Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)

Ir para baixo 
+3
jsantosvco
Edgar
Guerra
7 participantes
AutorMensagem
Guerra
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Guerra



Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:59 am

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 1098048_320181948117282_526702827_n

Boas malta!

A tradição anual mantém-se!... vamos ligar Santarém-Avis por off-road, na 6ª feira.
Sigam o evento aqui: https://www.facebook.com/events/536462689741180/?fref=ts

Haverão ainda afinações nas horas e locais de encontro mas o fundamental é:

Notas:


  1. Os horários serão cumpridos na íntegra, para não haverem atrasos e todos poderem disfrutar do passeio
  2. O track é 80% off-road, quase todo fácil. Poderão haver dificuldades pontuais, mas prometemos que não é "um passeio de encavadelas" e que à partida as motos estarão a salvo de qualquer comportamento destrutivo Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 353512 
  3. Cada um será responsável pela sua àgua, snacks e almoço (ha estabelecimentos perto da paragem p/ almoço)
  4. O percurso tem cerca de 150km e terá uma paragem em bomba de gasolina e almoço +/- a meio 
  5. Cada pessoa deverá transportar o material necessário para o Travel Event na sua moto, acomodado de forma correcta e prática para a viagem off-road (todo-o-terreno de baixa dificudade)
  6. Penduras NAO recomendado... mas cada um sabe da sua vida! acima de tudo,fé e liberdade Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 919911 


Programa das festas:

9h00 - Encontro na praça em frente ao Santarém Hotel
(Aparecer já com a moto abastecida)

9h30 - Briefing e últimos preparativos

10h00 - Partida para Avis

13h30 - Almoço +/- 60minutos

Fim/meio da tarde: Chegada a Avis (Touratech Travel Event)

Confirmem com:
Nome
Moto
Telemovel
Experiencia off-road de 0 a 5 (0 = minha bizavó / 5 = Peterhansel)
Para info@trailout.net
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Edgar
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:58 am

Vou estar a bulir Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 645491 

mas no Sábado já estou por lá Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jsantosvco
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:43 pm

Em principio também vou na sexta, mas só posso a meio/fim da tarde!!! Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:53 pm

Mais ninguém quer ir ao Travel Event com a malta da TrailOut? Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Guerra



Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 9:40 am

Também não estou a perceber Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 296550 
Até agora está-se a juntar um grupo calminho, por isso se é a inepxeriência que vos está a fazer pensar duas vezes, então não seja por isso Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 449138 

Peçam lá a folga ao boss Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 11:30 am

Eu cá odeio-te e roubo-te gente até Avis.

Se eu fôr, partimos ali do Pinhal Novo logo às 8h e vamos a curtir até Avis.

O ultimo a chegar é um ovo podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 547227 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Guerra
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Guerra



Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 12:19 pm

Vocês não passam em coruche?
Porque é que não se juntam os rebanhos? Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 296550

PS: Não vão co Jarod! Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 341740 

Come with me if you want to live! Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 871465 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 12:50 pm

Manda-me o teu track e sobreponho ao nosso e vejo se tem coisas em comum. Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 353512 

Vão com o Guerra, eu não prometo que hajam  sobreviventes para contar a história nem prometo tracks fáceis nem ausências de quedas. Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 547227 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 547227

Quem diz a verdade não merece castigo! Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 796959 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Guerra
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Guerra



Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 3:21 pm

Jarod eu tou-me nas tintas po meu Track.

O meu é praí 95% terra. Se o teu também for, eu levo a minha malta até Coruche e a partir daí seguimos o teu track.

Acho mais importante a companhia do que o percurso (e o meu track limita-se a "resultar", não é nenhuma preciosidade aprimorada ao longo de anos e anos por um mestre de arquitectura paisagista japonês) Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 449138 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 449138 

Não fujas co rabo á seringa, diz lá se passas em Coruche (ou perto) ou não Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 268840 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 268840


Última edição por Guerra em Seg Set 02, 2013 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 5:58 pm

Era só para ver se nos conseguiamos juntar a meio caminho...

O nosso não passa em Coruche nem lá perto... Depois mando-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Migpedro
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 8:35 pm

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 444520 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 444520 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeDom Set 01, 2013 11:07 pm

Já estou inscrito, mas se juntassemos os grupos era fixe. Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 12626 Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Star310
Guerra



Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 12:06 am

Eu e o Jarod já estamos em reuniões para debater a melhor estratégia a adoptar.
Os resultados das negociações sairão em breve.

Por favor mantenham-se sentados.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Empty
MensagemAssunto: Re: Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)   Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travel Event - Vamos por off-road! (TrailOut)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Travel Event 2012
» Travel Event 2011
» Travel Event 2011
» Travel Event 2010 ( Anuncio )
» travel event 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: