Boas
Diz-se muita coisa sobre a XT600E
umas coisas são verdades... outras são exageradas... e outras são falsas...
Outras pessoas aparecem com exemplos...
ou meios exemplos que parecem ser isto ou aquilo... mas não passa de má informação...
do ponto de vista dum gajo que anda de 125cc a 4 tempos, é uma mota dispendiosa na manutenção...
do ponto de vista da malta das RRs ou maxiTrails, é super económica, com facturas ao preço da uva mijona...
Escrever não chega... e dizer que ouvi falar e tal... também não passa disso...
Como tal tenho um registo com quase 60mil kms e tudo o que fiz nesses kms
http://vadiodaxt.blogspot.com/2011/02/0-km-33568-km.html
aqui podes ver todos os pneus, óleos, filtros, e etc etc...
mas há uma coisa... eu dou uma utilização um pouco DURA à XT... e como tal alguns itens têm duração mais reduzida...
por ex: Fui à concentração de Faro em off road, e fiz 2800kms e gastei um kit de transmissão
este ano foi aos Picos da Europa com temperaturas entre 30 a 40ºc e como foram 2400kms em 4 dias vi os meus pneus desaparecerem porque estavam super quentes de tanto rolarem na estrada...
Dá uma vista de olhos nos links do lado direito e vez a utilização que lhe dou
Quanto
mais recente e original melhor é o negocio...
as antigas também são muito boas e sem problemas...
mas a idade numa mota é sempre importante, e quanto mais nova melhor...
Não há diferenças entre modelos antigos e os novos... tirando o rectificador, um relé, e o conta rotações... etc
mas de 1997 para 2002 só muda as cores
O selo é o selo duma 600cc... igual para todas
50 e poucos €
acho que este ano paguei 53€
Tenho visto XTs com 80mil que ainda estão novas e tenho visto algumas com 20mil que estão todas rebentadas...
para não correr riscos devemos compra-las com o motor filtro e escape original...
Isto não passa duma opinião muito pessoal... que é de certa forma incompleta...
pois poderia estar horas a escrever sobre a minha XT
ABR