| Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guerra
| Assunto: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Ago 18, 2013 12:59 am | |
| Boas malta! A tradição anual mantém-se!... vamos ligar Santarém-Avis por off-road, na 6ª feira. Sigam o evento aqui: https://www.facebook.com/events/536462689741180/?fref=ts Haverão ainda afinações nas horas e locais de encontro mas o fundamental é: Notas:
- Os horários serão cumpridos na íntegra, para não haverem atrasos e todos poderem disfrutar do passeio
- O track é 80% off-road, quase todo fácil. Poderão haver dificuldades pontuais, mas prometemos que não é "um passeio de encavadelas" e que à partida as motos estarão a salvo de qualquer comportamento destrutivo
- Cada um será responsável pela sua àgua, snacks e almoço (ha estabelecimentos perto da paragem p/ almoço)
- O percurso tem cerca de 150km e terá uma paragem em bomba de gasolina e almoço +/- a meio
- Cada pessoa deverá transportar o material necessário para o Travel Event na sua moto, acomodado de forma correcta e prática para a viagem off-road (todo-o-terreno de baixa dificudade)
- Penduras NAO recomendado... mas cada um sabe da sua vida! acima de tudo,fé e liberdade
Programa das festas:9h00 - Encontro na praça em frente ao Santarém Hotel (Aparecer já com a moto abastecida) 9h30 - Briefing e últimos preparativos 10h00 - Partida para Avis 13h30 - Almoço +/- 60minutos Fim/meio da tarde: Chegada a Avis (Touratech Travel Event) Confirmem com: Nome Moto Telemovel Experiencia off-road de 0 a 5 (0 = minha bizavó / 5 = Peterhansel) Para info@trailout.net | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Qui Ago 22, 2013 11:58 am | |
| Vou estar a bulir mas no Sábado já estou por lá | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Qui Ago 22, 2013 1:43 pm | |
| Em principio também vou na sexta, mas só posso a meio/fim da tarde!!! | |
|
| |
migueltenere
Moto : 94' XTZ660
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Sáb Ago 31, 2013 11:53 pm | |
| Mais ninguém quer ir ao Travel Event com a malta da TrailOut? | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 9:40 am | |
| Também não estou a perceber Até agora está-se a juntar um grupo calminho, por isso se é a inepxeriência que vos está a fazer pensar duas vezes, então não seja por isso Peçam lá a folga ao boss | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 11:30 am | |
| Eu cá odeio-te e roubo-te gente até Avis. Se eu fôr, partimos ali do Pinhal Novo logo às 8h e vamos a curtir até Avis. O ultimo a chegar é um ovo podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 12:19 pm | |
| Vocês não passam em coruche? Porque é que não se juntam os rebanhos? PS: Não vão co Jarod! Come with me if you want to live! | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 3:21 pm | |
| Jarod eu tou-me nas tintas po meu Track. O meu é praí 95% terra. Se o teu também for, eu levo a minha malta até Coruche e a partir daí seguimos o teu track. Acho mais importante a companhia do que o percurso (e o meu track limita-se a "resultar", não é nenhuma preciosidade aprimorada ao longo de anos e anos por um mestre de arquitectura paisagista japonês) Não fujas co rabo á seringa, diz lá se passas em Coruche (ou perto) ou não
Última edição por Guerra em Seg Set 02, 2013 12:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 5:58 pm | |
| Era só para ver se nos conseguiamos juntar a meio caminho...
O nosso não passa em Coruche nem lá perto... Depois mando-te! | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Dom Set 01, 2013 8:35 pm | |
| | |
|
| |
tintas72
Moto : Dr350Se
| |
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Seg Set 02, 2013 12:06 am | |
| Eu e o Jarod já estamos em reuniões para debater a melhor estratégia a adoptar. Os resultados das negociações sairão em breve.
Por favor mantenham-se sentados.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) | |
| |
|
| |
| Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) | |
|