| Restauro da minha XT | |
|
+10sergio_XT24 Bruno Mourato VitorF rui braz Gil paulo Pmvpires Edgar Moutinho helder_gomes 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
helder_gomes
Moto : XT 600E 97
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Sex Mar 23, 2012 2:29 pm | |
| - sergio_XT24 escreveu:
- Excelente trabalho amigo, ficou linda
Só um aparte, esses foles têm uma medida especifica em termos de diâmetro e comprimento, ou são universais? Eu penso que são universais pois o neoprene estica em termos de diametro e comprimento, mas se é para uma xt 600e o diametro é o ideal, em relação ao comprimento tive de cortar cerca de 30mm e depois dar um ponto para não descoser e depois colocar abraçadeiras em plástico ( vem com os foles) em cima e em baixo para os manter no lugar. Simples! Um abraço! | |
|
| |
sergio_XT24
Moto : XT 600 E (2004)
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Sex Mar 23, 2012 6:45 pm | |
| - helder_gomes escreveu:
- sergio_XT24 escreveu:
- Excelente trabalho amigo, ficou linda
Só um aparte, esses foles têm uma medida especifica em termos de diâmetro e comprimento, ou são universais? Eu penso que são universais pois o neoprene estica em termos de diametro e comprimento, mas se é para uma xt 600e o diametro é o ideal, em relação ao comprimento tive de cortar cerca de 30mm e depois dar um ponto para não descoser e depois colocar abraçadeiras em plástico ( vem com os foles) em cima e em baixo para os manter no lugar. Simples!
Um abraço! Obrigado amigo, quero comprar uns iguais para a minha Um Abraço! | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Dom Mar 25, 2012 12:05 am | |
| | |
|
| |
helder_gomes
Moto : XT 600E 97
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Dom Mar 25, 2012 6:41 pm | |
| | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Dom Set 02, 2012 5:08 pm | |
| Pois é, os aros a minha montada ( especialmente o traseiro) estão com muita ferrugem. Como os Takasago são caros como o cara pensei nestes enszo. Há mais alguém cá da casa que tenha ou saiba dar um parecer acerca da qualidade ( isto é material Tailandês ) | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Seg Set 03, 2012 12:45 am | |
| Boas... Os raios podem ter partido por não serem a medida ideal (em termos de diâmetro)... Acho que deve ser 4mm ou superior... Quanto aos aros, comprei uns em 2ª mão para o kit sm e estão mt bons... É preciso ter alguns cuidados com a limpeza... Abraço | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Restauro da minha XT Seg Set 03, 2012 3:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restauro da minha XT | |
| |
|