Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)

Ir para baixo 
+16
Gil
ET600
hugobruno
destroyer_diaz
rui durao
R3volution
VitorF
Jorge
portista
M4rco
Terix
Pmvpires
Edgar
Ricardo Nogueira
knight250
J_Alexandre
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
J_Alexandre
Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Star310
J_Alexandre

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:28 pm

Bem acho que só me resta então "esfregar" com a lixa de agua, tipo uma P600 e depois uma P1000, se ouve se umas lixas dessas para por na rebarbadora é que era
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
J_Alexandre

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 11:15 pm

Já finalizei a minha protecção de carter, pelo menos por agora. Não ficou como tinha idealizado. E parece me que poça ter um problema de uma pequena vibração, porque quando desligo a mota ouço um barulho metalico que vai desaparecendo. . .

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 IMG_20140308_184244
screenshot windows 8

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 IMG_20140308_184256
windows screenshot program

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 IMG_20140308_184305
screenshot pc

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 IMG_20140308_184319
image search
ET600
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 11:20 pm

Ficou muito Porreira...

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 353512 
Jorge
Jorge

Moto : AJP PR7 & F800GS

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:22 am

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 IMG_20140308_184244

Sim, ficou porreiro...  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 12626 

... só acho que ficava melhor com outro tipo de parafusos menos salientes!  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 546328 

J_Alexandre
J_Alexandre

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:07 pm

Tem aqui alguns promenores que não ficaram muito bem, eu nunca tinha feito nada em inox. Tinha corrido tudo +/- bem até a parte de mandar para o soldador. Porque quando veio lá do soldador vinha com os "cantos" a fazer curva, parece que a proteção nas zonas das soldaduras apanhou um calor muito grande e isso fez com que empenas-se. Em relação aos parafusos pensei em por estrela cabeça de queijo, mas gostei de ver estes.
Gil
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:56 pm

Muito bom  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 12626 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 12626 

Agora fazes umas crash bars  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 945103 

Tou a brincar... Podes pôr uma foto da mala naquela chapa que fizeste ?

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 919911 
Nelson.alex
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 5:04 pm

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 12626 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 12626 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 12626 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 831860 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 831860 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 831860 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 831860 
J_Alexandre
J_Alexandre

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:38 am

os crasch bars ainda tentei fazer mas não estava a dar resultado então comprei os da givi. Querias uma foto da chapa da mala como???
Gil
Gil

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 11:05 am

J_Alexandre escreveu:
os crasch bars ainda tentei fazer mas não estava a dar resultado então comprei os da givi. Querias uma foto da chapa da mala como???

Olá, essa chapa que fizeste é para pores uma top case em cima certo? Por isso queria ver uma foto
com a mala montada  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 353512 
É o que quero fazer na minha, para pôr a mala da Givi que tinha na XT.

Ponho o suporte da mala nessa chapa e dp ponho a mala.

Fizeste umas abas de lado, que servem para quê?
E uns buracos quadrados no meio da chapa?

E a minha té já traz uma chapa a tapar aquela "coisa"  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 796959  perto da buzina!
Posso só fazer buracos para entrar ar.
Fizeste uma proteção pk a tua não tinha? Ou pk querias com buracos?

Desculpa lá tanta pergunta  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 796959 
Mas para já quero fazer a chapa para a top case  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 964551 

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 919911
Nelson.alex
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:46 pm

O homem gosta de buracos como eu  Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 945103 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 945103 Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 945103 
J_Alexandre
J_Alexandre

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2015 11:58 pm

Bem venho desenterrar este tópico porque estou a presisar de fazer mais uns extras, são eles estas protecções de quadro http://shop.touratech.com/frame-protectors-yamaha-xt660z-tenere.html , mas estou com muitos problemas em conseguir achar as medidas disto. Não me estou a entender a tirar as medidas. Não há por ai alguem que me tenha estas protecções e me possa fazer um desenho com as medidas distos???
J_Alexandre
J_Alexandre

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 12:07 am

Bem tive que por mãos a obra e depois de muitas tentativas lá acho que consegui acertar com as medidas. Ainda não passou do papel mas penso que não irá faltar muito. Espero ajudar e alguma duvida é só perguntar. Deixo aqui então os moldes da coisa.
Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 2mfai6p

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2nq5ezl.jpg

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Wujck3
Agapito
Agapito

Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2015 5:58 pm

J_Alexandre escreveu:
Bem venho desenterrar este tópico porque estou a presisar de fazer mais uns extras, são eles estas protecções de quadro http://shop.touratech.com/frame-protectors-yamaha-xt660z-tenere.html , mas estou  com muitos problemas em conseguir achar as medidas disto. Não me estou a entender a tirar as medidas. Não há por ai alguem que me tenha estas protecções e me possa fazer um desenho com as medidas distos???

J_Alexandre epá só vi agora o teu post. Já vi que fizes te uns moldes em papel, não sei se te safas te com isso eu tenho essas proteções. Se precisares de alguma coisa avisa, tambem sou de perto se for preciso a gente encontra-se.
J_Alexandre
J_Alexandre

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2015 11:22 pm

Agapito escreveu:
J_Alexandre escreveu:
Bem venho desenterrar este tópico porque estou a presisar de fazer mais uns extras, são eles estas protecções de quadro http://shop.touratech.com/frame-protectors-yamaha-xt660z-tenere.html , mas estou  com muitos problemas em conseguir achar as medidas disto. Não me estou a entender a tirar as medidas. Não há por ai alguem que me tenha estas protecções e me possa fazer um desenho com as medidas distos???

J_Alexandre epá só vi agora o teu post. Já vi que fizes te uns moldes em papel, não sei se te safas te com isso eu tenho essas proteções. Se precisares de alguma coisa avisa, tambem sou de perto se for preciso a gente encontra-se.

Muito obrigado. Ainda não passei os moldes que fiz do papel. O tempo tem andado curto. Mas agradeço a disponibilidade. Se eu ver que não me desenrrasco eu dou uma apitadela. Obrigado
Gil
Gil

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 3:13 pm

J_Alexandre escreveu:
Agapito escreveu:
J_Alexandre escreveu:

Muito obrigado. Ainda não passei os moldes que fiz do papel. O tempo tem andado curto. Mas agradeço a disponibilidade. Se eu ver que não me desenrrasco eu dou uma apitadela. Obrigado

E então sempre fizeste estas protecções? Tens fotos ? Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 353512
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)   Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro) - Página 3 Icon_minitime

Extras home made ténéré xt660Z (Protecção de quadro)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte