Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguém percebe de carros ?

Ir para baixo 
+7
Pmvpires
Johnny_1056
Marco constantino
Terix
Edgar
Ricardo Cardim
Fernando Brito
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Brito
Alguém percebe de carros ? Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:45 pm

Sim ??

Então que carro é este ?
Alguém percebe de carros ? 03012013869

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Ricardo Cardim
Alguém percebe de carros ? Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:50 pm

Vais-me fazer ligar a playstation para ver no gt5?
Tenho a certeza que tenho lá esse carro. Não me lembro é do nome.
Mas concerteza será Japonês.
Alguém percebe de carros ? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Alguém percebe de carros ? Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:59 pm

Acho ser o toyota FRS.
Acho...hehehehe
Alguém percebe de carros ? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Alguém percebe de carros ? Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:01 am

Jap, é !
Estou a ver se o Bruno Belo não lê este tópico porque para ele, é de caras...

Mas o carro impressionou-me qd dei com ele no estacionamento (foi o 1º que vi)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Edgar
Alguém percebe de carros ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:24 am


ESSE CARRO É MEU Alguém percebe de carros ? 964551

nem é um GT5 nem um FRS
é um AX Alguém percebe de carros ? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fernando Brito
Alguém percebe de carros ? Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:29 am

FRS ??? Ké isso ???

Pode ter outro nome no GT5....mas cá em PT não se chama FRS....penso eu de que !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Terix
Alguém percebe de carros ? Star310
Terix


Moto : XT 660x

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:55 am

Edgar escreveu:

ESSE CARRO É MEU Alguém percebe de carros ? 964551

nem é um GT5 nem um FRS
é um AX Alguém percebe de carros ? 353512

Essa é boa Alguém percebe de carros ? 945103 Alguém percebe de carros ? 945103 Alguém percebe de carros ? 24863 Alguém percebe de carros ? 945103 Alguém percebe de carros ? 24863 Alguém percebe de carros ? 550929
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Alguém percebe de carros ? Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:58 am

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Alguém percebe de carros ? Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:00 am

Edgar escreveu:

ESSE CARRO É MEU Alguém percebe de carros ? 964551

nem é um GT5 nem um FRS
é um AX Alguém percebe de carros ? 353512

AX?
Tambem já tive um. GTI.
Parecia que estava a conduzir um carting.
Que saudades... Alguém percebe de carros ? 656453 Alguém percebe de carros ? 656453 Alguém percebe de carros ? 656453
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Alguém percebe de carros ? Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:29 am

É esse mesmo...
Easy ! Alguém percebe de carros ? 449138
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Marco constantino
Alguém percebe de carros ? Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:07 pm

Carros sei o k isso é... e japoneses vivem comigo todo os dia....
O Carro exposto é um Toyota GT86, dizem os engenheiros k o contruiram que é um sucessor do famoso e GRANDIOSO Toyota corolla Twin Cam AE86 Alguém percebe de carros ? 745409 , pra mim como purista que sou e toyotista do coração, axo este carro uma autentica vergonha para a marca Toyota, porque, este carro foi contruido em conjunto com a Subaru, alias utiliza mesmo um motor boxer 2.0 gasolina atmosferico com 200cv construido pela Subaru.... como disse sendo eu um toyotista de coração, axo vergonhoso o maior construtor auto do mundo terem de recorrer a outra marca pra os ajudar a construir um carro...... é triste a meu ver... e depois vem com historia de sucessor.... tretas....
O carrito é bonito e já fiz o test drive de um, é giro "mexe" bem principalmente em rotundas com o control de tracção desligado, mas só pelo simples facto de ñ ser um Toyota 100% puro, ñ me diz nadinha, aliás pra mim lixo....

Se "googlarem" por Subaru BRZ pode ver k é igualzinho ao GT86, muda a cor e os simbolos.....

VERGONHA Alguém percebe de carros ? 300942
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Alguém percebe de carros ? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:31 pm

Boas;
Por acaso, sou um dos que adora o carro e inclusivamente admiro a decisão da Toyota de fazer um carro deste tipo.
Nos tempos que correm, apresentar um tracção traseira com auto-blocante, livre da maioria de "paneleirices" habituais nos carros actuais, relativamente simples é verdadeiramente refrescante. O motor pode ser Subaru, mas não deixa de ser uma motorização nobre, um boxer 4 aspirado com 200 cavalos.
Sou consumidor e admirador de material japonês, a Toyota não é excepção com a agravante de ser uma marca historicamente ligada à Yamaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Alguém percebe de carros ? Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:17 pm

Realmente ... já sabia que o 2.0L boxer era derivado do Subaru....mas CARROÇARIA igual ?? WTF....
Faz lembrar o Fiesta com o Mazda e outros que tais...

Sinergias ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Marco constantino
Alguém percebe de carros ? Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:01 pm

Pra mim como já disse sou um purista da marca, admiro o carro, mas mas é vergonhoso, principalmente quando vieram com a história de sucessor do AE86.......
Então quer dizer entretanto são como as restantes marcas europeias, onde um único tipo de motor, e por vezes carrocarias dá para uma serie de modelo e marcas, trocam só os simbolos......

Onde está o carisma o espirito, aquele sorrizinho de orelha a orelha de se conduzir um Toyota que havia de antigamente, e principalmente a fiabilidade da mesma ( sabemos bem que o boxer ñ é assim lá muito fiavél )perdeu-se com a troka foi...... agora já ñ se compra um toyota compra-se um carro como os outros todos.....

Eu tinha orgulho de poder dizer que tenho 4 cá em casa, agora nem por isso.

Porra tenho um com 40 anos (é 10anos mais velho que eu) e dá-me um gozo do caraças sair com ele a rua

Pra mim a grande industria auto foi anos 70 / 80 / 90..... a partir dai só se vez porcaria..... enfim eles lá sabem
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Alguém percebe de carros ? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:08 pm

Para mim máquina é este

Alguém percebe de carros ? 1967_Toyota_2000GT

Alguém percebe de carros ? Toyota-2000-gt-04

Alguém percebe de carros ? 831860 Alguém percebe de carros ? 745409 Alguém percebe de carros ? 831860 Alguém percebe de carros ? 745409 Alguém percebe de carros ? 831860 Alguém percebe de carros ? 745409
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Alguém percebe de carros ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém percebe de carros ?   Alguém percebe de carros ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém percebe de carros ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Proibição de circular em Lx a carros antigos
» O Video do Dia
» Alguém conhece
» Alguém interessado?!
» Leatt Brace - Alguém tem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: