Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinião DRZ400E

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pma_santos
Opinião DRZ400E Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

Opinião DRZ400E Empty
MensagemAssunto: Opinião DRZ400E   Opinião DRZ400E Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 5:46 pm

Boas pessoal, não sei se deve ser aqui ou não que devo postar isto mas gostaria de saber a vossa opinião sobre a DRZ400E estou a pensar ir buscar uma, dei uma voltinha rápida numa e adorei aquilo, leve potencia qb e e confortável o suficiente para uma mota daquele género. Tenho lido reviews e artigos sobre ela e apesar de ser talvez das mais fraquinhas na sua gama aquilo é um autentico tanque e existem varias partes aftermaket e mods que se pode fazer sem comprometer a longevidade da mota, não estou a falar apenas de mods so a nível de motor, o que acham da maquina já alguém teve/tem uma que possa opinar??

Seria para usar para o dia a dia e para ter os dois conjuntos de rodas, SM e normal, sim eu sei que irei baixar de cc tenho uma XT mas sinto que a drz tem tanto unf como a xt e é mais leve e para brincar é melhor eheheh não que eu não me divirta com a XT xD

Abraço e nao sejam muito mauzinhos nas criticas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Siri
Opinião DRZ400E Star310



Moto : KTM 250

Opinião DRZ400E Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião DRZ400E   Opinião DRZ400E Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 2:13 pm

É um brinquedo bem interessante!

Quando apareceu no mercado, lá por volta do final da década de 90, era uma bela máquina e muito potente! Mais até que a média!

Na essência é uma trail, mas com algumas aptidões para o TT o que explica que a maior parte delas estejam muito "escafiadas"!

O motor é muito robusto/fiável, mas não indestrutível e são comuns os gripanços de biela por falta de óleo ou por a malta levar à letra que o dito deve ser mudado a cada 6.000 km.

Anda bem, é bastante leve e até económica em termos de consumos, mas não é uma mota para grandes velocidades, embora o motor até respire bem lá em cima! O conforto para pendura, caso haja, também não é nada por aí além!

Se comprares a versão com plásticos amarelo há imenso por onde escolher. Já azul é natural que só encontres mesmo na marca e aí os preços... Opinião DRZ400E 1130193320

Só por curiosidade, podes dizer (por pm) quanto te estão a pedir?
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
Opinião DRZ400E Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

Opinião DRZ400E Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião DRZ400E   Opinião DRZ400E Icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 10:44 pm

Siri escreveu:
É um brinquedo bem interessante!

Quando apareceu no mercado, lá por volta do final da década de 90, era uma bela máquina e muito potente! Mais até que a média!

Na essência é uma trail, mas com algumas aptidões para o TT o que explica que a maior parte delas estejam muito "escafiadas"!

O motor é muito robusto/fiável, mas não indestrutível e são comuns os gripanços de biela por falta de óleo ou por a malta levar à letra que o dito deve ser mudado a cada 6.000 km.

Anda bem, é bastante leve e até económica em termos de consumos, mas não é uma mota para grandes velocidades, embora o motor até respire bem lá em cima! O conforto para pendura, caso haja, também não é nada por aí além!

Se comprares a versão com plásticos amarelo há imenso por onde escolher. Já azul é natural que só encontres mesmo na marca e aí os preços... Opinião DRZ400E 1130193320

Só por curiosidade, podes dizer (por pm) quanto te estão a pedir?


EU ate prefiro a clássica amarelinha, aquilo deve ser um brinquedo espetacular so andei uns 5 metros numa e gostei fiquei um bocado assustado por nao estar acostumado a uma coisa daquelas mas sinceramente vejo-me a andar naquilo...enfim é ver no que dá

pm enviado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião DRZ400E Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião DRZ400E   Opinião DRZ400E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião DRZ400E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião
» Ajuda / Opinião
» Opinião NC 750x
» ajuda material/opiniao
» Procura-se opinião de casaco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: