Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"

Ir para baixo 
+19
MauricioQuaresma
Gil
pedrof
Bruno Mourato
javleitao
rui durao
Edgar
tintas72
balasteiro
webmonstro
samurai19
RuiF
Moutinho
ET600
Pmvpires
Marco constantino
Jorge
krieg
Paulo Neto
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Neto
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 2:24 pm

pois é pessoal...
tinha aqui a xt350 sem saber bem o que lhe fazer, porque fazer estrada estava fora de questão.
andar no mato sozinho tambem não era opção. depois tinha ainda muito a fazer nela para ficar em condições, embora não precisa-se disso para fazer uns trilhos.
a idade tambem já não é para grandes cavalgadas. tenho um problemasito de coluna que tambem não convem estar agravar mais do que já está.
fazer uns off-roads com o pessoal nunca era a substituta da Té, que apesar de ser um trambolho, vai onde a xt350 vai, nem que seja as costas.
por isso pensei: epa vou vender isto e comprar uma mota de estrada para andar aqui no dia a dia e dar umas voltas on-road.
e foi o que aconteceu, o que havia para o meu orçamento eram XJ600, Gs500, er500 e por ai fora. só que a posição de condução daquilo para mim não dá!!! para quem conduz uma trail ou maxitral sabe do que estou a falar. é uma posição mais direita, ou seja, mais correta para a coluna. e essas motas não me deixavam confortavel a conduzir.
e com tanta pesquisa e com a ajuda do topico do Jorge. descobri uma trail com um motor estradista.
a mota tem o centro de gravidade muito mais baixo que a té, logo por ai é muito mais facil de conduzir em cidade.
o redline é as 11rmp
fui buscar a mota a tavira, fui no alfa até lá (curti bues, aquela cena anda que se farta) e na vinda fiz metade do caminho até a casa do Jorge, onde ele se prontificou a dar me guarida, pois já era tarde
para vir para Aveiro.

tivemos a ver melhor a mota, mudamos os plasticos, adaptamos o vidro, tinha uma babadela na junta das valvulas, levou um reaperto ficou impecavel. isto tudo em pouco mais de 2 horas.

o que posso dizer da mota: vou a 140 acelero e ela dispara...quanto ela a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"  border=" />dá não sei, nem quero saber.
mas que ela anda...lá isso anda!!

conclusão disto: tenho uma mota de estrada que me dá a posiblidade de conduzir em pé em viagens longas, o que a mim me dá muito jeito quando começo a ficar saturado de estar sempre na mesma posição. e a minha coluna agradece.

espero que ela não me desaponte... pela viagem que fiz, vim bastante agradado com a bicha. de seu nome PITA...para não lhe chamar P#TA. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 945103

quanto a Té... nunca me passou pela cabeça me desfazer de uma mota que eu sonhava ter quando tinha os meus 17 aninhos.
quando a via e ouvia passar até arrepiava. isto em 87/88... a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 72632
a KLE não veio fazer concorrencia as XTs, é outra onda. mais estradista, embora possa dar uma perninha na terra.( fiz um bocadinho off road a vinda e estranhei bastante pela negativa em relação a Té...pode ser suspençoes ou pneus)

aqui fica uma foto dela quando saiu de lá e outra quando chegou a aveiro.
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 35n7o15
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 2w33jo5


Última edição por Paulo Neto em Sex Out 23, 2015 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 3:02 pm

vais a 140 aceleras e ela dispara Rolling Eyes

Dispara ???

Queres ver, no fim é uma ZZR  a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 945103

PARABÉNS PELA NOVA AQUISIÇÃO PAULO.

Que tenhas muitos Kms de prazer a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626 a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 3:15 pm


Volta a felicitar-te pela compra dessa bela máquina que me pareceu estar porreirinha... a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626

Agora é a revisão do costume, ver como estão as suspensões que desconfio estarem a precisar de trocar óleo e retentores... e depois é colocá-la toda pipi com uns tocolantes à maneira e estrada com ela! a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 84716

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 4:34 pm

Boa motada também tenho aqui uma de 2005 a ganhar pó na oficina e posso dizer que gosto bastante de andar nela no alcatrão é um motor agradável de conduzir na estrada e desenrasca no off road ligeiro.
Boa sorte a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 4:45 pm

Parabéns pela nova aquisição a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 919911 , que te muitas alegrias a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626 ...

Isso agora precisa é daquele toque especial em termos de visual...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ET600
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 4:46 pm

Não faz muito a minha onda... mas parece estar porreira. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 353512

Boa sorte, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Moutinho


Moto : BWS

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 5:21 pm

Parabéns pela montada.

Só não percebi a troca das carnagens!! As que tinha antes estavam mais bonitas.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 5:27 pm

Boa sorte com a KLE a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 5:51 pm

Moutinho escreveu:
Parabéns pela montada.

Só não percebi a troca das carnagens!! As que tinha antes estavam mais bonitas.

Penso que a ideia deles é guardar as boas e andarem nas adaptações e bricolages com as velhas :)
Um bocado como fizeste com a TT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
webmonstro
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 6:31 pm

Parabéns essa é uma daquelas motas que é um bocado esquecida mas é uma boa aposta para viagens e estrada e se calhar farias alguns passeios do clube sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
balasteiro
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 10:34 pm

Muitos parabéns pela montada a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 353512

Seus traidores a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 928393
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 10:44 pm

Parabens e boa sorte a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626 a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeSáb Set 13, 2014 11:23 pm

Kawa é Kawa a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 314851
e essa é das melhores a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 314851



Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paulo Neto
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:11 pm

krieg escreveu:
vais a 140 aceleras e ela dispara Rolling Eyes

Dispara ???

Queres ver, no fim é uma ZZR  a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 945103

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 919911
já tives te uma XT devias perceber o que eu queria dizer!! a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 89286


Moutinho escreveu:
Parabéns pela montada.

Só não percebi a troca das carnagens!! As que tinha antes estavam mais bonitas.

as carnagens novas estão guardadinhas...estas são mesmo para bricolar e xafurdar. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 296550

obrigado a todos pela calorosa recepção a PITA, que mesmo não sendo YAMAHA vai se sentir em casa.
só espero é que a TÈ não comece com ciumes a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 796959
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:52 pm

Sim sr. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 449138

Não é muito bonita mas tem bom corpo a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 296550 Tambem gosto dessa kawa

Boa sorte e muitos kms a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» escolha de nova mota para fora de estrada
» minha mota
» O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil
» A minha primeira mota...
» A minha primeira viagem de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: