| Travel Event 2012 | |
|
+32malawi Luis Carrasco Pmvpires Luis Rosado Jota MauricioQuaresma Flat_Out rui durao fpereira krieg NÉNATÉ tintas72 javleitao Kleber Lima Marco F. Fortuna balasteiro Migpedro Nuno_Dias Johnny_1056 miguelsantos rickyFMX vitorcosta Jorge Paulo Neto Rui Ludovico ricasbeiro paulo Marco constantino Jorge Baleizao Edgar Jarod 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 10:22 am | |
| Já estou inscrito mais a Maria...
...dia 8 tenho o aniversário do meu irmão, mas mal possa durante a tarde arranco para lá. | |
|
| |
rickyFMX
Moto : Honda CB 500 X '18
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 10:38 am | |
| O vosso entusiasmo e a minha vontade de fazer um passeio com vocês, deixou-me a pesquisar sobre este evento, e com vontade de subornar a mulher e filhos para me deixarem ir.... Como estou no trabalho e com pouco tempo para que a pesquisa seja melhor, posso-vos deixar umas perguntas? -Qual o valor médio que gastamos num evento deste tipo? -Vocês vão dia 7 e voltam a 9? -Vão fazer o passeio por estrada ou off-road? (quase que sei a resposta a esta ) -O passeio off-road é soft certo? ...este forum desencaminha-me.... | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 12:29 pm | |
| - rickyFMX escreveu:
-Qual o valor médio que gastamos num evento deste tipo? -Vocês vão dia 7 e voltam a 9? -Vão fazer o passeio por estrada ou off-road? (quase que sei a resposta a esta ) -O passeio off-road é soft certo? Vou tentar responder... Gasta-se pouco... O evento em si não tem custo de entrada, só pagas o valor do parque de campismo e com desconto por estares inscrito no evento. Salvo erro, fica a cerca de 7€ por noite e a mota dorme ao nosso lado... Depois é a gasolina e a comida e costumamos levar coisas de casa ou então compramos lá no supermercado e fazemos picnics com a maltinha toda. Por tradição vamos na 6a e só voltamos no domingo sim... Espero que este ano não seja diferente. Mas todos os anos tem havido uma ou outra pessoa que tem ido só no sábado... Perde é alguma paródia! Eu, se fizer, faço o passeio off-road... Era super acessivel o ano passado e este ano não deve ser diferente até porque costumam ir muitas motas "gordas" da marca das 3 letrinhas... Mas se calhar até irá malta que vai fazer o passeio on road. | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 1:46 pm | |
| - Jarod escreveu:
- rickyFMX escreveu:
-Qual o valor médio que gastamos num evento deste tipo? -Vocês vão dia 7 e voltam a 9? -Vão fazer o passeio por estrada ou off-road? (quase que sei a resposta a esta ) -O passeio off-road é soft certo? Vou tentar responder...
Gasta-se pouco... O evento em si não tem custo de entrada, só pagas o valor do parque de campismo e com desconto por estares inscrito no evento. Salvo erro, fica a cerca de 7€ por noite e a mota dorme ao nosso lado... Depois é a gasolina e a comida e costumamos levar coisas de casa ou então compramos lá no supermercado e fazemos picnics com a maltinha toda.
Por tradição vamos na 6a e só voltamos no domingo sim... Espero que este ano não seja diferente. Mas todos os anos tem havido uma ou outra pessoa que tem ido só no sábado... Perde é alguma paródia!
Eu, se fizer, faço o passeio off-road... Era super acessivel o ano passado e este ano não deve ser diferente até porque costumam ir muitas motas "gordas" da marca das 3 letrinhas... Mas se calhar até irá malta que vai fazer o passeio on road. Eu este ano vou logo no dia 7 de manhã porque vou por TT O passeio do ano passado foi porreiro pena ter sido curto mas à tarde ou andas mais de mota ou estás no convivio Comida? Como Jarod disse, ou levas ou compras lá no supermercado. Caro? Gasta-se mais em gasolina do que a estadia e comida. E a minha mota é semi-gorda e tem 3 letras | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 2:41 pm | |
| Boas; Ainda é demasiado cedo para decidir se vou ou não. Mas é um evento que me suscita alguma curiosidade e que mais não seja é uma excelente oportunidade para reencontar o pessoal. Se for, vou de moto de estrada. Ainda não ganhei coragem para regressar às trail... | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 6:04 pm | |
| estive a ponderar e tambem fiz a inscrição... em principio tambem vou. | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 8:22 pm | |
| - Jorge Baleizao escreveu:
- Eu ainda nao consegui...
Ta feita!! | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qua Jun 20, 2012 9:31 pm | |
| @Jarod este ano podes contar comigo pro teu off road azimute... Para todos os k vão e ñ conhecem ainda, o prato típico do CXTP no sábado de noite para recuperar as forças do passeio Off-road k se avizinha é choriça bêbeda assada com medronho a mistura..... até os gatos se passam , cortesia do Marco F. | |
|
| |
miguelsantos
| |
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 9:22 am | |
| Eu tb já estou inscrito e devo ir com a "Maria". Ainda não sei como vou, se por estrada ou por fora dela. | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| |
| |
miguelsantos
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 10:40 am | |
| - Nuno_Dias escreveu:
- Eu tb já estou inscrito e devo ir com a "Maria". Ainda não sei como vou, se por estrada ou por fora dela.
Se quiseres, tenho 2 track porreiros , dá para fazer com malas e pendura... | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 10:54 am | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Travel Event 2012 Qui Jun 21, 2012 11:27 am | |
| - miguelsantos escreveu:
- Nuno_Dias escreveu:
- Eu tb já estou inscrito e devo ir com a "Maria". Ainda não sei como vou, se por estrada ou por fora dela.
Se quiseres, tenho 2 track porreiros , dá para fazer com malas e pendura... Lolol Yah p isso é preciso GPS...e eu num uso disso...lolol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travel Event 2012 | |
| |
|
| |
| Travel Event 2012 | |
|