| Alguém percebe de carros ? | |
|
+7Pmvpires Johnny_1056 Marco constantino Terix Edgar Ricardo Cardim Fernando Brito 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Alguém percebe de carros ? Sáb Jan 05, 2013 11:45 pm | |
| Sim ?? Então que carro é este ? | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Sáb Jan 05, 2013 11:50 pm | |
| Vais-me fazer ligar a playstation para ver no gt5? Tenho a certeza que tenho lá esse carro. Não me lembro é do nome. Mas concerteza será Japonês. | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Sáb Jan 05, 2013 11:59 pm | |
| Acho ser o toyota FRS. Acho...hehehehe | |
|
| |
Fernando Brito
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 12:01 am | |
| Jap, é ! Estou a ver se o Bruno Belo não lê este tópico porque para ele, é de caras...
Mas o carro impressionou-me qd dei com ele no estacionamento (foi o 1º que vi) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 12:24 am | |
| ESSE CARRO É MEU nem é um GT5 nem um FRS é um AX | |
|
| |
Fernando Brito
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 12:29 am | |
| FRS ??? Ké isso ???
Pode ter outro nome no GT5....mas cá em PT não se chama FRS....penso eu de que ! | |
|
| |
Terix
Moto : XT 660x
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 12:55 am | |
| | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 12:58 am | |
| | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 1:00 am | |
| - Edgar escreveu:
ESSE CARRO É MEU
nem é um GT5 nem um FRS é um AX AX? Tambem já tive um. GTI. Parecia que estava a conduzir um carting. Que saudades... | |
|
| |
Fernando Brito
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 1:29 am | |
| É esse mesmo... Easy ! | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 9:07 pm | |
| Carros sei o k isso é... e japoneses vivem comigo todo os dia.... O Carro exposto é um Toyota GT86, dizem os engenheiros k o contruiram que é um sucessor do famoso e GRANDIOSO Toyota corolla Twin Cam AE86 , pra mim como purista que sou e toyotista do coração, axo este carro uma autentica vergonha para a marca Toyota, porque, este carro foi contruido em conjunto com a Subaru, alias utiliza mesmo um motor boxer 2.0 gasolina atmosferico com 200cv construido pela Subaru.... como disse sendo eu um toyotista de coração, axo vergonhoso o maior construtor auto do mundo terem de recorrer a outra marca pra os ajudar a construir um carro...... é triste a meu ver... e depois vem com historia de sucessor.... tretas.... O carrito é bonito e já fiz o test drive de um, é giro "mexe" bem principalmente em rotundas com o control de tracção desligado, mas só pelo simples facto de ñ ser um Toyota 100% puro, ñ me diz nadinha, aliás pra mim lixo.... Se "googlarem" por Subaru BRZ pode ver k é igualzinho ao GT86, muda a cor e os simbolos..... VERGONHA | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 9:31 pm | |
| Boas; Por acaso, sou um dos que adora o carro e inclusivamente admiro a decisão da Toyota de fazer um carro deste tipo. Nos tempos que correm, apresentar um tracção traseira com auto-blocante, livre da maioria de "paneleirices" habituais nos carros actuais, relativamente simples é verdadeiramente refrescante. O motor pode ser Subaru, mas não deixa de ser uma motorização nobre, um boxer 4 aspirado com 200 cavalos. Sou consumidor e admirador de material japonês, a Toyota não é excepção com a agravante de ser uma marca historicamente ligada à Yamaha. | |
|
| |
Fernando Brito
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Dom Jan 06, 2013 11:17 pm | |
| Realmente ... já sabia que o 2.0L boxer era derivado do Subaru....mas CARROÇARIA igual ?? WTF.... Faz lembrar o Fiesta com o Mazda e outros que tais...
Sinergias ... | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Seg Jan 07, 2013 10:01 pm | |
| Pra mim como já disse sou um purista da marca, admiro o carro, mas mas é vergonhoso, principalmente quando vieram com a história de sucessor do AE86....... Então quer dizer entretanto são como as restantes marcas europeias, onde um único tipo de motor, e por vezes carrocarias dá para uma serie de modelo e marcas, trocam só os simbolos......
Onde está o carisma o espirito, aquele sorrizinho de orelha a orelha de se conduzir um Toyota que havia de antigamente, e principalmente a fiabilidade da mesma ( sabemos bem que o boxer ñ é assim lá muito fiavél )perdeu-se com a troka foi...... agora já ñ se compra um toyota compra-se um carro como os outros todos.....
Eu tinha orgulho de poder dizer que tenho 4 cá em casa, agora nem por isso.
Porra tenho um com 40 anos (é 10anos mais velho que eu) e dá-me um gozo do caraças sair com ele a rua
Pra mim a grande industria auto foi anos 70 / 80 / 90..... a partir dai só se vez porcaria..... enfim eles lá sabem | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? Seg Jan 07, 2013 10:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém percebe de carros ? | |
| |
|
| |
| Alguém percebe de carros ? | |
|