- Gryngo escreveu:
- Boas pessoal a moto ja ta a dar o litro , já rosna como o dono agora ia mudar o oleo todo lampreiro e o bujão não mexe nem a lei do c*** .
já pus o dw40 e esperei e nada vou tentar arranjar um bom roquete com balanço suficiente.
A bentoinha esta boa já fiz o chanto e trabalha.....alguem me sabe dizer se ficar a trabalhar sempre ( so até eu arranjar a valvula do termo ) vai estragar algo? faz mal á mota?
outra pergunta o fio verde que sai da valvula do termoestato é o avisador de temperatura? ou isso é outro fio que vai ao motor?preciso de saber isso para ver que tipo de manometros vou pôr. em principio vao ser os da té 600 de 89/88.
abraços
Gryngo
Desapertas o gajo com o motor frio
se ele não quiser... da-se uma martelada seca para descolar a rosca
por ultimo se continuar a não querer , com uma chave de luneta 17mm, mete-se em posição e da-se uma bela martelada na ponta da chave...
Não bujão que resista
depois de desapertado apertas ou ajustas o gajo para aquecer bem o óleo...
O radiador da XT660Z de 1991 em diante... é derivado da Super Tenere
ou seja está sobre dimensionado... e muita gente em Espanha tem trocado o radiador de origem por um mais pequeno e leve...
Ou seja ter um radiador com grande capacidade é uma coisa...
agora ter a ventoinha sempre ligada é um exagero (em minha opinião)
ABR