Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 botas para o dia a dia - opinião

Ir para baixo 
+3
Pmvpires
Gonçalo
marcoantonio
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:02 pm

boas pessoal ... gostava q opinassem sobre q tipo de botas deverei comprar pro dia a dia .. calçar de manha e descalçar ao fim do dia, e ja agora quem sabe de boas promoções-fotos, bora la ajudar-me por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:03 pm

Tens um topico sobre botas e opinioes que eu criei, deve ser na zona de equipamento, procura no search que deves encontrar logo
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:04 pm

mas acho q é botas de moto cross .. e queria algo mais soft
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:05 pm

No meu caso entrei logo com botas normais, tens la de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:06 pm

espera, vou ver se acho
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:08 pm

http://www.clubextportugal.com/t3273-botas-e-opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
botas para o dia a dia - opinião Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:09 pm

marcoantonio escreveu:
espera, vou ver se acho

Não procures mais...
Aqui tens http://www.clubextportugal.com/t3273-botas-e-opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
xistê
botas para o dia a dia - opinião Star310
xistê



botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:09 pm

tenho uns amigos que usam umas da alpinestars tipo cano até ao tornozelo e são bastante confortaveis, eles andam com elas para todo o lado e tem protecções nas areas mais criticas, e custam cerca de 100€

tipo estas:

http://www.aie.pt/100entrada/shopping/detalhe.asp?id=7457

Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:17 pm

thanks ... queria algo q pudesse usar no trabalho sem q desse mt nas vistas, mas por outro lado, a segurança não tem preço ... e lojas q pratiquem bons preços, q recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
botas para o dia a dia - opinião Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:19 pm

Vê em www.motovest.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:24 pm

so la tem um modelo .. umas city ..
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:28 pm

http://www.jbmotos.com/#/acessorioshome

Tens a JB Motos, em sesimbra, dá uma vista de olhos no site, mais que nao seja para tirares ideias. eu tenho umas dainese
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
botas para o dia a dia - opinião Star310



Moto : XTZ 660 3YF

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:42 pm

as tuas dainese, aguentas bem o dia inteiro com elas? e o andar .. não fica meio estranho e a condução idem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:55 pm

marcoantonio escreveu:
as tuas dainese, aguentas bem o dia inteiro com elas? e o andar .. não fica meio estranho e a condução idem?

Aguento o dia todo, mas ao fim de uma semana fica desconfortavel, mas isso sou eu que fico com dores nos pes com qualquer calçado. O andar e estranho de inicio tal como a condução mas com o tempo habituaste.

Quanto ao conforto quero ver se arranjo tipo umas palmilhas de gel para ficar mais aconchegado
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
botas para o dia a dia - opinião Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:56 pm

Antes destas tive umas parecidas do mesmo genero, conforto era quase o mesmo, mas devo dizer que quando tive o acidente nao tive nada de problemas nem dores nos pes nem nas canelas. por fora a bota esquerda ficou meio desfeita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





botas para o dia a dia - opinião Empty
MensagemAssunto: Re: botas para o dia a dia - opinião   botas para o dia a dia - opinião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
botas para o dia a dia - opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião calças e casaco
» Opinião
» Ajuda / Opinião
» Procura-se opinião de casaco
» Opinião DRZ400E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: