| Opinião | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KriLLin
Moto : XT660z
| Assunto: Opinião Sáb Out 05, 2013 2:21 am | |
| Viva pessoal!
Que acham desta mota?
http://castelobranco-castelobranco-castelobranco.olx.pt/yamaha-tenere-xt660z-nova-iid-437678218
Tentei postar no tópico dos negócios mas não tenho permissões, espero que não se importem de ser aqui.
Obrigado. | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Opinião Sáb Out 05, 2013 8:23 am | |
| - KriLLin escreveu:
- Viva pessoal!
Que acham desta mota?
http://castelobranco-castelobranco-castelobranco.olx.pt/yamaha-tenere-xt660z-nova-iid-437678218
Tentei postar no tópico dos negócios mas não tenho permissões, espero que não se importem de ser aqui.
Obrigado. t Temos aqui um membro que a conhece e segundo sei está mesmo nova mas só agora tem um preço razoavel | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Opinião Sáb Out 05, 2013 2:00 pm | |
| | |
|
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Sáb Out 05, 2013 11:37 pm | |
| Nova custa 8311€. Em breve vao ter um novo xtz aqui O negocio está alinhado :). | |
|
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Dom Out 06, 2013 1:33 am | |
| Estou a reparar que a mota está rebaixada tanto a frente como atrás, ainda só me apercebi disto agora. Isto é problemático, pode ter danificado alguma coisa? Na medida em que n preciso dela rebaixada. | |
|
| |
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
| Assunto: Re: Opinião Dom Out 06, 2013 1:43 am | |
| O facto de estar rebaixada não implica qualquer dano ou queda. Devido a este modelo ser ALTO, por exemplo eu com 1,78 e 70 kg, apenas planto um pé no chão e outro em "bico",a maior parte prefere pedir para a mota ser rebaixada usando uns kits vendidos pela Yamaha para esse efeito . A Mota vai ficar mais segura e até um pouco mais manobrável .
Com certeza que alguém com mais experiência te orientara melhor .
| |
|
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Dom Out 06, 2013 1:50 am | |
| Pois...amanha vou tentar saber um bocado mais sobre isso. Provavelmente já está de origem. Faz sentido, malta q gosta da mota e não chega ao chão pede logo à priori isso.
Eu tb fico em biquitos dos pés mas quero curtir a mota como ela é , pelo menos agora.
:) | |
|
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Dom Out 06, 2013 12:58 pm | |
| Bom efectivamente está rebaixada ja confirmei, acho estranho não referir este factor. Mas pronto antes de lá ir vai ficar como estava.
Como há aqui pessoal com a mesma mota ou até com outra mas sabem do assunto, que pontos devo estar atento quando estiver a verificar a moto?
Obrigado.
Cumprimentos. | |
|
| |
Migpedro
| |
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Dom Out 06, 2013 2:21 pm | |
| - Migpedro escreveu:
Boas A mota rebaixada não tem nada de especial apenas fica mais acessível para pessoal de estatura mais baixa ....eu tenho a minha como vem de origem mas tenho 1,85 e mesmo assim fico com os calcanhares um pouco levantados ...já o Paulo que tem uma igual teve de a rebaixar e até no banco mexeu mas assim fica com uma condução mais prática para ele ...quanto a ti se fores alto podes sempre voltar a por como vem de origem
Pois eu tenho 1,75 já experimentei a mota e acho que é uma questão de hábito. Só achei estranho não estar referido a tal modificação. De qq forma só venho com ela de lá alta :), depois logo se vê se quero mudar o banco ou assim. Como tenho bastantes anos de mota, sendo o meu meio de transporte de eleição habituo-me rápido. Quanto às verificações algum ponto da "Técas" que deva ter atenção? Abraço. | |
|
| |
Migpedro
| Assunto: Re: Opinião Dom Out 06, 2013 2:49 pm | |
| | |
|
| |
paul1983
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Opinião Ter Out 08, 2013 8:20 pm | |
| Eu consegui negociar nova por 7500€ o mês passado já com tudo.
Tive para comprar essa mota mas o valor mínimo que consegui foi 6300€
A minha tb vinha rebaixada e gastei 32€ na Yamaha para por de origem. Sao duas bielas que a mota leva na suspensão de trás.
| |
|
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Ter Out 08, 2013 9:03 pm | |
| - paul1983 escreveu:
- Eu consegui negociar nova por 7500€ o mês passado já com tudo.
A minha tb vinha rebaixada e gastei 32€ na Yamaha para por de origem. Sao duas bielas que a mota leva na suspensão de trás.
Viva, Mas então compraste uma nova que ja vinha rebaixada de origem? Isso não é estranho? | |
|
| |
paul1983
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Opinião Ter Out 08, 2013 10:07 pm | |
| - KriLLin escreveu:
- paul1983 escreveu:
- Eu consegui negociar nova por 7500€ o mês passado já com tudo.
Viva,
Mas então compraste uma nova que ja vinha rebaixada de origem? Isso não é estranho? acabei por arranjar uma usada a bom preço | |
|
| |
KriLLin
| Assunto: Re: Opinião Ter Out 08, 2013 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opinião | |
| |
|