Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piscas e mais duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariomcarvalho
Piscas e mais duvidas Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Piscas e mais duvidas Empty
MensagemAssunto: Piscas e mais duvidas   Piscas e mais duvidas Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:46 pm

boas, hoje desmontei a moto todo pois á umas quantas ligações electricas que vou ter de as refazer e melhorar com solda e manga retratil. entretanto comprei ja um conjunto de piscas e já encomendei mais umas peças mas ao verificar a corrente dos fios dos mesmos não existe...

já liguei o rectificador. tá tudo a funcionar mas falta-me confirmar a corrente que debita para a bateria...

uma pergunta. tenho oleo a mais no deposito...como posso tirar o excedente para aquilo ficar ao nivel correcto? a moto deita muito fumo a frio. deve ser disso creio eu...

voltando aos piscas...
já segui o circuito todo e não encontro nada. os positivos dos piscas pelo que vi na minha vem de dois fios, um castanho e um verde.. eu segui o circuito da traseira para a frente. os fios seguem pelo chicote até a uma ficha azul onde estão mais uma catrafada de ligações. a ficha depois segue para o comutador que tambem nao tem corrente...ora...onde é que aquilo vai buscar a corrente? Piscas e mais duvidas 546328 Piscas e mais duvidas 546328

entretanto tambem descobri os fios cortados da buzina, um rosa e outro de outra cor que já não me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Piscas e mais duvidas Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Piscas e mais duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Piscas e mais duvidas   Piscas e mais duvidas Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:20 pm

para retirar o oleo em excesso,com um doseador de sabonete liquido colocas a palhinha no deposito de oleo e carregas,em vez de sabonete sai oleo....eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
bmbelo
Piscas e mais duvidas Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

Piscas e mais duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Piscas e mais duvidas   Piscas e mais duvidas Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:23 pm

Boas.

Relativamente à questão do óleo, já verificaste que efectivamente tem óleo a mais? Retirar será fácil, podes usar uma seringa de óleo de caixas/diferenciais.... O fumo pode ser gasolina e resíduos aumulados no escape ou algum óleo que penetre nas câmaras de combustão. O motor já tem muitos kms? O óleo tem boa qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Piscas e mais duvidas Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Piscas e mais duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Piscas e mais duvidas   Piscas e mais duvidas Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:51 pm

o oleo é novo, foi acabado de por na revisão que se fez a moto. ja verifiquei o nivel e realmente tem a mais. passa bastante o nivel máximo. mesmo quando desligo continua a deitar um fio de fumo como se fosse um cigarro Piscas e mais duvidas 546328 Piscas e mais duvidas 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscas e mais duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Piscas e mais duvidas   Piscas e mais duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscas e mais duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» Umas duvidas..
» [DIY]Converter piscas normais para piscas Led
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: