| Botas off-road | |
|
+14frdsilva tribes Figa5 NÉNATÉ rummi vitorcosta javleitao m84xt Marco F. webmonstro Jarod rui braz Edgar Fortuna 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Botas off-road Qua Out 20, 2010 10:20 pm | |
| Parecem ser as que ainda tinham a outra sola . Talvez por isso é que as conseguiste a esse preço. As que estão actualmente no mercado e que eu falo são as que têm a sola da Vibram. Tem mesmo a designação na sola em amarelo. É a mesma sola que equipa as Drenaline. Tirando isso o que achas das botas? São confortáveis não são? e a protecção? impermeabilidade? O facto de serem em camurça é bom ou mau? Desculpa tanta pergunta mas queria saber se valerá a pena investir os 165€ nessas botas . Cumps | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Botas off-road Qui Out 21, 2010 12:06 am | |
| Muito confortaveis,talvez demore a abituar dado que são mais grossas que as de cross. Por serem de camurça convem passar sebo,ou qualquer coisa gordurosa para sapatos. Em Évora não entrou água,quer dizer entrou,mas foi por cima,pela boca porque tinha as calças por dentro dum modo geral gosto delas,mas,acho caras essas que queres.Minha opinião claro. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Botas off-road Qui Out 21, 2010 12:45 am | |
| Obrigado Rummi Pois acho caro, talvez por isso é que ando no vai não vai, compro não compro . Pode ser que apareça uma promoção desse tipo numas botas. Porque o que há mais barato é tudo na casa dos 100€ e são duras pra ca . O pessoal com mais calo no TT aconselha-me as de cross/enduro, mas eu não me vejo com tanto desconforto nos pés . Eu sou daqueles que quado compra uns sapatos mete-lhe logo palmilhas da decathlon por causa do conforto . Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Botas off-road Qui Out 21, 2010 1:30 am | |
| As Botas de Enduro são normalmente mais fáceis de usar as de Cross são mais difíceis de partir, e por vezes têm uma 2ª bota para usar por dentro das botas... Eu tenho umas Acerbis Profille 2, que comprei através dum amigo, e foi 150€ (na altura foi baratucho) Mas em 2008 era possível comprar umas Profille 1 por 150€ Há uns catálogos on line (Espanhois) onde há umas coisas em conta ABR | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Botas off-road Qui Out 21, 2010 3:12 am | |
| Há que ter em consideração que são botas para a pratica de Off Road,obviamente que pareceram desconfortaveis mas só de pensar na segurança que dão deixamos logo de pensar que temos pé de gesso. Na viagem para Évora em estrada tornou-se cansativo porque elas são feitas para andarmos maior parte do tempo em pé na mota. Tive alturas de ter de me inclinar para a frente para pôr uma mudança acima(exagero claro :face: ) mas depois a andar nos caminhos é espetaculo,mais até porque é menos uma coisa para nos preocupar. Tenho sim outras botas que uso geralmente em passeios estrada ou em chuva e essas sim são como sapatos normais e com protecções para estrada. Nessas vale a pena investir um pouco mais porque se vai usar muito mais vezes. Não ha nada pior do que pés molhados. :sick4: | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| |
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: AXO Q Adventure Waterproof Boots Ter Dez 28, 2010 1:55 pm | |
| O pai Natal ainda nao chegou a casa, mas estou a gostar este modelo em special. [img] [/img] | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| |
| |
tribes
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Botas off-road Sáb Fev 12, 2011 11:32 pm | |
| Boas, hoje comprei umas Axo Boxer pretas por 110eurozitos e sempre tive botas de mota de estrada... Armado em Xico esperto calcei as ditas cujas monto-me na mula e bora lá. Nem consegui colocar a segunda! voltei logo para trás e fui buscar as velhinhas de cabedal pois estava a ficar atrasado.. Já percebi o que querem dizer por "partir as botas". Aquilo é impossível mesmo, amanhã vou de água quente e martelo para a garagem | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: Botas off-road Dom Fev 13, 2011 12:29 pm | |
| Boas! Eu tenho umas Caterpillar já do tempo da minha 1ª Xt (mais de 10 anos)... Podem não ser especificas para o off road mas são de guerra! É claro que essas são outra coisa, além de catitas.. | |
|
| |
tribes
| Assunto: Re: Botas off-road Ter Fev 22, 2011 3:48 pm | |
| Ainda não consegui usar.... Como posso partir estas "maganas"??? Alguém tem mais ideias??? | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Botas off-road Ter Fev 22, 2011 7:21 pm | |
| lol, parti-las nao vai ser fscil, o que eu aconçelho é pegares no manipulo das mudanças e metes-lo mais para cima, assim nao tens de virar tanto a bota pa baixo, tas a perceber? basta desaperta-lo, tirar fora e voltares a mete-lo na posiçao que te der mais jeito | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Botas off-road Ter Fev 22, 2011 11:01 pm | |
| - Figa5 escreveu:
- lol, parti-las nao vai ser fscil, o que eu aconçelho é pegares no manipulo das mudanças e metes-lo mais para cima, assim nao tens de virar tanto a bota pa baixo, tas a perceber?
basta desaperta-lo, tirar fora e voltares a mete-lo na posiçao que te der mais jeito É o melhor principio... e foi o que eu comecei por fazer caminhar com as botas em casa também ajuda... | |
|
| |
tribes
| |
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Botas off-road Qua Fev 23, 2011 1:25 pm | |
| calça as botas, poe um filme que digno de um oscar (+de 2h) e fica de cocoras em vez de te sentares.
Resultou comigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Botas off-road | |
| |
|
| |
| Botas off-road | |
|