Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Ir para baixo 
+59
Ricardo Nogueira
Flat_Out
rickyFMX
miguels
Guerra
pedrof
miguelsantos
Bruno Mourato
jottadcarvalho
RuiF
samurai19
bmbelo
zxr750
rix
Ricardo Cardim
balasteiro
kybas-tenere
ET600
Migpedro
MauricioQuaresma
ricasbeiro
odamA
Fernando Brito
portista
javleitao
Jarod
knight250
webmonstro
tintas72
mcordeiro
pedrotiago
Cardoso
JoaoF
hugobruno
ANDREPINTO
xstophextz
Paulo Neto
xistê
paulo
ACordeiro
Marco F.
NÉNATÉ
silver_cup
Johnny_1056
Jorge
mpfmoura
António Martins
Rikardo
Paciente
Gonçalo
krieg
M4rco
frdsilva
Figa5
Edgar
Marco constantino
angelo_lopes
Pmvpires
Moutinho
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
M4rco
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:34 pm

Moutinho escreveu:
Eu sei, tenho andado a estudar a coisa, se tiver que levar, meto uma barra que passa por de tras do suporte da matricula, e ate aperta na armacao que ja fiz no verao passado, mas para ja vou ver como fica assim, as malas sao mais para levar a roupa, penso que esta forte. Estou a evitar meter essa barra por assim ate gosto de ver os ferros e acabo por deixar la os ferros, se tiver que passar as barras por de tras da matricula, ja nao acho muita piada...

Ok, mas dá mais resistência !! [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 909462

Mas deixa lá. Desde que seja eficiente é o que interessa !!!

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 12032012290

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:42 pm


O que o Angelo disse tambem eu pensei no mesmo quando resolvi brincar, mas o certo é que esteticamente e estruturalmente fica melhor como está e tambem não acredito que aquele furo vá causar problemas... [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:43 pm

M4rco escreveu:
Moutinho escreveu:
Eu sei, tenho andado a estudar a coisa, se tiver que levar, meto uma barra que passa por de tras do suporte da matricula, e ate aperta na armacao que ja fiz no verao passado, mas para ja vou ver como fica assim, as malas sao mais para levar a roupa, penso que esta forte. Estou a evitar meter essa barra por assim ate gosto de ver os ferros e acabo por deixar la os ferros, se tiver que passar as barras por de tras da matricula, ja nao acho muita piada...

Ok, mas dá mais resistência !! [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 909462

Mas deixa lá. Desde que seja eficiente é o que interessa !!!

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 12032012290

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 4276145973

Sim sem duvida que da mais resistencia, mas a vermelha ferrari recebe updates regularmente. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 547227

Eu conheco esse porta couves ja desde a minha ida aos eskimos.
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:59 pm

Moutinho escreveu:
Sim sem duvida que da mais resistencia, mas a vermelha ferrari recebe updates regularmente. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 547227

Eu conheco esse porta couves ja desde a minha ida aos eskimos.

Porta Leitões querias tu dizer, mas com esse paleio só te levo os ossos !!!

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 225406 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:05 pm

Moutinho...

preocupa te é em amarrar bem os alforges aos ferros, não te fies nas cintas que aquilo trás, reforça bem esses apertos, pois pelos ferros, onde quer que eles apertem, de certeza que não vergam com o peso deles carregados.
Ir para o topo Ir para baixo
kybas-tenere
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
kybas-tenere


Moto : xt660z tenere

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:56 pm

Deixa te de beldades e põem é isso funcional [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 314851 é para isso que fazes(e nos todos fazemos) essas bricolagens se não compravas já feito [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 303996
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 93832 Comprimentos [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 919911
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 730351 KYBAS [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:12 am

Continuo na minha.
Para quê reforçar tanto [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

Muito gosta esta malta de levar a casa às costas, as nossas máquinas já mal andam Rolling Eyes No final, quando chegam a casa, apercebem-se que metade das coisas que levaram não fizeram falta. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959

Quanto mais coisas se levam, mais preocupações temos e, arriscamo-nos a perder/esquecer algumas.

Um homem só precisa daquilo que tem na hora. O resto arranja-se no caminho... se fizer falta.

Vai largando lastro ao longo da viagem (se for das viagens grandes).

Cuecas e peugas - depois de usadas deita fora.

Tshirts - depois de usadas ofereces.

Para uma volta e além do equipamento da moto.
Hoje em dia consegue-se arranjar lugar para dormir quase ao mesmo preço que os campings e com metade dos trabalhos e o dobro do conforto de uma tenda.

1 saco cama
1 toalha
1 blusa quente
1 calças
1 sapatos
1 bocado de sabão
e o mais importante... papel na carteira

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:01 am

krieg escreveu:
Continuo na minha.
Para quê reforçar tanto [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

Muito gosta esta malta de levar a casa às costas, as nossas máquinas já mal andam Rolling Eyes No final, quando chegam a casa, apercebem-se que metade das coisas que levaram não fizeram falta. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959

Quanto mais coisas se levam, mais preocupações temos e, arriscamo-nos a perder/esquecer algumas.

Um homem só precisa daquilo que tem na hora. O resto arranja-se no caminho... se fizer falta.

Vai largando lastro ao longo da viagem (se for das viagens grandes).

Cuecas e peugas - depois de usadas deita fora.

Tshirts - depois de usadas ofereces.

Para uma volta e além do equipamento da moto.
Hoje em dia consegue-se arranjar lugar para dormir quase ao mesmo preço que os campings e com metade dos trabalhos e o dobro do conforto de uma tenda.

1 saco cama
1 toalha
1 blusa quente
1 calças
1 sapatos
1 bocado de sabão
e o mais importante... papel na carteira

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 919911


É isso mesmo... Ainda bem que falas-te. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 353512

Os alforges é para levar roupa, não vou encher a mota de ferros, e se partir volto a bricolar. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 547227
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:05 pm

krieg escreveu:
Continuo na minha.
Para quê reforçar tanto [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

Muito gosta esta malta de levar a casa às costas, as nossas máquinas já mal andam Rolling Eyes No final, quando chegam a casa, apercebem-se que metade das coisas que levaram não fizeram falta. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959

Quanto mais coisas se levam, mais preocupações temos e, arriscamo-nos a perder/esquecer algumas.

Um homem só precisa daquilo que tem na hora. O resto arranja-se no caminho... se fizer falta.

Vai largando lastro ao longo da viagem (se for das viagens grandes).

Cuecas e peugas - depois de usadas deita fora.

Tshirts - depois de usadas ofereces.

Para uma volta e além do equipamento da moto.
Hoje em dia consegue-se arranjar lugar para dormir quase ao mesmo preço que os campings e com metade dos trabalhos e o dobro do conforto de uma tenda.

1 saco cama
1 toalha
1 blusa quente
1 calças
1 sapatos
1 bocado de sabão
e o mais importante... papel na carteira

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 919911


Krieg grande verdade [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 656644

Parece aquele gaijo da da Honda 125, que levou tudo e mais alguma coisa, até o magalhães levou, para os Eskimós [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 353512

Agora cada vez que vou para uma voltinha, não sei o que é isto, pois cada vez levo menos coisas [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 945103
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:10 pm

Moutinho escreveu:
Nao te estou a entender. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 680704

Isso foi apertado nos pousa pes traseiros! Podia ter feito o furo mais abaixo mesmo na zona onde "dobra" o pousa pes para esconder o parafuso, mas nao ficava tao facil de tirar e meter os ferrolhos, por acaso fiz um furo M6 porque achei suficiente, mas vai apertar com porca freiada atras!

Aceito que podia meter a barra um pouco mais comprida e apertar no parafuso superior da fixacao do pousa pes, aquele que tem rosca no quadro (o Edgar e o tintas assim o fizeram) mas isso pareceu.me que ia deixar a armacao mais moldavel na traseira, e necessitava com mais facilidade de levar uma barra atravessar o suporte de matricula, tal como ja falei.
Afinal estavas a entender. Eu acho que furar uma peça de uma Moto é sucatice, mas como já tinhas começado...
É uma pena furar uma peça fundida, bonita, como é o caso. Se a peça fosse em tubo ainda vá lá...

A questão do moldável resolvias se utilizasses tubo de 16 mm que resiste à flexão. A barra de ferro só tem resistência se o esforço for aplicado em cutelo. O tubo soldava de topo no suporte e seria espalmado e furado para ser apertar ao parafuso superior do pousa-és
E o tubo ficava mais bonito que a barra porque com aquela barra de ferro naquele sítio a Moto parace um caro de bois [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 225406 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:53 pm

angelo_lopes escreveu:
Moutinho escreveu:
Nao te estou a entender. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 680704

Isso foi apertado nos pousa pes traseiros! Podia ter feito o furo mais abaixo mesmo na zona onde "dobra" o pousa pes para esconder o parafuso, mas nao ficava tao facil de tirar e meter os ferrolhos, por acaso fiz um furo M6 porque achei suficiente, mas vai apertar com porca freiada atras!

Aceito que podia meter a barra um pouco mais comprida e apertar no parafuso superior da fixacao do pousa pes, aquele que tem rosca no quadro (o Edgar e o tintas assim o fizeram) mas isso pareceu.me que ia deixar a armacao mais moldavel na traseira, e necessitava com mais facilidade de levar uma barra atravessar o suporte de matricula, tal como ja falei.
Afinal estavas a entender. Eu acho que furar uma peça de uma Moto é sucatice, mas como já tinhas começado...
É uma pena furar uma peça fundida, bonita, como é o caso. Se a peça fosse em tubo ainda vá lá...

A questão do moldável resolvias se utilizasses tubo de 16 mm que resiste à flexão. A barra de ferro só tem resistência se o esforço for aplicado em cutelo. O tubo soldava de topo no suporte e seria espalmado e furado para ser apertar ao parafuso superior do pousa-és
E o tubo ficava mais bonito que a barra porque com aquela barra de ferro naquele sítio a Moto parace um caro de bois [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 225406 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 660860

Eu sei que é sucatice, mas já lá tenho tantas, já viste bem a traseira da minha mota, os suportes de piscas foram cortados, tive que soldar barras de ferros para reforçar o farol de matricula, mais barras para a base do top case, foram mais 2 furos. Rolling Eyes

Aceito também que em tubo ficava muito mais bonito, mas tenho que jogar com as minhas limitações, como o vou dobrar, e soldar, é que soldar em ferro maciço é uma coisa, em tubo é outra... Neutral

A ideia de apertar o ferro na zona dos pousa pés é para incurtar à barra, e criar mais "dureza", assim apercebi-me que necessitava menos de fazer passar outra barra por de trás da matricula. É que nessa foto (lado da mota sem escape) parece muito mais facil aplicar a barra no parafuso de suporte do pousa-pés, mas no lado do escape ficava muito mais longa.

Assim foram duas barra curtas com quase a mesma curvatura e mais perto do arco principal.

Oh pá foi tudo ponderado, mas a contar também com as minhas limitações.[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 296550
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:24 pm

Moutinho escreveu:
angelo_lopes escreveu:
Moutinho escreveu:
Nao te estou a entender. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 680704

Isso foi apertado nos pousa pes traseiros! Podia ter feito o furo mais abaixo mesmo na zona onde "dobra" o pousa pes para esconder o parafuso, mas nao ficava tao facil de tirar e meter os ferrolhos, por acaso fiz um furo M6 porque achei suficiente, mas vai apertar com porca freiada atras!

Aceito que podia meter a barra um pouco mais comprida e apertar no parafuso superior da fixacao do pousa pes, aquele que tem rosca no quadro (o Edgar e o tintas assim o fizeram) mas isso pareceu.me que ia deixar a armacao mais moldavel na traseira, e necessitava com mais facilidade de levar uma barra atravessar o suporte de matricula, tal como ja falei.
Afinal estavas a entender. Eu acho que furar uma peça de uma Moto é sucatice, mas como já tinhas começado...
É uma pena furar uma peça fundida, bonita, como é o caso. Se a peça fosse em tubo ainda vá lá...

A questão do moldável resolvias se utilizasses tubo de 16 mm que resiste à flexão. A barra de ferro só tem resistência se o esforço for aplicado em cutelo. O tubo soldava de topo no suporte e seria espalmado e furado para ser apertar ao parafuso superior do pousa-és
E o tubo ficava mais bonito que a barra porque com aquela barra de ferro naquele sítio a Moto parace um caro de bois [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 225406 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 660860

Eu sei que é sucatice, mas já lá tenho tantas, já viste bem a traseira da minha mota, os suportes de piscas foram cortados, tive que soldar barras de ferros para reforçar o farol de matricula, mais barras para a base do top case, foram mais 2 furos. Rolling Eyes

Aceito também que em tubo ficava muito mais bonito, mas tenho que jogar com as minhas limitações, como o vou dobrar, e soldar, é que soldar em ferro maciço é uma coisa, em tubo é outra... Neutral

A ideia de apertar o ferro na zona dos pousa pés é para incurtar à barra, e criar mais "dureza", assim apercebi-me que necessitava menos de fazer passar outra barra por de trás da matricula. É que nessa foto (lado da mota sem escape) parece muito mais facil aplicar a barra no parafuso de suporte do pousa-pés, mas no lado do escape ficava muito mais longa.

Assim foram duas barra curtas com quase a mesma curvatura e mais perto do arco principal.

Oh pá foi tudo ponderado, mas a contar também com as minhas limitações.[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 296550

Tudo bem, Moutinho. Estamos a conversar. A mim até me parece que a distância do furo que fizeste ao suporte é maior do que a distância do parafuso de cima ao suporte. E soldar tubo é difícil se a parede do tubo for 0,75 ou de milímetro, mas tubo de 1,5 mm solda-se na boa. É só tirar um bocadinho de força ao aparelho. Além disso neste caso não tinhas curvas para fazer e ficava mais leve que a barra.

Mas já agora, a união de um lado ao outro usa-se quando é para aplicar malas, que são pesadas e levam carga pesada. Para levar alforges, da maneira que fizeste garanto-te que podes pôr aí 10 cães a ladrar à Moto que os alforges não saem do sítio LOL

[/brincadeirinha]


Parabéns pela bricolage e pelas ideias que dás ao pessoal [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 353512


Abraço,
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:33 pm

angelo_lopes escreveu:


Tudo bem, Moutinho. Estamos a conversar. A mim até me parece que a distância do furo que fizeste ao suporte é maior do que a distância do parafuso de cima ao suporte. E soldar tubo é difícil se a parede do tubo for 0,75 ou de milímetro, mas tubo de 1,5 mm solda-se na boa. É só tirar um bocadinho de força ao aparelho. Além disso neste caso não tinhas curvas para fazer e ficava mais leve que a barra.


Para fazer em tudo, fazia a armação completa, como fez o Miguel (tintas72).

E vergar o tubo!!! Esse é o meu dilema maior... Com calor[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 680704 Tenho a sensação que ia ficar uma cagada. A barra se não for dobrada muitas vezes não fica cheia de covas e papos.

A ideia da barra foi roubada ao Edgar, por isso a culpa é dele, a diferença é que eu não usei a panela de pressão. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:50 pm

Boas

Está muito Fixolas [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 122298

A barra resulta [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 964551 eu já fiz uns quilómetros com uma saca de batata de 20 kg num dos lados [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959
mas a barra pode ser perigosa numa queda... porque a barra faz hematomas mas bonitos que os tubos [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959


Eu olho para o uso destes suportes como 3 em 1
- têm que dar para levar os sacos, seja encostados ou amarrados ao suporte
- têm que servir de crash bars
- e têm que poder suportar o peso da mota para um resgate se necessario

se juntarmos a isto a facilidade de serem reparados em caso de queda... com a facilidade de se tirar e por... e terem um peso assim assim para o lado do leve [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 449138
temos uma coisa muito fixolas [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328
mas o do @Tintas é outro nível... salvo erro tem as medidas do Ricardo Brantuas



Também tenho pensado numa forma de por um "P"zito na Maquina, mas nada me agrada [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 444520 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:59 pm

Edgar escreveu:
Boas

Está muito Fixolas [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 122298

A barra resulta [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 964551 eu já fiz uns quilómetros com uma saca de batata de 20 kg num dos lados [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959
mas a barra pode ser perigosa numa queda... porque a barra faz hematomas mas bonitos que os tubos [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959


Eu olho para o uso destes suportes como 3 em 1
- têm que dar para levar os sacos, seja encostados ou amarrados ao suporte
- têm que servir de crash bars
- e têm que poder suportar o peso da mota para um resgate se necessario

se juntarmos a isto a facilidade de serem reparados em caso de queda... com a facilidade de se tirar e por... e terem um peso assim assim para o lado do leve [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 449138
temos uma coisa muito fixolas [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328


É exactamente isso que eu penso, nem mais nem menos. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 547227

Edgar escreveu:


Também tenho pensado numa forma de por um "P"zito na Maquina, mas nada me agrada [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 444520 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 444520

Oh pá eu ando a pensar em fazer "qualquer coisa" que aperte com porca de orelhas nesta armação dos alforges, mas a unica coisa que me agrada, é de uma forma que só fica bem se tiver os alforges montados (quem vir de trás fica o "P" a parecer colado no alforge esquerdo). Para andar sem os alforges só se meter uma chapa que também aperta nesta estrutura dos alforges e que fique mesmo à frente da tampa do tooltube. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 546328

Ainda tenho a "coisa" em estudo.[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 796959

Mas na tua não há espaço no "bacalhau" debaixo da matricula???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
Ir para o topo 
Página 34 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
» Marquise Rally Raid (Rally Fairing)
» Órbita 26" Amarelo Ferrari ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: