| travel event 2014 | |
|
+30Marco F. rui braz BC ET600 jsantosvco Lisboeta Rui Ludovico pollux hugobruno Flat_Out fabian RuiF eduardo constantino Marco constantino Gil balasteiro Pmvpires krieg tintas72 Edgar Jarod Nelson.alex Ricardo Cardim b.claudio Paulo Neto Jorge samurai19 Migpedro webmonstro Moutinho 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| |
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 11:10 am | |
| - Moutinho escreveu:
-
- Citação :
Só vejo BMW's no cartaz, quando aparecerem XT e TT's eu vou... Por acaso estava a pensar o mesmo ... | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 11:26 am | |
| | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 11:34 am | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
webmonstro
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 12:34 pm | |
| - Jorge escreveu:
- Moutinho escreveu:
Só vejo BMW's no cartaz, quando aparecerem XT e TT's eu vou... Achas que alguém vai aos teus passeios só por serem com motos Yamaha?, não será mais por quem lá está e os lugares por onde passamos... e depois se a BM é vista como um vírus ou uma praga alguém tem de lá estar para tentar controlar as coisas...
O mal na minha ideia é ser um cartaz só com BMW(e só um modelo), se eles querem apelar ao máximo nº de participantes deviam ter mais marcas no cartaz. Já que o evento é altamente comercial , faz sentido do ponto de vista comercial apelar ao máximo nº de participantes Eu não tenho intenção de ir por várias razões mas se tivesse intenção o cartaz não me demovia, mas se calhar há quem não se revê no cartaz e por isso não irá pois não tem a mesma mota. Se tivesse apenas uma mota tudo bem mas quando se coloca 3 motas e são todas iguais .... há É como as concentrações Os cartazes são todos iguais , cromados, desenhos góticos, uma harley , talvez uma imagem do strip do ano passado e uma quantas chamas e referências a Rock da pesada. Já fui a concentrações mas os cartazes não me dizem nada.... e este também não, é muito idílico e pacifico, e as motas estão demasiado limpas ... Agora se tivesse uma imagem de uma mota totalmente enterrada no lamaçal , a deitar fumo por tudo lado e 3 marmanjos a tentar arrancá-la de lá ..... isso sim era um cartaz !!! mas eu também sou esquisito... Olha bastavam por a foto que o Moutinho tem na assinatura p.ex. ! bem mais apelativa ! | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 12:45 pm | |
| Assim está melhor ... | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: ...te 2014 Ter Jul 22, 2014 12:50 pm | |
| - Jorge escreveu:
- Moutinho escreveu:
Só vejo BMW's no cartaz, quando aparecerem XT e TT's eu vou... Achas que alguém vai aos teus passeios só por serem com motos Yamaha?, não será mais por quem lá está e os lugares por onde passamos... e depois se a BM é vista como um vírus ou uma praga alguém tem de lá estar para tentar controlar as coisas...
o Jorge... esta MEr.....A da publicidade deles até mete nojo. já lá fui um ano e a grande maioria é só cagões. e os gajos da touratech são uns tendenciosos....para bem de todos não custava nada meter nas imagens outras marcas de motos....yamaha...honda...ktm....etc...etc... se queres que te diga não me sinto em casa naquele evento... por isso disse o ano passado...para estar com os amigos não preciso disso para nada!!!!!! ainda pra mais são as motas que utilizam mais a assintencia em viagem!!!! | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 8:38 pm | |
| Ora boas pessoal Então segundo consta por aí nos próximos dias 5, 6 e 7 de Setembro realiza se o travel event tao conhecido pela grande maioria de todos voces No meu caso em particular (novato nestas andanças) nunca fui a nenhum. Sei mais ou menos os moldes do evento por conversas tidas com malta mais experiente Já fiz a minha inscrição e gostava de saber quem daqui vai, de forma a que a malta se começe a organizar Sei que á malta que vai por off road outros vão até lá por estrada, cada um com a sua! Eu tinha preferência na ida até lá por off road, a malta que se manifeste Cumprimentos | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 8:57 pm | |
| Hoje de manha estava-me a questionar... "Sera que ninguem abre um topico do travel... " Ora bem Eu gostava muito de ir e estou a fazer de tudo para ter a sexta e sábado. A ver vamos... | |
|
| |
Nelson.alex
Moto : Super Tenere XTZ 750
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 8:59 pm | |
| | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 9:18 pm | |
| Eu ja tinha andado a ver aqui no forum e a ver se alguem punha alguma coisa e nada... Já era para ter aberto o tópico à uns dias e é mesmo á típico tuga ou 8 ou 80!!! Para o Travel event do ano passado que foi mais ou menos na mesma data abriram o tópico em janeiro lolol | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 9:22 pm | |
| Onde se faz a inscrição afinal?? | |
|
| |
Nelson.alex
Moto : Super Tenere XTZ 750
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 9:24 pm | |
| - Jarod escreveu:
- Onde se faz a inscrição afinal??
Podes fazer aqui. https://docs.google.com/forms/d/1VjKpsfyftu1GvkE2CEVdctLSdOMd97AakqQ7Rn0GE4Q/viewform?c=0&w=1 | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Jul 22, 2014 9:28 pm | |
| Obrigado! Não tinha encontrado ainda o sitio... Já me inscrevi, embora não saiba se consigo ir este ano... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: travel event 2014 | |
| |
|
| |
| travel event 2014 | |
|