Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher

Ir para baixo 
+18
sonix
ET600
Marco constantino
javleitao
Moutinho
Bruno Mourato
Jorge
Lisboeta
paulo
Edgar
BMLG
webmonstro
fabian
Johnny_1056
samurai19
Gil
Pmvpires
balasteiro
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
fabian
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310




Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:12 am

Edgar escreveu:
Parece que o pedal de kick duma 350 é algum papão  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 225406 

não há nada como uma boa kikalhada  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 660860 



Para os que têm perna mais curta, em várias situações de TT mais agressivo, o pedal de kick pode complicar bastante a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:16 am

Ou então, se te sentires confortável com uma mota alta, ficas só com uma xt660z...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 660860 

Mas agora a sério eu passei de uma xtz125 para a 600, e a verdade é que é muito fácil de conduzir tendo em conta que tenho 1.69 de altura. E em tiradas mais longas como os passeios que vejo que o pessoal do fórum fazer parece-me mais indicada que uma de cilindrada inferior. Mas realmente a dr será sempre melhor em offroad. É um dilema mas tudo depende da utilização e do gosto é questão de andar numa e noutra, e ficares com a que mais gostares.

Já agora, e uma tt600?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:59 am


Na minha opinião és demasiado grande e pesado para andar de 350...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 449138 

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 10:35 am

Troca a tua por uma Té e tens mota para tudo  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 353512 Só pagas um seguro, um IUC e só ocupa um lugar na garagem :)
Deixo aqui um vídeo para te ajudar a decidir  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:23 am

Bruno Mourato escreveu:
Troca a tua por uma Té e tens mota para tudo  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 353512 Só pagas um seguro, um IUC e só ocupa um lugar na garagem :)
Deixo aqui um vídeo para te ajudar a decidir  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 296550 

Também acho que é boa opção !

Claro que cada um sabe de si mas estive a ver um comparativo esta semana numa revista entre a NC750s e a MT07 e fiquei espantado com a diferença de prestações ! 54 cv para a Honda e 74 para a MT e a MT ainda é mais barata !!

Se eles lançarem uma XTZ com o motor da MT07 com preço competitivo vão dominar o mercado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Bruno Mourato
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:26 am

webmonstro escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Troca a tua por uma Té e tens mota para tudo  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 353512 Só pagas um seguro, um IUC e só ocupa um lugar na garagem :)
Deixo aqui um vídeo para te ajudar a decidir  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 296550 

Também acho que é boa opção !

Claro que cada um sabe de si mas estive a ver um comparativo esta semana numa revista entre a NC750s e a MT07 e fiquei espantado com a diferença de prestações ! 54 cv para a Honda e 74 para a MT e a MT ainda é mais barata !!

Se eles lançarem uma XTZ com o motor da MT07 com preço competitivo vão dominar o mercado !
Quando isso acontecer acho que ponho logo a minha à venda  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:44 am

Boas Balasteiro,

Eu já estive para dar a minha opinião, mas sinto-me suspeito...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 296550 

Mas já agora aqui vai:

Entre a XT350 e a DR350, sem duvida a DR, e se tens um negocio de mota em bom estado e original, não há duvidas.

Mota com Kick's, não vou pronunciar, toda a gente sabe o que penso do kick's, apenas digo se for para uso diário citadino o eléctrico tem que lá estar, do resto faz mais falta um conta-rpm desligado que um arranque eléctrico  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 660860 

Entre uma 350 e uma 600... O problema mesmo é teres uma 700cc, é muito boa muito económica, muito bonita, novinha em folha, bla bla... mas não te satisfaz na totalidade.

Uma 350 não vais sair muito de volta do quintal, passeios do CXTP vais fazer poucos com ela, pelo menos os fora da zona oeste do país, vais continuar a ver os passeios da zona centro que são muitos a passar como comboios.
Uma XT600, é velha, é mais um seguro, é mais um IUC, etc etc, não te conheço mas a tua aptidão com mecânica não é a melhor, e estás habituado andar em motas novas, as velhas são chatas  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 225406 

Sinceramente sou da opinião do Bruno... Uma 660, independentemente de ter Z ou R.

Uma XT660Z ou XT660R é o teu futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:46 am

A dr 350 se que estás em vias de comprar é esta?
http://cantanhede.olx.pt/moto-suzuki-dr-350-se-iid-459255785
Olha que isto precisa de muita manutenção a nível de mecânica. Está parada há 13anos... Olha para a corrente:
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 459255785_7x
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:05 pm

Sou da opinião da maioria: DR350  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 871465 

Se está quase nova e tem arranque elétrico talvez seja a melhor opção  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:20 pm

[quote="Bruno Mourato"]A dr 350 se que estás em vias de comprar é esta?
http://cantanhede.olx.pt/moto-suzuki-dr-350-se-iid-459255785
Olha que isto precisa de muita manutenção a nível de mecânica. Está parada há 13anos... Olha para a corrente:



Pois isso vai precisar de uma corrente e de pneus também provavelmente já estão ressequidos e isso é um perigo

Já viste esta?
Tem um depósito acerbis grande que só isso vale uma boa nota, e parece estar impec !! e a pedir menos dinheiro e tambem é de arranque electico :
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 460165909_1x

http://caparica.olx.pt/suzuki-dr-350-iid-460165909
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
balasteiro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:24 pm

Lisboeta escreveu:
Ou então, se te sentires confortável com uma mota alta,  ficas só com uma xt660z...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 660860 

Mas agora a sério eu passei de uma xtz125 para a 600, e a verdade é que é muito fácil de conduzir tendo em conta que tenho 1.69 de altura.  E em tiradas mais longas como os passeios que vejo que o pessoal do fórum fazer parece-me mais indicada que uma de cilindrada inferior. Mas realmente a dr será sempre melhor em offroad. É um dilema mas tudo depende da utilização e do gosto é questão de andar numa e noutra, e ficares com a que mais gostares.

Já agora,  e uma tt600?

Sim realmente depois fico limitado, em termos de motor para ir ter com a rapaziada apesar de eu ser uma pessoa de poucas velocidades ou não teria comprado a NC  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 660860 

Tenho a a Black do a jogo Pires aqui atravessada  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 680704 

Jorge escreveu:

Na minha opinião és demasiado grande e pesado para andar de 350...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 449138 


Amigo Jorge, andei com uma 125 e fiz 33 mil km na Varadero, por isso vês que não ligo muito à velocidade e potência, e cheguei a ir a trás das XT, para os Eskimós  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 572882858 

Elas podem todas comigo, senão sobem a 100 vou a 80  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 919911 

Moutinho escreveu:
Boas Balasteiro,

Eu já estive para dar a minha opinião, mas sinto-me suspeito...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 296550 

Mas já agora aqui vai:

Entre a XT350 e a DR350, sem duvida a DR, e se tens um negocio de mota em bom estado e original, não há duvidas.

Mota com Kick's, não vou pronunciar, toda a gente sabe o que penso do kick's, apenas digo se for para uso diário citadino o eléctrico tem que lá estar, do resto faz mais falta um conta-rpm desligado que um arranque eléctrico  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 660860 

Entre uma 350 e uma 600... O problema mesmo é teres uma 700cc, é muito boa muito económica, muito bonita, novinha em folha, bla bla... mas não te satisfaz na totalidade.

Uma 350 não vais sair muito de volta do quintal, passeios do CXTP vais fazer poucos com ela, pelo menos os fora da zona oeste do país, vais continuar a ver os passeios da zona centro que são muitos a passar como comboios.
Uma XT600, é velha, é mais um seguro, é mais um IUC, etc etc, não te conheço mas a tua aptidão com mecânica não é a melhor, e estás habituado andar em motas novas, as velhas são chatas  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 225406 

Sinceramente sou da opinião do Bruno... Uma 660, independentemente de ter Z ou R.

Uma XT660Z ou XT660R é o teu futuro.

A finalidade de pensar ter uma mota para as minhas voltinhas em off road soft, pois claro, è também uma desculpa para ter mais uma mota  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 17768 

O facto de ter a NC, è uma mota que pouca despesa dá mas que acaba de ir ao encontro das minhas expetativas, consome pouco, anda quanto basta enfim gosto dela  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 307869 

Já pensei em fazer o up grade para uma xtz 660 mas não consigo arranjar o negócio para a minha NC  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 546328 
Bruno Mourato escreveu:
A dr 350 se que estás em vias de comprar é esta?
http://cantanhede.olx.pt/moto-suzuki-dr-350-se-iid-459255785
Olha que isto precisa de muita manutenção a nível de mecânica. Está parada há 13anos... Olha para a corrente:
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 459255785_7x
Boas amigo Bruno  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 919911 
Sim è essa mesmo, acham que está assim muito má, e que precisa de muita coisa  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 546328 

Nós costumamos dizer dos carros e das motas, nem tudo ao mar nem tudo ã terra, pois com poucos km que está tem, se calhar mais tarde ou mais cedo vai precisar de material  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:26 pm

Se fosse para uma 600 para fazer TT podes ir para a TT-E
e tens esta a bom preço tambem :

esta TEM Arranque electrico :

http://vilanovademilfontes.olx.pt/yamaha-tt-600-baixa-de-preco-iid-455790259


Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 455790259_2x

Se esta não fosse tão longe de mim .... não sei não ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
balasteiro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:33 pm

webmonstro escreveu:
Se fosse para uma 600 para fazer TT podes ir para a TT-E
e tens esta a bom preço tambem :

esta TEM Arranque electrico :

http://vilanovademilfontes.olx.pt/yamaha-tt-600-baixa-de-preco-iid-455790259


Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 455790259_2x

Se esta não fosse tão longe de mim .... não sei não ....

Amigo Webmonstro essa è muito brava, vocês querem dar cabo das costas aqui ao velho  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 3438063878 

Prefiro uma mais civilizada e confortável, e que possa fazer uns estadões e ir ter com o pessoal ao centro e norte, seja devagar ou mais dépressa  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:44 pm

balasteiro escreveu:


Amigo Jorge, andei com uma 125 e fiz 33 mil km na Varadero, por isso vês que não ligo muito à velocidade e potência, e cheguei a ir a trás das XT, para os Eskimós  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 572882858 

Elas podem todas comigo, senão sobem a 100 vou a 80  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 919911 

Sabes que sou conhecido pelo Kamikaze... das velhinhas  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 945103 

balasteiro escreveu:


Amigo Webmonstro essa è muito brava, vocês querem dar cabo das costas aqui ao velho  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 3438063878 

Prefiro uma mais civilizada e confortável, e que possa fazer uns estadões e ir ter com o pessoal ao centro e norte, seja devagar ou mais dépressa  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 547227 

Conheço uma que a moto certa para ti...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 122298 
http://portalegrecity.olx.pt/yamaha-xt600e-iid-457492687

 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 3438063878 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:46 pm

Vão me permitir mas vou discordar em algo que li por aí..... Trocar a NC por uma XTZ.... ó pá tu não faças isso, Deixa-te ficar com a NC e compra então um mais pequenita, por acaso tb ando de olho nessa DR se bem que os 13 anos de estar parada pode trazer mais problemas além de uma corrente nova e pneus, mas de qualquer maneira se te decidires por uma XT 600 ou pela DR 350 (que tb tens as 650 tb já por preços agradáveis) vais ficar com uma excelente moto, facies de conduzir e manter e super divertidas..... Agora a XTZ é que não, longe Satanás  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 764350 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maçarico precisa de ajuda
» Ajuda precisa-se ....... qual aconselham
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Velas - O que escolher
» Dúvida sobre XT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: