Tambem ja vi um ja com intercomunicador por 300 e tal euros.
Ja estive com um capacete ao vivo que é de um amigo e aquilo é 5 estrelas
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Dom Jul 15, 2012 8:54 am
bem, acabei por mudar o titulo do tópico pois acaba por ser interessante apresentar os modelos de capacetes dentro deste género off-on-road...aqui fica mais um que me deixou embeicado... aperfeicoado em tunel de vento
então se vier com uma lente polarizada...épa...GOSTO MESMO!!!
migueltenere
Moto : 94' XTZ660
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Jul 16, 2012 11:00 am
Estes ICON andarão para que valores? Também me parecem interessantes...
No fim-de-semana acabei por não ter tempo para ir ver do capacete, a ver se é esta semana ou no próximo fim-de-semana.
Já agora, algum dos amigos passou há pouco tempo na Dainese Outlet (Casa das Peles - Cartaxo), que me possa dizer se há lá algum casco deste estilo e para que valores?
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Jul 16, 2012 11:03 am
Este é caro, manda-se prós 300€.
migueltenere
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Jul 16, 2012 11:06 am
Obrigado...
O capacete é altamente mas sai-me um bocadinho do orçamento...
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Qui Jul 26, 2012 8:06 pm
migueltenere escreveu:
Ajudem-me por favor:
Nau N47; Acerbis Active; Airoh S4; Uvex Enduro (o mais caro, mas pouca diferença)
Qual destes modelos escolheriam e porquê?
Todos custam basicamente o mesmo (100€), à exceção do Uvex (mais um bocadito)...
Obrigado malta!
Boas eu gosto do acerbis active
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Qui Jul 26, 2012 8:46 pm
Eu escolhi o Uvex.
Que eu saiba é o unico com "parafusos" de abertura rápida para poder tirar a viseira e/ou a pala sem auxilio de ferramentas e de maneira super rápida e simples.
Os acabamentos são excelentes e a viseira ligeiramente fumada é qualquer coisa de espectacular, ajuda no sol forte e de noite não diminui a visibilidade...
migueltenere
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Jul 30, 2012 11:30 am
Acabei por comprar o S4 Free...
Foi o capacete com que me senti melhor e estava com o melhor preço!!!
Espero ter feito uma boa compra!
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Ago 31, 2012 9:59 am
Alguém opinião sobre o Drenaline TT.X ???
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Qui Set 06, 2012 12:02 am
Eu comprei este Oneal Six Series em Laranja e até agora não tenho nada contra a dizer, bem pelo contrário. Por 70€ acho que não encontrava melhor :) Comparado com os outros mais caros este não "rangia" o que é me fez decidir logo por ele pois sou muito sensível a ruídos parasitas...
Bruno Mourato
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Qui Set 06, 2012 12:09 am
E comprei estes óculos da Thor por 27€ para fazer "pandam" com o capacete e a tshirt. Na única volta que dei com eles até agora não embacearam que é o que interessa
Spidi
Moto : Yamaha XT600E-4PT
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Qui Set 06, 2012 10:53 pm
brmourato escreveu:
Eu comprei este Oneal Six Series em Laranja e até agora não tenho nada contra a dizer, bem pelo contrário. Por 70€ acho que não encontrava melhor :) Comparado com os outros mais caros este não "rangia" o que é me fez decidir logo por ele pois sou muito sensível a ruídos parasitas...
É lindo! O preço é alguma promoção ou é mesmo o preço dele?
Bruno Mourato
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Set 07, 2012 9:15 am
Foi uma promoção maluka na loja box46.net em Leiria mas ele ainda tinha lá mais. Não sei se volta a fazer esse preço porque comprei para além do capacete e óculos mais um camisola e uma proteção integral da drenaline. Esta: