mota aos muitos kms seguidos e posição de condução tenho pouco a dizer.... Isto é para quem quer e não para quem pode. Apenas tive conhecimento desse evento na reportagem feita pela REV e pareceu-me ser "boa onda" Boas viagens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha primeira viagem de mota | |
| |
|
| |
| A minha primeira viagem de mota | |
|