Assunto: Re: Capacetes Off-Road Dom Abr 29, 2012 10:27 pm
Marco constantino escreveu:
@gonças Claro k podes opinar e deves, eu estava só a reinar contigo quando ao peso.... Eu mesmo quando é para viagens mais longas e tenho um capacete "JET" k é bastante leve já mesmo com essa ideia de ñ me pesar tanto e pronto o resto já sabem
Que capacete e esse?
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Dom Abr 29, 2012 10:35 pm
NÉNATÉ escreveu:
BOAS ja estava com um olho emcima deste modelo mas 1600gr ha outro modelo que gosto, o capacete fly trekker mas nao tem oculos sol integrados e so no usa´s.
Lindoooooooooooooo valores?
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Abr 30, 2012 12:27 am
Acho que ja tinha falado deste capacete :
Isto é um Fly trekker ou AFX FX 39DS Ou SPADA QQCOISA È o mesmo capacete vendido sobre diferentes marcas
o preço são 130 € , mas tens de mandar vir da alemanha .
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Abr 30, 2012 12:32 am
Gonças29 escreveu:
Marco constantino escreveu:
@gonças Claro k podes opinar e deves, eu estava só a reinar contigo quando ao peso.... Eu mesmo quando é para viagens mais longas e tenho um capacete "JET" k é bastante leve já mesmo com essa ideia de ñ me pesar tanto e pronto o resto já sabem
Que capacete e esse?
Os moldelos JET são capacese que não tem a parte do queixo . São leves, e muito bons para andar dentro da cidade e de verão .
EXemplo :
MauricioQuaresma
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Abr 30, 2012 12:38 am
@ Nenate , vai la ver um destes acerbis active, que não te arrependes ..
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Seg Abr 30, 2012 6:39 pm
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Jul 13, 2012 4:55 pm
Também estou bastante interessado neste acerbis active, e pelo que tenho lido a malta até tem dado boas opiniões sobre ele...
Talvez amanhã (ou hoje ainda )vá à procura!
Já agora, deste género de capacetes que mais sugerem?
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Jul 13, 2012 4:58 pm
Se o preço não for problema, recomendo o Arai Tour X-3. Comprei um e é um luxo. Agora até já vai no Tour X-4
MauricioQuaresma
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Jul 13, 2012 6:24 pm
Nesta gama de preços tens o airoh S4
e o uvex enduro
Estes capacetes tem a possibilidade de se retirar a pala e / ou viseira, transformado-se em verdadeiros capacetes off road , ou street fighter .
O arai tour x3 recomendado pelo angelo é o capacete pelo quais todos os outros são comparados !! Muito bom !
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Jul 13, 2012 7:37 pm
MauricioQuaresma escreveu:
O arai tour x3 recomendado pelo angelo é o capacete pelo quais todos os outros são comparados !! Muito bom !
E na net, sem pressa de comprar, conseguem arranjar-se por menos de metade do preço de venda a público. Comprei assim o Tour-X3 e já tinha comprado o Arai GP-5X. Sempre em cores lisas (branco), e sem pinturas
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
Assunto: Re: Capacetes Off-Road Sex Jul 13, 2012 11:02 pm
Boas amigos
Hoje se compra-se um casco novo talvez compra-se um The SHARK Urban range - EvoLine series3