Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Proibição de circular em Lx a carros antigos

Ir para baixo 
+8
Gil
marcoantonio
Nuno_Dias
webmonstro
Paulo Neto
rickyFMX
bmbelo
FISTSxOFxFURY
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno_Dias
Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Star310
Nuno_Dias

Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:52 pm

Paulo Neto escreveu:
Gil escreveu:

Eu vejo carros a gasóleo que nem sei como passam nas ditas inspeções Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 546328

Acho que o ano não tem nada a ver com a peluição Rolling Eyes

ora aí é que está!!!!

fazem leis com base em que dados???

o meu 190d vai fazer 25 anos e a dias parei ao lado de um polo a 3 cilindros a diesel de 2001...bem aquilo parecia uma corroça a fazer barulho e fumo que mais parecia a fabrica de papel aqui da zona.
por momentos cheguei a pensar que era o meu carro que estava a trabalhar daquela forma... Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103

Fazem leis com em que dados???? Já expliquei aí em cima rapaz! Com base em tirar-nos/roubarem-nos dinheiro para se encherem cada vez mais(mesmo assim ainda não chega a ver pelo orçamento)! Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103

Já disse á minha filha...Queres ser rica? Queres mesmo?
Deixa a profissão "A" ou "B"...vai para politica!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:58 pm

O país vai de mal a pior...
e cada vez este (des)governo mete mais areia nas engrenagens

ora foi a TV terreste... para sacar dinheiro a quem já não tem...
agora mais isto e outras que tem aparecido ciclicamente...

Não é a melhor altura para tirarem os transportes as pessoas Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 1520770646

cada vez à menos carros a circular... devido ao preço da gasolina
esse menos carros vê-se em todas as estatísticas... acidentes receitas das portagens etc etc

Isto não é mais que um exercício de sacar dinheiro (porque a fonte dos radares em Lisboa já secou)

Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 919911
http://vadiodaxt.blogspot.com/
FISTSxOFxFURY
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:11 pm

mais uma!

http://www.motofan.pt/noticias/parlamento-europeu-aprova-regras-para-aumentar-seguranca-das-motos-na-ue/10663

agora é o parlamento europeu a foder-nos! adoro!
neves
neves

Moto : Tenere 2001 3YF

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:28 pm

Voçês estão com tantos problemas não sei proquê..... Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 680704

http://www.fayerwayer.com.br/2008/11/21-de-dezembro-de-2012-o-ano-em-que-o-mundo-vai-acabar/

Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 3917180171
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:05 pm

abs em todas as motas????
Migpedro
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:09 pm

marcoantonio escreveu:
abs em todas as motas????

Eu acho que deviam meter o AC como equipamento obrigatório também ...ahhh e já agora casa de banho.....

Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103

Isto está a ficar bonito está...............acho que vou emigrar....só tenho de ver é para onde.....
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:14 pm

o parque motociclista vai desaparecer ... so ira dar azo a mais corrupção nos centros de inspeção ... ja ha pouca vendo bem :)
Paulo Neto
Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:12 pm

quer me parecer que isso é dirigido aos fabricantes...

não acredito que me obriguem a montar um ABS na minha burra que vai fazer 25 anos.
isso era o caus instalado nas viaturas de 2 rodas.
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:47 pm

neves escreveu:

Voçês estão com tantos problemas não sei proquê..... Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 680704

http://www.fayerwayer.com.br/2008/11/21-de-dezembro-de-2012-o-ano-em-que-o-mundo-vai-acabar/

Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 3917180171

Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 24863 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 24863 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 24863 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 24863
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Rikardo
Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:19 am

Eu julgo que as leis não tem efeitos retroativos vejam o ex. dos carros passou a ser obrigatório os cintos a traz mas a partir de um determinado ano dai para traz ninguém teve que os por obrigatoriamente assim como as palas desde que deixou de ser obrigatório podias remove las que ninguém dizia nada .
Não vamos sofrer por antecipação parece a conversa da inspeção eu também acredito que um dia aparece mas ha anos que ouço falar e recentemente falou-se outra vez mas aonde está ela , ainda tenho netos, e ainda ade chegar o tempo em que o máximo que vou andar com rodas será uma cadeira e ai até essas terão que ir ha inspeção.
Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 24863 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 945103 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 631474 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 919911 Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 730351
FISTSxOFxFURY
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 8:54 am

a policia já disse que a inspecção vai estar em vigor a partir de janeiro e que já há as coimas... mas sinceramente, ninguem se entende é o que é.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos   Proibição de circular em Lx a carros antigos - Página 2 Icon_minitime

Proibição de circular em Lx a carros antigos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2