Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MauricioQuaresma
Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Empty
MensagemAssunto: Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases    Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:40 pm


A equipa dos mythbusters testa mais um mito -
" Serão que as motos são mais eficientes na emissão de gases que um carro " ?

Episodio completo

http://www.autoblog.com/2011/10/03/mythbusters-answers-which-is-greener-cars-or-motorcycl/

http://latimesblogs.latimes.com/greenspace/2011/09/mythbusters-motorcycle-emissions.html

http://www.youmotorcycle.com/motorcycles-vs-cars-which-is-greener-mythbusters.html


Depois destes resultados assustadores, qual o vossa opinião ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Empty
MensagemAssunto: Re: Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases    Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:20 pm

acho que o 3º link que colocaste ai fala por si , podemos poluir mais mas nao estamso parados horas a fio com o motor a trabalhar , nao andamos as voltas para estacionar e gastamos menos ... para mim é mota e mais nada Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626

Cumps Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  919911
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Star310
lennoxlewis



Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Empty
MensagemAssunto: Re: Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases    Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:26 pm

Se os mithbusters me quiserem acompanhar nos meus 30 kms diarios fazendo Oeiras-Lisboa-Oeiras irão perceber logo no primeiro dia que a minha XT dá uma larga abada a qualquer carro gasolina ou diesel.

So se for um electrico a destronar a mota mas nesse caso, ja entramos no custo beneficio para o utilizador. Eu nao teria um eletrico onde gastaria centimos por km, mas depois passava horas da minha vida no transito.

Pago um preço por andar de mota: chuva e risco de fatalidade superior.

Ganho em prazer de conduçao (gosto de conduzir carro mas nao no transito), ganho em tempo, ganho em economia combustivel, em comodidade de estacionamento e parquimetro ao mesmo tempo, preço do seguro...

E como em media um carro, usado ou nao, vai dos 10 aos 15 mil euros... ja ganhei logo na compra porque nao chegou a 3000.

MOTO É O CAMINHO! Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  449138
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Empty
MensagemAssunto: Re: Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases    Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:51 pm

^ mai nada !!! Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626 Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Star310
Figa5


Moto : tt600re

Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Empty
MensagemAssunto: Re: Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases    Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 3:01 pm

lennoxlewis escreveu:
Se os mithbusters me quiserem acompanhar nos meus 30 kms diarios fazendo Oeiras-Lisboa-Oeiras irão perceber logo no primeiro dia que a minha XT dá uma larga abada a qualquer carro gasolina ou diesel.

So se for um electrico a destronar a mota mas nesse caso, ja entramos no custo beneficio para o utilizador. Eu nao teria um eletrico onde gastaria centimos por km, mas depois passava horas da minha vida no transito.

Pago um preço por andar de mota: chuva e risco de fatalidade superior.

Ganho em prazer de conduçao (gosto de conduzir carro mas nao no transito), ganho em tempo, ganho em economia combustivel, em comodidade de estacionamento e parquimetro ao mesmo tempo, preço do seguro...

E como em media um carro, usado ou nao, vai dos 10 aos 15 mil euros... ja ganhei logo na compra porque nao chegou a 3000.

MOTO É O CAMINHO! Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  449138

Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626 Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626 Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626 Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626 Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Empty
MensagemAssunto: Re: Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases    Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto vs carro - Eficiencia na emissão de gases
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atropelei um carro.
» Um carro com muita procura...
» Seguro carro e atrelado... Para???
» Levantar as rodas só com um macaco de carro
» Problema injeçao electronica no meu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: