Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Botas off-road

Ir para baixo 
+14
frdsilva
tribes
Figa5
NÉNATÉ
rummi
vitorcosta
javleitao
m84xt
Marco F.
webmonstro
Jarod
rui braz
Edgar
Fortuna
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Rikardo
Botas off-road - Página 5 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:08 pm

Não conheço mas o rummi aposto que vai tentar ou não Botas off-road - Página 5 775265 Botas off-road - Página 5 715610
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Botas off-road - Página 5 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:38 pm

Marco F. escreveu:
Eu ja o tentei convencer ... pode ser que tenhas mais sorte Rikardo Botas off-road - Página 5 660860

Cumps (amanha quem é que vai tentar a subida de areia para o grau marrocos ????? Botas off-road - Página 5 307869 )

na tenho tracção para isso se não era com uma perna as costas Botas off-road - Página 5 945103 Botas off-road - Página 5 945103 Botas off-road - Página 5 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Botas off-road - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:08 pm

Adorava estreá-las amanhã, mas precisava subir o pedal das mudanças e não tenho ferramento, arte e muito menos engenho para isso!

Só se o amigo Edgar quiser acordar cedo para fazer isso antes de eu ir para o QSF! Botas off-road - Página 5 660860

Mas isso era maldade demais, não lhe ia fazer uma dessas a um domingo! Botas off-road - Página 5 296550 Botas off-road - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Botas off-road - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:40 pm

Jarod

Diz uma hora que eu vou ao café primavera com a ferramenta...

não tentes telefonar para mim, porque o meu tlm não funciona, não sei porquê Botas off-road - Página 5 680704
tem rede tem tudo mas não funciona e está sempre a procura de rede mesmo com o sinal no maximo...
já troquei de tlm e acontece sempre o mesmo, e deve ser problema com o cartão da tmn... Botas off-road - Página 5 546328
o mas engraçado é que fora da Moita funciona Botas off-road - Página 5 680704

ABR Botas off-road - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odracir
Botas off-road - Página 5 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:42 pm

o teu telefone e como os radios, deve funcionar com as bandas AM e FM que quer dizer mesmo , ANTES DA MOITA E FORA DA MOITA, tas na moita pá na funciona..... Botas off-road - Página 5 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Botas off-road - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:44 pm

Pois é...

o meu TLM deve ser FM Botas off-road - Página 5 945103

Botas off-road - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
inception
Botas off-road - Página 5 Star310
inception


Moto : XTractor

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:52 pm

hoje À tarde fui dar uma volta rapida com as botas (e com a mota), depois de ter estado mais de 6 horas com elas calçadas ontem e ir dobrando os pés, etc, até levaram com vapor quente daquelas maquinas caseiras que me emprestaram..

continuam duras como tudo, mas o meu problema é a sensibilidade, especialmente no travao traseiro... as mudanças teem de ser com o lado da sola (ainda nao levantei o pedal) e os pés andam sempre do lado de fora das peseiras... Botas off-road - Página 5 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Botas off-road - Página 5 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:01 pm

inception escreveu:
hoje À tarde fui dar uma volta rapida com as botas (e com a mota), depois de ter estado mais de 6 horas com elas calçadas ontem e ir dobrando os pés, etc, até levaram com vapor quente daquelas maquinas caseiras que me emprestaram..

continuam duras como tudo, mas o meu problema é a sensibilidade, especialmente no travao traseiro... as mudanças teem de ser com o lado da sola (ainda nao levantei o pedal) e os pés andam sempre do lado de fora das peseiras... Botas off-road - Página 5 546328

Nao te preocupes ... junta-te ao clube ... so tens de rolar com elas e te adaptares , simples . Quanto a dureza nada como dares umas voltas e se possivel andares com elas dentro de agua Botas off-road - Página 5 296550

Cumps Botas off-road - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Botas off-road - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:21 am

Edgar escreveu:
Jarod

Diz uma hora que eu vou ao café primavera com a ferramenta...

não tentes telefonar para mim, porque o meu tlm não funciona, não sei porquê Botas off-road - Página 5 680704
tem rede tem tudo mas não funciona e está sempre a procura de rede mesmo com o sinal no maximo...
já troquei de tlm e acontece sempre o mesmo, e deve ser problema com o cartão da tmn... Botas off-road - Página 5 546328
o mas engraçado é que fora da Moita funciona Botas off-road - Página 5 680704

ABR Botas off-road - Página 5 919911


Dorme mas é amigo, amanhã é dia de descanso... Fica para outro dia, sem stress! Botas off-road - Página 5 296550 Botas off-road - Página 5 296550

Obrigado na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Botas off-road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas off-road   Botas off-road - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas off-road
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Capacetes Off-Road
» Off The Road
» Técnicas de OFF ROAD e tal...
» Manual de Off Road
» Traveler's Event 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: