Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atropelei um carro.

Ir para baixo 
+7
Kaparica
rui braz
Fortuna
Edgar
Pmvpires
Jarod
lennoxlewis
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DiogoTé
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 7:45 pm

Olá, ainda bem que não te aleijaste quase nada e tens esse espírito em alta, já vi que vais voltar a andar assim que a XT esteja arranjada.

Mas deixa-me só discordar de uma coisa, não é o carro que vai à esquerda que tem prioridade, mas sim o da direita. Isto é lixado mas é assim, um gajo até pode ir sair na 4ª saida, e só para ser cabrão faz a rotunda toda por fora, se tu fores na do meio e quiseres sair tens que lhe dar prioridade.

Na minha opinião, vai ser 50/50, porque é o mais vantajoso para as seguradoras.

Abraço e boa recuperação



lennoxlewis escreveu:
Jarodboy escreveu:
Nada mau, o resultado final é sempre positivo quando só salta um bocadinho de pele...As motas arranjam-se! Atropelei um carro. - Página 2 353512

Em relação ao acidente, duvido que consigas não ser considerado culpado...Rotundas é sempre tramado!

Boa sorte com isso...

Rotundas tb seguem regras, e eu bati do lado esquerdo do carro. Na rotunda tem prioridade o veiculo que vai à esquerda. Mas como é complicado ng se deu como culpado, as seguradoras que se entendam... se for 50/50 já fico contente visto que eu próprio não sei quem tem a culpa.. apenas digo que a senhora para além de não usar pisca não se percebia se ia ou não sair.. enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Iceman
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:19 pm

Má onda amigo!!! Neutral

As melhoras para ti e a tua xt!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:50 pm

Mais um a juntar a lista , ate parece que os enlatados se andam a vingar das duas rodas ... amigo , felizmente nao tiveste grandes danos no teu ''chassi'' e quanto a mota tens tempo de a meter num brinquinho Rolling Eyes .
Concordo com o Odama , vestuario apropriado para se andar de mota é fundamental e no teu caso tal como no meu teria feito diferença , palavra de ''tartaruga'' Atropelei um carro. - Página 2 296550

Cumps e vai dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
lennoxlewis



Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:23 am

Eu sei perfeitamente que com equipamento completo a coisa corria melhor.. MAS.... é moto do dia-a-dia e uso idem!

Ou seja, todos os dias saio com LUVAS e CAPACETE e CASACO.. dificilmente usaria botas para ir trabalhar LOL :)

E muita sorte tive eu em ter o acidente à sexta que é o unico dia em que uso ténis e calça de ganga. De 2a a 5a uso calças de fato, sapatos e camisa com o tal casaco por cima... Se tivesse tido este acidente com as calças de fato seria quase como nao estar a usar calças!!! :lol:

Neste momento apenas me deu que pensar que ir para o trabalho de calças de fato é um pouco arriscado... não ia gostar de cair com calças de fato. Já estas de ganga manhosa foi o que foi...

Para já tenho que comprar um casaco proprio para andar de mota com reforços internos. Este casaco, é de ganga não é de todo para uso de mota... protegeu bastante mas mesmo assim esfolei o cotovelo!

Resumindo: comprar casaco proprio para mota e pensar numa forma usar umas calças por cima das calças de fato... e que possam ainda levar com calças de chuva por cima!

cumps! obrigado pelas vossas mensagens!!! :)
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
lennoxlewis



Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:26 am

DiogoTé escreveu:
Olá, ainda bem que não te aleijaste quase nada e tens esse espírito em alta, já vi que vais voltar a andar assim que a XT esteja arranjada.

Mas deixa-me só discordar de uma coisa, não é o carro que vai à esquerda que tem prioridade, mas sim o da direita. Isto é lixado mas é assim, um gajo até pode ir sair na 4ª saida, e só para ser cabrão faz a rotunda toda por fora, se tu fores na do meio e quiseres sair tens que lhe dar prioridade.

Na minha opinião, vai ser 50/50, porque é o mais vantajoso para as seguradoras.

Abraço e boa recuperação

Atenção que as regras mudaram! Agora tens prioridade qd vais sair da rotunda, antes o bartolo que andava Às voltas na faixa de fora é que tinha prioridade, agora (felizmente) a pessoa que vai sair é que tem prioridade!




:)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:32 pm

odamA escreveu:


Eu já tive a oportunidade de por uma porta amolgada e um espelho no chão num carro e era dos caros, tambem numa rotunda, e como levava o equipamento necessario para andar de moto.......... ia na rotunda e quando me percebi que a viatura se aproximou demaciado, coloquei a bota fora da pesseira e traz .....não cai, ele parou e eu segui, pois não me ia responsabilizar por não ter batido, foi a bota hehehe......felizmente nunca mais soube de nada.


Melhoras.


odamA,

Ganda pinta. Ao final de tanto tempo descobri o gajo que me lixou o espelho do carro com uma biqueirada ... estou mesmo feliz ! Atropelei um carro. - Página 2 Icon_lol Atropelei um carro. - Página 2 Icon_lol Atropelei um carro. - Página 2 Icon_lol

Não, não tenho nada a ver com o assunto, era pura diversão ... Atropelei um carro. - Página 2 43390 Atropelei um carro. - Página 2 43390 Atropelei um carro. - Página 2 43390


lennoxlewis,
depois da tua última explicação, acho que estás nas mãos do relatório da polícia (croqui) e de eventuais testemunhas que tenhas dado. Se não deste testemunhas, dificilmente conseguirás agora. A menos que ainda não tenhas dado a tua versão do acidente, pois a indicação de testemunhas é pedida nessa altura.

BOA SORTE,

Abraço, Atropelei um carro. - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Atropelei um carro. - Página 2 Star310
lennoxlewis



Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:55 pm

Não dei testemunhas, podia ter dado por acaso... fui burro.

Eu sinceramente estou um pouco descontraído com a situação porque estou mesmo consciente que não fiz nada de mal, o carro estava a circular meio na faixa da direita, meio na do meio, e acabou por ficar na do meio no local do embate. Não consigo atribuir culpa nem a um nem a outro mas como na rotunda falamos de prioridades de quem se apresenta pela esquerda para sair, o carro da direita perde a razão no embate.

Mas sim, não posso fazer muito mais do que aguardar o parecer das seguradoras.... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atropelei um carro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelei um carro.   Atropelei um carro. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atropelei um carro.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Atropelei um gato :(
» Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases
» Levantar as rodas só com um macaco de carro
» Seguro carro e atrelado... Para???
» Problema injeçao electronica no meu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: