Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o melhor tipo de iluminação ?

Ir para baixo 
+15
António Martins
ricasbeiro
Pmvpires
Jarod
Gonçalo
red46
paulao
rui braz
Edgar
Fortuna
pedro.spa
Marco constantino
mariomcarvalho
Jorge Baleizao
touperdido
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
koala
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Star310



Moto : XT660X

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:16 am

Gonças29 escreveu:
rui braz escreveu:
Se fores simpatico ( não agressivo ) e tentares explicar ao Policia que te sentes mais seguro assim porque fazes muitos kms de noite ...

não acredito que o policia te multe .


mas.....


Sim o que os policias sao mais reconhecidos é por serem compreensiveis, mal vêem uma coisa fora é logo Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 37087 bora multa disto, disto e daquilo. Conheço pessoal que a policia ate ja lhes tentou tirar a carta em condiçoes que não o podiam fazer.

E condutores capazes de venderem os pais ou inventarem uma desculpa arranjada à presão só para justificar uma qualquer infracao?! E mal educados?! e justificarem o mal que fizeram, com o mal dos outros?! e acharem que tem o codigo da estrada todo como base para a infraccao que cometeram?! E pedirem o numero e o nome do agente que os autua como se isso servisse de meio intimidatório para n serem autuados e ainda assim esses dados n viessem já na autuação?! ja n para n me alongar mais...

um conselho, sejam cordiais quando são abordados, lembrem-se que do outro lado esta um ser como voces, que partilha os mesmos gostos, que tem familia, que n ganha absolutamente nada por estar a autuar os outros (a n ser trabalho) e talvez o dinheiro que tanto custa a ganhar a todos, vos fique no bolso.

desculpem o offtopic, mas já que de mecanica pouco percebo e por aqui ando para aprender, fica o contributo
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:14 pm

Ora boas,

Uma vez que falamos em iluminação...Li num forum Brasileiro que existe a hipótese de cortar no farol da xt660R/X a parte que separa a luz de presença dos médios...E não menos importante, há quem consiga recuperar o "cromado interior" do farol.

Sabem se alguém faz esse trabalho por cá (de preferência) na zona da grande Lisboa?

Peço desculpa se estou eventualmente a repetir este assunto, mas procurei no Forum (search) e não encontrei nada.
A minha XTX anda um bocado "vesga" e como ando muito de noite, tenho que fazer alguma coisa por ela Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 353512

Obrigado e Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Jesus
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Star310
Bruno Jesus


Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 10:14 am

smarti escreveu:
Ora boas,

Uma vez que falamos em iluminação...Li num forum Brasileiro que existe a hipótese de cortar no farol da xt660R/X a parte que separa a luz de presença dos médios...E não menos importante, há quem consiga recuperar o "cromado interior" do farol.

Sabem se alguém faz esse trabalho por cá (de preferência) na zona da grande Lisboa?

Peço desculpa se estou eventualmente a repetir este assunto, mas procurei no Forum (search) e não encontrei nada.
A minha XTX anda um bocado "vesga" e como ando muito de noite, tenho que fazer alguma coisa por ela Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 353512

Obrigado e Abraço a todos.

Tens aqui uma "soluçao" para o caso do cromado interior. https://www.youtube.com/watch?v=CPz4vxawasU
Fita cinza de tubo de esquentador que aguenta temperaturas. Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 546328
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 9:42 pm

Bruno Jesus escreveu:
smarti escreveu:
Ora boas,

Uma vez que falamos em iluminação...Li num forum Brasileiro que existe a hipótese de cortar no farol da xt660R/X a parte que separa a luz de presença dos médios...E não menos importante, há quem consiga recuperar o "cromado interior" do farol.

Sabem se alguém faz esse trabalho por cá (de preferência) na zona da grande Lisboa?

Peço desculpa se estou eventualmente a repetir este assunto, mas procurei no Forum (search) e não encontrei nada.
A minha XTX anda um bocado "vesga" e como ando muito de noite, tenho que fazer alguma coisa por ela Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 353512

Obrigado e Abraço a todos.

Tens aqui uma "soluçao" para o caso do cromado interior. https://www.youtube.com/watch?v=CPz4vxawasU
Fita cinza de tubo de esquentador que aguenta temperaturas. Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 546328

Obrigado pela partilha! :)
Por acaso já tinha visto esse video... A questão é que nunca desmontei o farol e não encontro quaisquer instruções para o fazer na XTR ou XTX. Tenho receio de inventar e acabar por o partir ou coisa do género...
Sei que há empresas que recuperam o cromado, mas tinha que levar o farol aberto para mostrar o material e ver o que podiam fazer...
Li no forum Brasileiro que o pessoal leva o farol a certas casas especializadas que fazem toda a recuperação, ou seja, cortam o separador (queimado) entre a lâmpada de presença e médio/máximo e ainda recuperam o cromado.
Tinha a esperança de alguém fazer esse trabalho por cá Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor tipo de iluminação ?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor ST?
» Qual a melhor 1200 ?
» porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?
» Pneus - Tipo de Utilização / Qual o mais indicado? OPINEM
» malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: