Assunto: Re: OFF Road com ervas Sáb Mar 30, 2013 11:48 pm
À sítios que a XT mal cabe , mais um video com a qualidade do Vadio...
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: OFF Road com ervas Dom Mar 31, 2013 1:49 pm
Olha por onde tu andas-te...
Nós fizemos a pé, tu fizeste-o de moto...
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: OFF Road com ervas Dom Mar 31, 2013 10:14 pm
@Jorge
mas como raio tu conheceste o local
é a quinta da Arealva... a vossa voltinha por lá despertou-me curiosidade... e fui ver de perto
temos uma vista fantástica... estragada pelo barulho de fundo dos carros a passar na ponte... o Barulho que os carros fazem é deverás enorme e envolvente...
poluição sonora ao mais alto nível... até as tainhas devem ficar malucas
e tem muito para ver... embora meta respeito... e algum medo pois eu e a XT fazemos quase 270 kg e o chão não inspira confiança ou pelo menos o que está debaixo dele
encontramos um pequeno trilho, apertadinho molhado e escorregadio... como se quer até vamos dar a um portão fechado com uma corrente e cadeado
Depois saímos pelo mesmo sitio que entramos...
Mas a manhã ainda era uma criança e fui à procura de mais...
encontrei um Citroen C3 que já à muito deixou de ser carro...
e tirei mais algumas fotos... que ainda não foram carregadas para o álbum picasa...
para ter desculpa para ir lavar a XT... fui até à areia salgada...
e depois recebi um telefonema a dizer... - anda cá que tenho aqui um trabalhinho para ti... o meu portão caiu com o vento e tal, tens que vir desenrascar a coisa e tal
Última edição por Edgar em Ter Abr 02, 2013 2:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : repor as fotos...)
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
Assunto: Re: OFF Road com ervas Dom Mar 31, 2013 10:19 pm
Ganda maluco! Olha é um corsa B e não um c3!
Edgar
Assunto: Re: OFF Road com ervas Dom Mar 31, 2013 10:26 pm
@Ice
pois é... é isso mesmo um corsa B... não falha nada
OBR
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: OFF Road com ervas Seg Abr 01, 2013 2:00 pm
Edgar escreveu:
@Jorge
mas como raio tu conheceste o local
Reconheci aquelas aberturas no chão, e depois quando vi a ponte de tábuas e o arco no fim...
Arriscas-te um pouco andar por ali sózinho, que nem a pé a malta se sentiu seguro...
Correu tudo bem e terminas-te com um passeiozinho em beleza...
Ps; gosto da subtileza como colocas o link do teu bolg, até parece que foi inscrito nas próprias peças...
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: OFF Road com ervas Seg Abr 01, 2013 2:07 pm
Bom vídeo Edgar,
Como o Jorge já escreveu, foi a nossa voltinha de domingo na cafezada de Almada, mas tu foste sempre de moto
Às tantas andas em cima de "placas" que não inspiram nada confiança. Na descida para lá, com chuva e folhas, eu ia indo ao
Pedro P.
Moto : XT600e
Assunto: Re: OFF Road com ervas Seg Abr 01, 2013 4:06 pm
Cá te esperamos na segunda parte do passeio por Almada uma vez que ficou a meio. E fica a promessa de locais igualmente fabulosos para levar as meninas.
Edgar
Assunto: Re: OFF Road com ervas Ter Abr 02, 2013 2:26 am
Boas
andava apenas com medo de furar... pois ouvi diversas vezes vidro a partir-se debaixo dos pneus foi um risco sempre bem calculado
Pedro P. escreveu:
Cá te esperamos na segunda parte do passeio por Almada uma vez que ficou a meio. E fica a promessa de locais igualmente fabulosos para levar as meninas.
OK
tem sítios muita fixes...
em 2011 já tinha andado por aí... à procura dum local onde entrar na ponte depois da portagem e quase fui até ao nível da agua... e tirei algumas fotos
mas tenho que lá voltar... e quem sabe terminarmos o passeio a visitar a Fragata Don Fernando II e Gloria que está em Cacilhas
chambas
Moto : XTZ 750
Assunto: Re: OFF Road com ervas Ter Abr 02, 2013 3:20 pm
Edgar escreveu:
... mas tenho que lá voltar... e quem sabe terminarmos o passeio a visitar a Fragata Don Fernando II e Gloria que está em Cacilhas
Engraçado estava a escrever que durante o domingo de manhã a visita era de graça, mas quando fui ao Site confirmar os 3 euros por pessoa não vi lá nada disso...
Pedro P.
Assunto: Re: OFF Road com ervas Ter Abr 02, 2013 10:33 pm
O acesso para a ponte está fechado mas o trilho para descer mesmo até á ponte esse eu sei... Lá em baixo...
O acesso,não sei se a XT cabe, só exprimentando!!
Mas é muito bonito...
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
Assunto: Re: OFF Road com ervas Qua Abr 03, 2013 8:59 am
Pedro P. escreveu:
O acesso para a ponte está fechado mas o trilho para descer mesmo até á ponte esse eu sei... Lá em baixo...
O acesso,não sei se a XT cabe, só exprimentando!!
Mas é muito bonito...
Boas Pedro
E dá para ir de moto até lá a baixo?
Pedro P.
Assunto: Re: OFF Road com ervas Qua Abr 03, 2013 12:29 pm
Boas Rui, estas fotos são do ano passado agora não sei como estão os acessos, mas em secando um pouco axo que sim!!