| Travel Event 2012 | |
|
+32malawi Luis Carrasco Pmvpires Luis Rosado Jota MauricioQuaresma Flat_Out rui durao fpereira krieg NÉNATÉ tintas72 javleitao Kleber Lima Marco F. Fortuna balasteiro Migpedro Nuno_Dias Johnny_1056 miguelsantos rickyFMX vitorcosta Jorge Paulo Neto Rui Ludovico ricasbeiro paulo Marco constantino Jorge Baleizao Edgar Jarod 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| |
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 2:11 pm | |
| | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 2:50 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 3:43 pm | |
| | |
|
| |
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 3:43 pm | |
| Eu vou Já estou inscrito mas........... eles não eram para mandar um mail a confirmar ou só enviam se o pessoal inscrever se no passeio e pagar os 10 heróis | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 6:04 pm | |
| - Jarod escreveu:
Eu vou fazer o meu próprio WTC.... Como já fiz o ano passado com o Marco, Guerra, MigPedro etc etc. Não pago 10€ para andar pelos sitios que eles querem... Com esses 10€ faço um passeio de uma tarde ou de uma manhã e ando muito mais...
Tá bem visto... mas então dessa forma, tambem com o dinheiro que se poupa em não ir, se organiza por cá um evento com os amigos... isso claro se a intenção não for participar no Travel. Não me leves a mal, mas isso parece-se um pouco com aquele pessoal que aproveita a concentração de Faro para ir pro Algarve, mas para fazer praia... (não me estou a referir a ninguem concretamente). Obrigado pela dica... imaginei que WTC fosse mais caro... | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 7:22 pm | |
| | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 7:25 pm | |
| - Jomatos escreveu:
- Jarod escreveu:
Eu vou fazer o meu próprio WTC.... Como já fiz o ano passado com o Marco, Guerra, MigPedro etc etc. Não pago 10€ para andar pelos sitios que eles querem... Com esses 10€ faço um passeio de uma tarde ou de uma manhã e ando muito mais...
Tá bem visto... mas então dessa forma, tambem com o dinheiro que se poupa em não ir, se organiza por cá um evento com os amigos... isso claro se a intenção não for participar no Travel.
Não me leves a mal, mas isso parece-se um pouco com aquele pessoal que aproveita a concentração de Faro para ir pro Algarve, mas para fazer praia... (não me estou a referir a ninguem concretamente). Obrigado pela dica... imaginei que WTC fosse mais caro... Tem de haver gostos para tudo! O que seria feito do amarelo se toda a gente só gostasse do azul? Aquela zona do país é excelente para se andar de mota fora de estrada... E eu, no pouco tempo que lá estou, quero aproveitar ao máximo... Se o WTC fosse grátis e eu me apetecesse, até iria... Assim prefiro gozar mais o terreno à minha vontade e sem andar em modo "competição" praticamente... Mas no Travel Event reina clima de liberdade... Quem lhe apetece andar de mota, on ou off road, anda... Quem não lhe apetece, fica na conversa. Outros vão a banhos, outros vão visitar as terreolas das redondezas, outros fazem test-drives etc etc. | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sex Jun 22, 2012 1:42 pm | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sex Jun 22, 2012 3:56 pm | |
| - rickyFMX escreveu:
- O vosso entusiasmo e a minha vontade de fazer um passeio com vocês, deixou-me a pesquisar sobre este evento, e com vontade de subornar a mulher e filhos para me deixarem ir....
Como estou no trabalho e com pouco tempo para que a pesquisa seja melhor, posso-vos deixar umas perguntas?
-Qual o valor médio que gastamos num evento deste tipo? -Vocês vão dia 7 e voltam a 9? -Vão fazer o passeio por estrada ou off-road? (quase que sei a resposta a esta ) -O passeio off-road é soft certo?
...este forum desencaminha-me.... A versão soft, fiz em com a minha filha de 10 anos no ano passado e tenisinhos da treta. A gaja passou para o jipe qd apanhamos uns bancos de areia. Depois tirando eu e mais meia-duzia, todos fizeram o passeio ao contrario E TENHO O MAPA COMO PROVA NO GPS :p E a minha mota é pesada :p PS: exclui-se o facto do anormal aqui ser... um anormal e levar a filha para estas coisas. Mesmo devagar podia ter corrido muito mal. [edit] Eu como vou para lá em agosto com a famelga, logo vejo como está o "tempo". Este ano não me inscrevo (já tenho t-shirt) e se for, é só seguir as tendas azuis | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sáb Jun 23, 2012 12:44 am | |
| O passeio que fizemos na parte da tarde foi fantastico ...mas é como dizes , cada um faz o que lhe da na cabeça , esta é uma romaria da qual guardo grandes memorias e com este ano ja é a 4ªvez que la marco presença !!! talvez este ano consigamos concluir o track todo Cumps | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sáb Jun 23, 2012 5:56 am | |
| | |
|
| |
Kleber Lima
Moto : XTZ 660 - 99
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sáb Jun 23, 2012 10:29 am | |
| O evento calha mesmo no período que estou de férias.... Vou ja apontar na minha agenda! Não participei de nenhum "Travel Event", mas ja li alguns relatos e vi imagens, acho que vou gostar! A ver se combinamos depois com a malta aqui da zona, para ir-mos juntos! | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sáb Jun 23, 2012 11:01 am | |
| - Kleber Lima escreveu:
- ... ...
A ver se combinamos depois com a malta aqui da zona, para ir-mos juntos! Devemos arrancar ao final da tarde de 6ª feira com uma paragem para jantarmos ABR | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Sáb Jun 23, 2012 11:21 am | |
| Inscrição feita Agora uma dúvida de nabo, O WTC é pago? A malta daqui não costuma participar? Como não sabia meti o pisco no participo Até que horas é que se pode chegar na 6ª feira? Alguém sabe? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travel Event 2012 | |
| |
|
| |
| Travel Event 2012 | |
|