| Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
|
+14odamA Kaparica Pmvpires rui braz Fortuna trans/xt NÉNATÉ Edgar luis xt350 JoaoF Guerra Pedro BC Marco F. Elsyr 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Elsyr Curioso
| Assunto: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Jul 15, 2010 11:26 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Jul 15, 2010 11:45 pm | |
| Ora aqui esta o que ja temos vindo a falar a algum tempo a esta parte , a ediçao 2010 do Travel Event , quero agradecer ao Rui disponibilizar estas informaçoes que ate agora nao tinha tido acesso atraves do site da Touratech . Deixa-me dizer que gostei bastante da ediçao do ano passado e este ano ja apontei na agenda e nada nem ninguem me faz mudar de ideias . Aconcelho vivamente a todos os membros a participarem pois podem aprender muito sobre as duas rodas , alem de poderem experimentar maquinas da KTM , BMW e YAMAHA (na ediçao do ano passado foi assim mas pelo que vi este ano temos Moto Guzzi (espero que esteja la a Stelvio :face: ) e a Ducati ). Avis 2010 ... estou lá :face: :face: Cumps | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Jul 15, 2010 11:59 pm | |
| Rui , olha a maquina que levei ao Travel no ano passado :P Uma das fotos do WTC , deves reconhecer 8) Noutra zona , a que tinhas as tres palmeiras Mesmo com a GSR a ralentim e com uma hora de atraso ainda fizemos 3 pontos , o Yamaha , BMW e Garmin Pequena foto-montagem que o amigo Edgar elaborou Neste link podes ver a foto-reportagem do evento de 2009 : http://clubextportugal.com/foto-reportagens-f13/travel-event-2009-touratech-t49.htm . Venha 2010 e desta vez ja estou mais bem preparado para o WTC Cumps | |
|
| |
Pedro BC
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Jul 22, 2010 6:08 pm | |
| Eu tb lá estarei, vale muito a pena, não só pelos test drive, mas sobretudo pelos passeios organizados, ou totalmente desorganizados, que se fazem nesse fds e pelo bom e sã convivio.
O TE é sem duvida um belo local para o pessoal das trails disfrutar em pleno das montadas durante 1 fds.
| |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Jul 23, 2010 6:34 pm | |
| Plenamente de acordo contigo Pedro , a nao perder
Cumps | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Seg Ago 02, 2010 2:21 am | |
| FUi o ano passado e só nao repito este ano se não puder. Foi muito porreiro e conheci malta lá 5 estrelas | |
|
| |
JoaoF
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 03, 2010 11:43 pm | |
| Tambem la estive o ano passado com o Guerra na minha CRM50 e digo-vos é uma concentração a não perder. È la que a minha xtzinha vai perder a virgindade :lol!: e espero que o pessoal tambem adira. | |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qua Ago 11, 2010 12:20 pm | |
| nesta mesma data há o mundial das nações de enduro em oliveira do hospital
estou aqui a magicar uma divisão entre estes 2 eventos...
e nem são muito longe um do outro... | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qua Ago 11, 2010 6:17 pm | |
| Epa...eu sei que estamos todos armados em durões mas eu vou dizer aquilo que julgo que estamos todos a pensar... - luis xt350 escreveu:
- nesta mesma data há o mundial das nações de enduro em oliveira do hospital
e nem são muito longe um do outro... Mas tu cresceste na Rússia ou quê??? Ficam a 300km um do outro! :lol: :lol: | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qua Ago 11, 2010 11:34 pm | |
| Boas pessoal Eu vou é a desculpa perfeita para ir dar um bom giro... ouvir boas histórias, aprender umas dicas... fazer uns piqueniques... atirar uns mergulhos, na barragem ou na piscina do parque... andar de canoa, KTM, BMW, Motogusi , e claro nas Yamahas... 1 - Edgar (vou no sábado muito cedinho 8) ) 2 - ABR | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Estou numa de ir Qui Ago 12, 2010 12:31 am | |
| Ola, estou a 80 % seguro ir ao travel event, também já me inscrevi espero eu, porque ainda nao recebi a confirmaçao atraves do site deles. Subscrevo tudo o que foi dito no post do Edgar. Portanto podem contar comigo.
NÉNATÉ | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 12, 2010 1:58 am | |
| 1 - Edgar (vou no sábado muito cedinho 8) ) 2 - Marco (tentar convencer o Edgar a partirmos na sexta a tarde :face: ) 3 - Cumps | |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 12, 2010 9:37 am | |
| guerra, um homem que quer devorar kms e estas receoso da distancia entre avis e OH??
pelo viamichelin sao 224km, por estradas secundárias
atendendo ao que me diverti no ISDE e sendo o mundial das naçoes algo similar, irei sentir o cheirinho da competiçao la acima e depois ao regressar, encontro-vos em avis | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Ago 13, 2010 11:21 am | |
| - JoaoF escreveu:
- Tambem la estive o ano passado com o Guerra na minha CRM50 e digo-vos é uma concentração a não perder. È la que a minha xtzinha vai perder a virgindade :lol!: e espero que o pessoal tambem adira.
boas a tua CRM aparece nesta foto do cartaz da Touratech :lol: ABR | |
|
| |
JoaoF
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sáb Ago 14, 2010 12:47 am | |
| Verdade! xD essa mota era o prodigio, e ao lado esta o Guerra com a antiga xr125 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
| |
|
| |
| Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
|