Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema injeçao electronica no meu carro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xixaraul
Problema injeçao electronica no meu carro Star310



Moto : xtz 125

Problema injeçao electronica no meu carro Empty
MensagemAssunto: Problema injeçao electronica no meu carro   Problema injeçao electronica no meu carro Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 5:48 pm

Bem,isto nao tem nada a ver com a xt, mas tenho uma duvida sobre o meu carro, um fiat punto 1.3, gostaria da vossa opiniao

o carro hoje começou a falhar quando eu acelerava, eu acelerava e ele nada, passado um pouco ja dava para acelerar e apareceu no quadrante a luz da injecção electronica.. foi entao o carro para a oficina do stand ( tem 2 meses que o comprei, tem garantia de 1 ano).

A minha pergunta é, será que se alguma peça ou algo assim mais caro se tenha estragado, eu vou ter de pagar? o carro foi comprado usado, tem 1 ano de garantia e só o tenho à 2 meses.. o carro tem 4 anos, a garantia supostamente é motor e caixa.. que opinião tem sobre isto? antes de me ligarem a dizer o que o carro tem..
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
Problema injeçao electronica no meu carro Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

Problema injeçao electronica no meu carro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema injeçao electronica no meu carro   Problema injeçao electronica no meu carro Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 10:38 pm

Boas, Eu não sei que tipo de garantia é a tua, mas as garantias obrigatórias actualmente cobrem tudo com a excepção dos materiais de desgaste rápido.
Em principio não tens de pagar nada mas tens de ler as letras miudinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Problema injeçao electronica no meu carro Star310



Moto : Yamaha XT

Problema injeçao electronica no meu carro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema injeçao electronica no meu carro   Problema injeçao electronica no meu carro Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:53 am

Se for a 1.3 diesel podem ser injectores,tenho um fiat com esse motor e 140.000km e zero problemas,mas a opel tem o mesmo motor e tive uma combo com um problema idêntico e foi a válvula EGR,se for carro de andar em percursos curtos isso pode acontecer e não é nada de anormal,mas é uma peça puxada ainda,não tenho a certeza mas na altura só a válvula custou mais de 300€.
Estando com 1ano de garantia não tens que te preocupar
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Problema injeçao electronica no meu carro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Problema injeçao electronica no meu carro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema injeçao electronica no meu carro   Problema injeçao electronica no meu carro Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 7:39 pm

se o motor falha
e se a garantia abrange o motor
está tudo dito (penso eu que seja assim)

mas do problema não percebo nada Problema injeçao electronica no meu carro 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Problema injeçao electronica no meu carro Empty
MensagemAssunto: Re: Problema injeçao electronica no meu carro   Problema injeçao electronica no meu carro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema injeçao electronica no meu carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um carro com muita procura...
» Electrónica
» Electronica divertida
» Carro a ar,VAMOS F**** ESSES GASOLINEIROS RICOS
» Atropelei um carro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: