Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacetes Off-Road

Ir para baixo 
+29
Jorge
Lupan
JotaTe
javleitao
Forty
samurai19
RuiF
Marques
jottadcarvalho
jsantosvco
tiagomp91
miguelsantos
rsimon
marcoantonio
Spidi
Bruno Mourato
Flat_Out
Pmvpires
ricasbeiro
angelo_lopes
migueltenere
NÉNATÉ
krieg
Gonçalo
Jarod
Marco constantino
MauricioQuaresma
Edgar
mariomcarvalho
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
jsantosvco
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:47 pm

Jarod escreveu:
miguelsantos escreveu:
Voltando aqui ao tópico dos capacetes, eu tenho mesmo de comprar um para mim Rolling Eyes
Estive a ver e gostava de saber quem têm o capacete da Acerbis, o da Fly e se alguem têm algum Uvex.

Obrigado

Eu tenho o Uvex enduro e curto muito.

O Marco C. tem o Acerbis.
Boa moguelsantos,

eu comprei o acerbis active ontem online, estou á espera que chegue, depois posso dar-te a minha opinião!!! Capacetes Off-Road - Página 5 12626

Comprei-o aqui: http://ccampea.com/lojacc/todo-terreno/169034-calcas-acerbis-active.html
Ir para o topo Ir para baixo
jottadcarvalho
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
jottadcarvalho


Moto : TT 600 E

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:32 am

Boas.

Eu tenho o Acerbis Active e estou muito contente com o capacete. Não é o mais leve mas também não se torna desconfortável.
A viseira às vezes embacia mas se abrires o respirador da queixeira, desembacia num instante.
Comprei-o em Torres Vedras por 129,00€ já há uns meses, mas a semana passada no Botas em Sesimbra havia pelo menos 1 preto fosco.

Atenção que os tamanhos são pequenos. Eu costumo usar um L e deste tive que comprar um XL Capacetes Off-Road - Página 5 449138

Capacetes Off-Road - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:40 am

Bom dia,
estou admirado, mas o meu Acerbis já chegou!!! Capacetes Off-Road - Página 5 12626

Encomendei-o na Sexta à tarde e hoje( Segunda) ás 08:20h da matina estava o sr dos correios à minha porta com a encomenda!!! Capacetes Off-Road - Página 5 43390

Ou nós temos um serviço de correios 5* ou é a necessidade de €€€€€, Capacetes Off-Road - Página 5 546328 Capacetes Off-Road - Página 5 546328 , isso agora não interessa!!

Já chegou e parece porreiro, também não é assim tão pesado como alguns dissem, quanto ao tamanho, a minha cachola mede 58cm de diâmetro, o L está bom, talvez um pouco apertado nas bacheixas mas se eu emagrecer um pouco ficas mesmo bom. Capacetes Off-Road - Página 5 24863 Capacetes Off-Road - Página 5 24863
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
Marques


Moto : BMW F800 GS

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:03 pm

Eu acabei por comprar este fantástico capacete na MotorXPro.

Está que nem uma luva. Estou contentíssimo com ele, já para não falar na excelente relação qualidade preço.

Sem estar a fazer publicidade a MotorXPro trabalha muito bem. Estou mesmo satisfeito.

Capacetes Off-Road - Página 5 3501_305370446230363_600495748_n

Capacetes Off-Road - Página 5 577761_305370179563723_2060379353_n


Capacetes Off-Road - Página 5 314851


Última edição por Marques em Sex Mar 15, 2013 9:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:43 am

Então depois faz ai um review sobre o capacete.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:29 am

Marques escreveu:
Eu acabei por comprar este fantástico capacete na MotorXPro.

Está que nem uma luva. Estou contentíssimo com ele, já para não falar na excelente relação qualidade preço.

Sem estar a fazer publicidade a MotorXPro trabalha muito bem. Estou mesmo satisfeito.

Capacetes Off-Road - Página 5 3501_305370446230363_600495748_n

Capacetes Off-Road - Página 5 577761_305370179563723_2060379353_n


Capacetes Off-Road - Página 5 314851

Também gosto desse, na linha e preço do Nau e Acerbis

Capacetes Off-Road - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 5:00 pm

Entre este nitro e o acerbis qual será o melhor?
Eu quero comprar um capacete até 200€ quanto mais barato melhor, estou indeciso entre modular e entre este tipo.
Como se comportarão a andar a 120km/h? é o máximo que costumo rolar.
Não ando no mato mas um capacete destes parece-me ir melhor na estética da mota.
Este nitro até é o que vem na motojornal desta quinzena.

Quem me conseguir dar uma ajudinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
Marques


Moto : BMW F800 GS

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:23 pm

tiagomp91 escreveu:
Entre este nitro e o acerbis qual será o melhor?
Como se comportarão a andar a 120km/h? é o máximo que costumo rolar.
Não ando no mato mas um capacete destes parece-me ir melhor na estética da mota.

Tenho um amigo meu que tem um acerbis e está muito contente com ele, pessoalmente como já referi também estou muito satisfeito com o nitro.

A minha opinião é que se andas sempre em estrada e a velocidades superiores a 100 Km/h, aconselho-te a comprares o modular. Não te esqueças que este tipo de capacetes tem a pala que por muitas aberturas que tenham, provocam sempre alguma resistência.

Pensa bem. A estética não é o mais importante...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:07 am

Actualmente ando com um Vcan de off road, o problema que sinto é talvez por ele também me ser um pouco largo, por volta dos 120km/h a pala faz com que ele balance um pouco, mas não sei se isto com um justinho se notará tanto. Dai a minha duvida. Eu esteticamente prefiro qualquer um destes, Nau, acerbis ou o Nitro, se fosse para um modular era um Nexx X30V, agora também o nexx é bem mais caro e a estética destes agrada-me mais.
Estou ainda um pouco indeciso. Já agora deste tipo entre aqueles 3 qual o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:05 am

Eu tenho o Nau, tem pontos positivos e negativos, agora talvez tivesse comprado antes o Acebis.
O Nau, gosto bastante da excelente visibilidade e do facto de ser leve. O Interior tb é mto confortável.

O que nao gostei: A viseira só tem 3 posições, e devido ao formato dela só funciona bem fechada. Eu como uso óculos, tenho de andar com ela ligeiramente aberta para não embaciar e no Nau é uma treta porque entre o fechado e a próxima posição vai um espaço enorme. A posição aberta também é mto má, porque no Max de aberto ainda se fica com metade da viseira no campo de visão.
Tb faz diferença o facto de não ser possível fechar as entradas de ar.
E por ultimo, a mais de 100 a aerodinâmica e o ruído atrapalham um bocado, mas isso penso que deve ser igual em todos os capacetes deste género.

Em relação aos modelares, pelo que tenho lido são mais pesados e mais barulhentos, faz com que sejam mais práticos, mas também mais desconfortáveis.

Também andei a ver o Nexx X30.V, mas tem 2 grandes defeitos:
A visibilidade lateral é péssima e a viseira como tem a queixeira integrada tranca, ou seja, só consegues andar com ela totalmente fechada ou totalmente aberta.

Vê o Nexx X40, que apesar de nao ser tao bonito, acabar por ser bem mais pratico Capacetes Off-Road - Página 5 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Forty
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310




Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:25 am

samurai19 escreveu:

Também andei a ver o Nexx X30.V, mas tem 2 grandes defeitos:
A visibilidade lateral é péssima e a viseira como tem a queixeira integrada tranca, ou seja, só consegues andar com ela totalmente fechada ou totalmente aberta.

Essa review que viste referia-se ao Nexx X30. O X30V (V = vision) tem esses 2 defeitos corrigidos Capacetes Off-Road - Página 5 353512
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:21 pm

Vou ter que experimentar um capacete destes, a ver se na loja me deixam fazer um test drive. Estou inclinado para o acerbis, tenho de ver também as cores que há...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:10 pm

Fiz uma pequisa e parece-me ser o melhorzinho para o preço, não consegui foi perceber se tem também óculos escuros, já vi também que há em branco e preto.

Já agora alguém que tenha um igual se puder dar opinião, já li mais para tras mas se houver algo mais a acrescentar. Obrigado pessoal Capacetes Off-Road - Página 5 307869
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:34 pm

Boas,

já fiz alguns kms com o acerbis, e estou bastante contente, os óculos de sol dão um jeitão Capacetes Off-Road - Página 5 12626 Capacetes Off-Road - Página 5 314851
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Capacetes Off-Road - Página 5 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:27 pm

jsantosvco escreveu:
Boas,

já fiz alguns kms com o acerbis, e estou bastante contente, os óculos de sol dão um jeitão Capacetes Off-Road - Página 5 12626 Capacetes Off-Road - Página 5 314851
Em termos de materiais e acabamentos como é?
Ruidos, aerodinamica?
Eu queria encomendar também, o problema é mesmo ver o tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacetes Off-Road - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Off-Road   Capacetes Off-Road - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes Off-Road
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A imagem do dia
» Site capacetes!
» Tamanhos de Capacetes
» Capacetes e opiniões
» Os nossos capacetes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: