| Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) | |
|
+16Gil ET600 hugobruno destroyer_diaz rui durao R3volution VitorF Jorge portista M4rco Terix Pmvpires Edgar Ricardo Nogueira knight250 J_Alexandre 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
J_Alexandre
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qua Mar 05, 2014 10:28 pm | |
| Bem acho que só me resta então "esfregar" com a lixa de agua, tipo uma P600 e depois uma P1000, se ouve se umas lixas dessas para por na rebarbadora é que era | |
|
| |
J_Alexandre
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qua Mar 12, 2014 11:15 pm | |
| Já finalizei a minha protecção de carter, pelo menos por agora. Não ficou como tinha idealizado. E parece me que poça ter um problema de uma pequena vibração, porque quando desligo a mota ouço um barulho metalico que vai desaparecendo. . . screenshot windows 8 windows screenshot program screenshot pc image search | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qua Mar 12, 2014 11:20 pm | |
| Ficou muito Porreira... | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qui Mar 13, 2014 11:22 am | |
| Sim, ficou porreiro... ... só acho que ficava melhor com outro tipo de parafusos menos salientes! | |
|
| |
J_Alexandre
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qui Mar 13, 2014 11:07 pm | |
| Tem aqui alguns promenores que não ficaram muito bem, eu nunca tinha feito nada em inox. Tinha corrido tudo +/- bem até a parte de mandar para o soldador. Porque quando veio lá do soldador vinha com os "cantos" a fazer curva, parece que a proteção nas zonas das soldaduras apanhou um calor muito grande e isso fez com que empenas-se. Em relação aos parafusos pensei em por estrela cabeça de queijo, mas gostei de ver estes. | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Ter Jul 08, 2014 3:56 pm | |
| Muito bom Agora fazes umas crash bars Tou a brincar... Podes pôr uma foto da mala naquela chapa que fizeste ? | |
|
| |
Nelson.alex
Moto : Super Tenere XTZ 750
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Ter Jul 08, 2014 5:04 pm | |
| | |
|
| |
J_Alexandre
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Sáb Jul 12, 2014 12:38 am | |
| os crasch bars ainda tentei fazer mas não estava a dar resultado então comprei os da givi. Querias uma foto da chapa da mala como??? | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Sex Jul 18, 2014 11:05 am | |
| - J_Alexandre escreveu:
- os crasch bars ainda tentei fazer mas não estava a dar resultado então comprei os da givi. Querias uma foto da chapa da mala como???
Olá, essa chapa que fizeste é para pores uma top case em cima certo? Por isso queria ver uma foto com a mala montada É o que quero fazer na minha, para pôr a mala da Givi que tinha na XT. Ponho o suporte da mala nessa chapa e dp ponho a mala. Fizeste umas abas de lado, que servem para quê? E uns buracos quadrados no meio da chapa? E a minha té já traz uma chapa a tapar aquela "coisa" perto da buzina! Posso só fazer buracos para entrar ar. Fizeste uma proteção pk a tua não tinha? Ou pk querias com buracos? Desculpa lá tanta pergunta Mas para já quero fazer a chapa para a top case | |
|
| |
Nelson.alex
Moto : Super Tenere XTZ 750
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Sex Jul 18, 2014 12:46 pm | |
| | |
|
| |
J_Alexandre
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qua Abr 01, 2015 11:58 pm | |
| Bem venho desenterrar este tópico porque estou a presisar de fazer mais uns extras, são eles estas protecções de quadro http://shop.touratech.com/frame-protectors-yamaha-xt660z-tenere.html , mas estou com muitos problemas em conseguir achar as medidas disto. Não me estou a entender a tirar as medidas. Não há por ai alguem que me tenha estas protecções e me possa fazer um desenho com as medidas distos??? | |
|
| |
J_Alexandre
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qua Abr 29, 2015 12:07 am | |
| Bem tive que por mãos a obra e depois de muitas tentativas lá acho que consegui acertar com as medidas. Ainda não passou do papel mas penso que não irá faltar muito. Espero ajudar e alguma duvida é só perguntar. Deixo aqui então os moldes da coisa. https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2nq5ezl.jpg | |
|
| |
Agapito
Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Ter maio 12, 2015 5:58 pm | |
- Bem venho desenterrar este tópico porque estou a presisar de fazer mais uns extras, são eles estas protecções de quadro http://shop.touratech.com/frame-protectors-yamaha-xt660z-tenere.html , mas estou com muitos problemas em conseguir achar as medidas disto. Não me estou a entender a tirar as medidas. Não há por ai alguem que me tenha estas protecções e me possa fazer um desenho com as medidas distos???
J_Alexandre epá só vi agora o teu post. Já vi que fizes te uns moldes em papel, não sei se te safas te com isso eu tenho essas proteções. Se precisares de alguma coisa avisa, tambem sou de perto se for preciso a gente encontra-se. | |
|
| |
J_Alexandre
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Qui maio 14, 2015 11:22 pm | |
| - Agapito escreveu:
- J_Alexandre escreveu:
- Bem venho desenterrar este tópico porque estou a presisar de fazer mais uns extras, são eles estas protecções de quadro http://shop.touratech.com/frame-protectors-yamaha-xt660z-tenere.html , mas estou com muitos problemas em conseguir achar as medidas disto. Não me estou a entender a tirar as medidas. Não há por ai alguem que me tenha estas protecções e me possa fazer um desenho com as medidas distos???
J_Alexandre epá só vi agora o teu post. Já vi que fizes te uns moldes em papel, não sei se te safas te com isso eu tenho essas proteções. Se precisares de alguma coisa avisa, tambem sou de perto se for preciso a gente encontra-se. Muito obrigado. Ainda não passei os moldes que fiz do papel. O tempo tem andado curto. Mas agradeço a disponibilidade. Se eu ver que não me desenrrasco eu dou uma apitadela. Obrigado | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) Ter Jun 16, 2015 3:13 pm | |
- Agapito escreveu:
- J_Alexandre escreveu:
J_Alexandre epá só vi agora o teu post. Já vi que fizes te uns moldes em papel, não sei se te safas te com isso eu tenho essas proteções. Se precisares de alguma coisa avisa, tambem sou de perto se for preciso a gente encontra-se. Muito obrigado. Ainda não passei os moldes que fiz do papel. O tempo tem andado curto. Mas agradeço a disponibilidade. Se eu ver que não me desenrrasco eu dou uma apitadela. Obrigado E então sempre fizeste estas protecções? Tens fotos ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) | |
| |
|
| |
| Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) | |
|