Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda precisa-se ....... qual aconselham

Ir para baixo 
+2
Magneto
balasteiro
6 participantes
AutorMensagem
balasteiro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 5:10 pm

Boas amigos das duas rodas Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  919911

Não é para mim, mas uma pessoa da família, o meu primo, de seu nome Helder, anda muito indeciso, e colocou me algumas dúvidas e perguntas ás quais não sei responder, daí ter vindo aqui pois é tudo malta porreira Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  353512

Ele gosta das seguintes motas:

- Yamaha Serrow 225
- Yamaha TTR 250
- Yamaha XT 350
- Susuki DR 350

E mais algumas que o pessoal se pode e aconselham ou se lembram Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  546328

Ele não procura muita potencia, apenas para rolar em off muito soft

O que vocês me dizem dos modelos apresentados Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  656644

Obrigado desde já pelo vosso tempo Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  964551
Ir para o topo Ir para baixo
Magneto
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
Magneto


Moto : 90s / 1/2 litro de mota

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 5:29 pm

Boas Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  294891

Dessas que apresentas a ttr 250 parece-me a mais equilibrada  (manutenção, economia) a DR porem é mais motor.  Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  122298
Existe a Kawasaki klx 250r que embora um pouco pesada é bem gira e divertida, a Klx 300 mais motor. Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  928393

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  919911 Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  919911
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  444520
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 5:58 pm

Boas
a DR é a mais versátil

As KLX 250 e 300 são mais perto de uma mota de enduro do que uma trail
Não confundir com a KLX 250 S que é bastante mais "calma"

Mais enduro
KLX 300 R
KLX 250 R
TTR250
DR350
XT350
XT225
Mais trail

Ele é muito alto ? é que se não for e não se importar de dar ao kick recomendo uma XT 350
se quiser dispender um pouco mais de dinheiro sem dúvida a DR 350 mas a SE de arranque electrico

Em qualquer dos caso convém comprar uma que esteja boa mesmo despendendo mais um pouco de dinheiro, pois não é difícil nestas motas as reparações ficarem mais do que a mota vale no mercado

Como são motas relativamente baratas as pessoas tendem a descuidar da manutenção

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
balasteiro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 8:58 am

Muito obrigado pelos vossos conselhos Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  656644

Em termos de uso, a intenção não é andar a fazer corridas no off road, pois ele já não tem idade para isso eehehehehhe

Ele quer fazer da mota que comprar uma mini trail por assim dizer, e nesse caso a XT 350, parece me a mais adequada, digo eu Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  546328 corrijam me se tiver errado pois não conheço muito os modelos em questão Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  19946

O meu primo é da minha altura cerca de 1.80 mts Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  12626
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
Nuno_Dias



Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 10:08 am

DR350 sem dúvida!

Existem muitas, logo se tiver problemas há sempre muito mais oferta em peças, motas etc... O mesmo já não se aplica á XT350
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 3:20 pm

A DR350 é aquela Maquina completa
a TT250R pelo que tenho visto...

mas atendendo ao preço que pedem por elas (das 4 possíveis)
acho que não queria nenhuma
se forem "baratas" estão lixadas
se forem "caras" ou estão lixadas ou são caras Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  680704

e que tal uma AJP 200 ?

qual é o comprimento do teu primo ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 3:45 pm

Ainda se consegue comprar uma Dr 350 de arranque electrico em bom estado com poucos kilometros por 1500-1700 euros

Claro que muitos pensam que por esse valor compram uma XT 600 , mas uma DR não é uma XT 600

Ambas têm o seu valor e vantagens e desvantagens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 4:52 pm

Com a moda das DR neste forum, eu não tenho duvidas que aquilo é QB.


Tudo depende do que se quer, uma DR substitui bem uma XT600 e é bem melhor que a XT350.

Tendo outra mota eu fugia mais para uma TTR250 igual à do Constantino.
(talvez pense numa coisa dessas se a garagem alargar)
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 9:14 am

Edgar escreveu:
A DR350 é aquela Maquina completa
a TT250R pelo que tenho visto...

mas atendendo ao preço que pedem por elas (das 4 possíveis)
acho que não queria nenhuma
se forem "baratas" estão lixadas
se forem "caras" ou estão lixadas ou são caras Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  680704

e que tal uma AJP 200 ?

qual é o comprimento do teu primo ??

Boas amigo Edgar Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  919911

Ele mede cerca de 1,80 mts, Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  353512

Pois por aquilo que tenho visto no mercado, as DR estão muito valorizadas mesmo Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 9:17 am

webmonstro escreveu:
Ainda se consegue comprar uma Dr 350 de arranque electrico em bom estado com poucos kilometros por 1500-1700 euros

Claro que muitos pensam que por esse valor compram uma XT 600 , mas uma DR não é uma XT 600

Ambas têm o seu valor e vantagens e desvantagens

Boas amigo Webmonstro Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  730351

Pois de facto é o valor delas, é uma pena é existirem muito poucas à venda Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  656453

Sim isso das XT é verdadem mas adorei a minha Black, muito divertida achei a mota leve, e com muito motor disponível Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  84716 Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  84716
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 9:20 am

Moutinho escreveu:
Com a moda das DR neste forum, eu não tenho duvidas que aquilo é QB.


Tudo depende do que se quer, uma DR substitui bem uma XT600 e é bem melhor que a XT350.

Tendo outra mota eu fugia mais para uma TTR250 igual à do Constantino.
(talvez pense numa coisa dessas se a garagem alargar)

Boas amigo Moutinho Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  919911

Ele quer uma mota para um soft off road, claro que eu quando for á terra tenho de lhe colocar as mão na bicha Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  353512

Quer fazer umas bricolage na mota para a ter como tipo uma Mini Trail Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se ....... qual aconselham    Ajuda precisa-se ....... qual aconselham  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda precisa-se ....... qual aconselham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maçarico precisa de ajuda
» Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher
» calças o que aconselham
» Black precisa de Crash Bars aceitam-se sugestões
» Dúvida sobre XT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: