| Proibição de circular em Lx a carros antigos | |
|
+8Gil marcoantonio Nuno_Dias webmonstro Paulo Neto rickyFMX bmbelo FISTSxOFxFURY 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qua Nov 21, 2012 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qua Nov 21, 2012 5:58 pm | |
| O país vai de mal a pior... e cada vez este (des)governo mete mais areia nas engrenagens ora foi a TV terreste... para sacar dinheiro a quem já não tem... agora mais isto e outras que tem aparecido ciclicamente... Não é a melhor altura para tirarem os transportes as pessoas cada vez à menos carros a circular... devido ao preço da gasolina esse menos carros vê-se em todas as estatísticas... acidentes receitas das portagens etc etc Isto não é mais que um exercício de sacar dinheiro (porque a fonte dos radares em Lisboa já secou) | |
|
| |
FISTSxOFxFURY
Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 12:11 pm | |
| mais uma!
http://www.motofan.pt/noticias/parlamento-europeu-aprova-regras-para-aumentar-seguranca-das-motos-na-ue/10663
agora é o parlamento europeu a foder-nos! adoro! | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 12:28 pm | |
| Voçês estão com tantos problemas não sei proquê..... http://www.fayerwayer.com.br/2008/11/21-de-dezembro-de-2012-o-ano-em-que-o-mundo-vai-acabar/ | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 3:05 pm | |
| abs em todas as motas???? | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 3:09 pm | |
| | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 3:14 pm | |
| o parque motociclista vai desaparecer ... so ira dar azo a mais corrupção nos centros de inspeção ... ja ha pouca vendo bem :) | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 4:12 pm | |
| quer me parecer que isso é dirigido aos fabricantes...
não acredito que me obriguem a montar um ABS na minha burra que vai fazer 25 anos. isso era o caus instalado nas viaturas de 2 rodas. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Qui Nov 22, 2012 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Sáb Nov 24, 2012 1:19 am | |
| | |
|
| |
FISTSxOFxFURY
Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos Seg Nov 26, 2012 8:54 am | |
| a policia já disse que a inspecção vai estar em vigor a partir de janeiro e que já há as coimas... mas sinceramente, ninguem se entende é o que é. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proibição de circular em Lx a carros antigos | |
| |
|
| |
| Proibição de circular em Lx a carros antigos | |
|