Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 botas para o dia a dia - opinião

Ir para baixo 
+3
Pmvpires
Gonçalo
marcoantonio
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:52 pm

Bem, como havia dito inicialmente, aceito sugestoes de botas pro dia a dia q nao sejam botas da tropa q essas ja tive a minha dose. E possivel de cano alto pra proteger a canela.
Obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Star310
Nuno_Dias



botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:39 pm

Boas,
Que numero procuras? Eu explico.
Tenho umas Botas da marca Diadora, que comprei e usei 2/3 vezes. Impermeáveis, pretas, confortáveis e uma coisa que prezo muito...acho-as bonitas mesmo p usar diariamente.
Comprei na concentração dos Pinguins em Valladolid, pois as que levei não eram indicadas e passei mal e faltava a viagem até Lisboa. Assim de repente e á pressa comprei lá umas. Só que ficam-me apertadas. Eu calço 42/43, mais virado para o 43 como tal quando andei com elas um dia inteiro, chego ao final e é um alívio total, quando as retiro.
Hoje a ver se tiro umas fotos e aproveito e vou por á venda. Em preço de feira paguei 120€. Irei por á venda por metade sendo que nem marcas de uso têm. O numero delas julgo ser 42. Se tiveres interesse, em ver experimentar, andar um dia com elas estás a vontade.

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:57 pm

ja te mandei mensagem nuno.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 4:13 pm

Eu tive acidente e tava todo equipado. O meu pior mal foi no cotovelo e na mao devido ao tamanho do casaco nao ser o correcto. Tambem tive problema na anca que no dia foi o que doeu mais e depois foi o mais rapido a curarsse. Tinha tambem calcas com proteccoes nos jorlhos. Os pes que tinham as botas de mota mesmo com proteccoes e etc nao deixaram qualquer dor ou marca nos meus pes. Aconselho vivamente a quem anda todo o dia ou que tenha uma boa probabilidade de acidente por andar em zonas movimentadas a usar botas de mota com proteccoes rigidas. Eu tou como o johnny que depois do acodente equipavame m
T bem e ainda tenho uma conducao em determinafas zonas muito defensiva. Ja vou comecando a soltarme mais e ja nem tenho usado botas mas nao sou o melhor exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
botas para o dia a dia - opinião
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião calças e casaco
» Opinião
» Ajuda / Opinião
» Procura-se opinião de casaco
» Opinião DRZ400E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: