| Botas off-road | |
|
+14frdsilva tribes Figa5 NÉNATÉ rummi vitorcosta javleitao m84xt Marco F. webmonstro Jarod rui braz Edgar Fortuna 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
| Assunto: Re: Botas off-road Qua Fev 23, 2011 2:51 pm | |
| Tive o mesmo problema primeiro que me habitua-se as botas foi um caso serio , parece complicado mas comigo resultou primeiro tens realmente que nivelar o pedal das mudanças depois molhas as botas e vais andar com elas na mota e ao fim de duas voltas nem as sentes parece que nasceste assim também é um bocado falte de habito depois passa vais ver. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Botas off-road Qua Fev 23, 2011 10:28 pm | |
| Já houve quem postasse uns videos de como partir esse tipo de botas, mas já procurei e não o encontro...
Mas ele anda por ai!
Se eu fosse a ti, fazia o que está no video... Mas o ideal é mesmo ires dar umas voltinhas com a malta, pisas numas poças de propósito e com os movimentos naturais do pé, isso vai indo ao sitio... | |
|
| |
Rikardo
| |
| |
Jarod
| Assunto: Re: Botas off-road Qua Fev 23, 2011 11:46 pm | |
| Era esse mesmo amigo Rikardo!
Ele anda perdido aqui pelo Clube XT, mas o topico não aparecer na Search do forum... | |
|
| |
tribes
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Botas off-road Qui Fev 24, 2011 8:08 am | |
| Obrigado malta.... com vocês a ajudar eu vou conseguir!!! 1. Fazer o recomendado no filme... 2. Ver o Titanic de cócoras com os pés dentro de um balde de água... 3. Nivelar o pedal da mota... 4. Dar uma voltinha TT e todas as poças são minhas... Este fim de semana "Eu vou conseguir!" Obrigado pelas sugestões!!! | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Botas off-road Qui Fev 24, 2011 11:32 am | |
| | |
|
| |
inception
Moto : XTractor
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 12:03 am | |
| - odracir escreveu:
- em que sportzone, aqui no montijo á coisa de 2semanas fui la e nada....
no colombo... fui a lx para ir a uma loja que era a superbike... quando la cheguei ao local perguntei a um senhor na rua que me disse que a loja ja tinha fechado... entao decidi ri ao colombo que tem uma sportzone maior... tinham 3 em exposição, estas force n.44, umas sidi n.41, e umas w2 n.44), e segundo o rapaz mais duas que estavam guardadas (fox e pk1 ) o preço tava marcado a 149€, mas ja estava registado a 79€ na caixa, pk nao actualizam as etiquetas.. qd baixam os preços no forum almada tb nada... no rio sul tb nada... (sportzone) | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 12:42 am | |
| Eu comprei hoje umas destas... http://www.caparicapeles.pt/catalogo_inside.php?ref=498 Parecem bem fixes e foram bastante em conta... Agora é subir o pedal das mudanças e fartar-me de sofrer até que me habitue a elas!
Última edição por Jarod em Sáb Mar 26, 2011 12:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 12:55 am | |
| Vais ver que isso ao fim de uma das nossas voltas ja esta mais que feito ao pé Cumps | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 1:05 am | |
| Essas são daquelas em que o pé adapta-se muito rapidamente as botas Porque as botas ao pé vai levar algum tempo ABR | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 10:15 am | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 12:38 pm | |
| O que eu queria dizer... é que o pé vai moldar-se a elas primeiro... do que elas ao pé Antes de conseguires partir a alma das botas, vai partir a alma dos pés ABR | |
|
| |
Rikardo
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 3:28 pm | |
| Jarod o tempo que vais levar a te habituar as botas não sei agora uma coisa sei para mim essas botas são a put............... da loucura muito lindas mesmo agora só tens que lhes dar uso. Amanha já vamos ver isso ou não? | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Mar 26, 2011 3:50 pm | |
| Eu ja o tentei convencer ... pode ser que tenhas mais sorte Rikardo Cumps (amanha quem é que vai tentar a subida de areia para o grau marrocos ????? ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Botas off-road | |
| |
|
| |
| Botas off-road | |
|