Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botas off-road

Ir para baixo 
+14
frdsilva
tribes
Figa5
NÉNATÉ
rummi
vitorcosta
javleitao
m84xt
Marco F.
webmonstro
Jarod
rui braz
Edgar
Fortuna
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
Botas off-road - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:20 pm

Parecem ser as que ainda tinham a outra sola Botas off-road - Página 3 546328 . Talvez por isso é que as conseguiste a esse preço.
As que estão actualmente no mercado e que eu falo são as que têm a sola da Vibram. Tem mesmo a designação na sola em amarelo. É a mesma sola que equipa as Drenaline.
Tirando isso o que achas das botas? São confortáveis não são? e a protecção? impermeabilidade? O facto de serem em camurça é bom ou mau?
Desculpa tanta pergunta mas queria saber se valerá a pena investir os 165€ nessas botas Botas off-road - Página 3 546328 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Botas off-road - Página 3 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:06 am

Muito confortaveis,talvez demore a abituar dado que são mais grossas que as de cross.
Por serem de camurça convem passar sebo,ou qualquer coisa gordurosa para sapatos.

Em Évora não entrou água,quer dizer entrou,mas foi por cima,pela boca porque tinha as calças por dentro Botas off-road - Página 3 546328
dum modo geral gosto delas,mas,acho caras essas que queres.Minha opinião claro.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Botas off-road - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:45 am

Obrigado Rummi Botas off-road - Página 3 314851

Pois acho caro, talvez por isso é que ando no vai não vai, compro não compro Botas off-road - Página 3 546328 .
Pode ser que apareça uma promoção desse tipo numas botas. Porque o que há mais barato é tudo na casa dos 100€ e são duras pra ca Botas off-road - Página 3 327701 Botas off-road - Página 3 11244 .

O pessoal com mais calo no TT aconselha-me as de cross/enduro, mas eu não me vejo com tanto desconforto nos pés Botas off-road - Página 3 645491 . Eu sou daqueles que quado compra uns sapatos mete-lhe logo palmilhas da decathlon por causa do conforto Botas off-road - Página 3 296550 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Botas off-road - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:30 am


As Botas de Enduro são normalmente mais fáceis de usar
as de Cross são mais difíceis de partir, e por vezes têm uma 2ª bota para usar por dentro das botas...


Eu tenho umas Acerbis Profille 2, que comprei através dum amigo, e foi 150€ (na altura foi baratucho)
Mas em 2008 era possível comprar umas Profille 1 por 150€


Há uns catálogos on line (Espanhois) onde há umas coisas em conta Botas off-road - Página 3 964551

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rummi
Botas off-road - Página 3 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:12 am

Há que ter em consideração que são botas para a pratica de Off Road,obviamente que pareceram desconfortaveis mas só de pensar na segurança que dão deixamos logo de pensar que temos pé de gesso.
Na viagem para Évora em estrada tornou-se cansativo porque elas são feitas para andarmos maior parte do tempo em pé na mota.
Tive alturas de ter de me inclinar para a frente para pôr uma mudança acima(exagero claro :face: ) mas depois a andar nos caminhos é espetaculo,mais até porque é menos uma coisa para nos preocupar.
Tenho sim outras botas que uso geralmente em passeios estrada ou em chuva e essas sim são como sapatos normais e com protecções para estrada.
Nessas vale a pena investir um pouco mais porque se vai usar muito mais vezes.
Não ha nada pior do que pés molhados. :sick4:
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Botas off-road - Página 3 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:58 pm

Fortuna escreveu:
@vitorcosta
Gostei de uma coisa em particular no teu post:

- passagens a vau Botas off-road - Página 3 12626


vem ao Terras do Conde e falamos depois... Botas off-road - Página 3 353512


A àgua entra sempre...então no inverno...até girinos já tirei de dentro da botas!! Botas off-road - Página 3 796959
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Botas off-road - Página 3 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: AXO Q Adventure Waterproof Boots   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:55 pm

Botas off-road - Página 3 1520770646 O pai Natal ainda nao chegou a casa, mas estou a gostar este modelo em special.

[img]Botas off-road - Página 3 2011axoqadventurewaterp [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Botas off-road - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:23 pm

NÉNATÉ escreveu:
Botas off-road - Página 3 1520770646 O pai Natal ainda nao chegou a casa, mas estou a gostar este modelo em special.

[img]Botas off-road - Página 3 2011axoqadventurewaterp [/img]

por acaso sao bonitas, eu ando a ver umas assim do genero mas nao encontro, ha claro e a um bom preço, a portugues lógico :)
Ir para o topo Ir para baixo
tribes
Botas off-road - Página 3 Star310
tribes


Moto : XT 600

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:32 pm

Boas, hoje comprei umas Axo Boxer pretas por 110eurozitos e sempre tive botas de mota de estrada... Armado em Xico esperto calcei as ditas cujas monto-me na mula e bora lá.
Nem consegui colocar a segunda! voltei logo para trás e fui buscar as velhinhas de cabedal pois estava a ficar atrasado.. Botas off-road - Página 3 296550
Já percebi o que querem dizer por "partir as botas". Aquilo é impossível mesmo, amanhã vou de água quente e martelo para a garagem Botas off-road - Página 3 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Botas off-road - Página 3 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:29 pm

Boas! Eu tenho umas Caterpillar já do tempo da minha 1ª Xt (mais de 10 anos)... Podem não ser especificas para o off road mas são de guerra!

Botas off-road - Página 3 Indexlj



É claro que essas são outra coisa, além de catitas..
Ir para o topo Ir para baixo
tribes
Botas off-road - Página 3 Star310
tribes


Moto : XT 600

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:48 pm

Ainda não consegui usar.... Como posso partir estas "maganas"??? Alguém tem mais ideias???

Botas off-road - Página 3 Axo%20boxer
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Botas off-road - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:21 pm

lol, parti-las nao vai ser fscil, o que eu aconçelho é pegares no manipulo das mudanças e metes-lo mais para cima, assim nao tens de virar tanto a bota pa baixo, tas a perceber?
basta desaperta-lo, tirar fora e voltares a mete-lo na posiçao que te der mais jeito Botas off-road - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Botas off-road - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:01 pm

Figa5 escreveu:
lol, parti-las nao vai ser fscil, o que eu aconçelho é pegares no manipulo das mudanças e metes-lo mais para cima, assim nao tens de virar tanto a bota pa baixo, tas a perceber?
basta desaperta-lo, tirar fora e voltares a mete-lo na posiçao que te der mais jeito Botas off-road - Página 3 919911

É o melhor principio...
e foi o que eu comecei por fazer Botas off-road - Página 3 449138
caminhar com as botas em casa também ajuda...

Botas off-road - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tribes
Botas off-road - Página 3 Star310
tribes


Moto : XT 600

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:24 am

Figa5 escreveu:
lol, parti-las nao vai ser fscil, o que eu aconçelho é pegares no manipulo das mudanças e metes-lo mais para cima, assim nao tens de virar tanto a bota pa baixo, tas a perceber?
basta desaperta-lo, tirar fora e voltares a mete-lo na posiçao que te der mais jeito Botas off-road - Página 3 919911


Vou experimentar este fim de semana... a ver se é desta!!! Botas off-road - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Botas off-road - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:25 pm

calça as botas, poe um filme que digno de um oscar (+de 2h) e fica de cocoras em vez de te sentares.

Resultou comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas off-road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas off-road
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capacetes Off-Road
» Off The Road
» Técnicas de OFF ROAD e tal...
» Manual de Off Road
» Traveler's Event 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: