Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ir para baixo 
+34
BLUESHARK
António Garrido
Marco constantino
Ricardo Nogueira
rui durao
tiagomp91
Luis Rosado
Gonçalo
Rikardo
rummi
webmonstro
krieg
rix
NÉNATÉ
JotaTe
Pmvpires
Figa5
Moutinho
jsantosvco
Jorge
M4rco
Flat_Out
Migpedro
Paulo Neto
paulo
javleitao
Guerra
Pedro P.
mariomcarvalho
Rui Ludovico
Jarod
Johnny_1056
Edgar
telmo nunes
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:56 pm

malta podiam fazer um encontro nacional , ou tipo isso assim aki mais para o centro. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 964551 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:28 am

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:06 am

Boas;
Pois... Mas mandar ou sugerir organizar dá muito menos trabalho que organizar.... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:24 am

Boas

mas por vezes o que é difícil pode-se tornar-se fácil malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 449138

por exemplo... o Guerra tem uma empresa de passeios e tal... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 122298

quem sabe se ao entregar a organização e toda a receita do evento a uma empresa, se torne viável... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 353512


- um passeio "on road"
- um passeio "off road"
- umas animações e tal, dirigidas para os familiares e filhos(as) dos participantes...
- umas refeições (do tipo 1 jantar e 1 pequeno almoço)
- um camping (com bons duches)

- com umas lembranças (tishrt + autocolante)

tudo por um preço de 25€ (por exemplo) e se fosse 30 membros dava uns 750€
(e não sei quanto sobrava de receita malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 680704 para a tal empresa)

e estava feito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 11:29 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Pois... Mas mandar ou sugerir organizar dá muito menos trabalho que organizar.... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328

Essa é que é essa. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 353512 Falar é muita fácil! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 353512

A ideia do Edgar não é mal esgalhada, resta saber se há empresa que pegue nisso... Não me parece a "onda" da TrailOut mas vai na volta eles até acham boa ideia... Duvido, mas pronto... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:01 pm

Boas;
Edgar, falar com o Guerra e usar a sua estrutura para se organizar um evento CXTP é uma excelente ideia.

Entretanto o Jarod também postou. Pode não ser propriamente o objectivo da TrailOut, mas se estiverem disponíveis, porque não??

Actualmente quase não tenho tempo para ver as minhas motos quanto mais tempo para organizar o que quer que seja; logo é impossível comprometer-me com o que quer que seja. Havendo uma estrutura que se dedica exactamente a isso, acho que se deve aproveitar. Combina-se, acerta-se um preço sensato para ambas as partes e pode nascer o tal evento.
Havendo gente da casa que se dedica a isso, não vejo necessidade de recorrer a "agentes exteriores".
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:17 pm

Vou ligar ao Guerrinha daqui a bocado... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Rui Ludovico
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:36 pm

Um Encontro Nacional deveria ser marcado numa data especial...... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328 .........e mantê-la todos os anos.

Qdo é que o forum faz anos?
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:40 pm

Epa mas é preciso usar os serviços de uma empresa para organizar um dia ou dois dias de um convívio de pessoal? Eu costumo dar como exemplo o forum hornetportugal. Eles todos os anos organizam o encontro nacional e a cada ano o local vai variando. E nao fazem nada de especial a nao ser que o encontro seja num parque de campismo, organizam um passeio ou dois e algumas actividades extra motos. Á aqui tanto pessoal capacitado para organizar um passeio on ou off road e basta a isso juntar mais algumas actividades, um churrasco, jogos populares, passeio cultural (dependendo do local onde é organizado) ou um moto-paper ou ate um evento de geo-caching de moto eheh. Ideias nao faltam. Podem depois pegar no dinheiro da inscrição para pagar as despesas que se tenham com t-shirts, carnes, bebida e usarem para as despesas do forum ou se vos der na telha doar a alguma instituição ou a alguma criança que necessite de cuidados especiais que bem precisam
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:46 pm

Boas;
Mariomcarvalho, resta saber quem é que tem disponibilidade para isso?? Tens tu?? É que eu nem tempo tenho para andar de moto, quanto mais organizar o que quer que seja... E depois também não me agrada a ideia de uns terem que trabalhar que nem uns mouros e outros apenas usufruir das coisas boas do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 4:12 pm

Boas

Eu estou com o @mariomcarvalho e não me importo nada de arregaçar as mangas para ajudar no que quer que seja.
Um fim de semana de camping com umas churrascadas e uns passeios tb não deve ser assim tão dificil de orientar.Digo eu...
E se juntarmos uma cachada ainda melhor!!!

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:31 pm

Rui Ludovico escreveu:
Um Encontro Nacional deveria ser marcado numa data especial...... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328 .........e mantê-la todos os anos.

Qdo é que o forum faz anos?

Foi dia 2 de Abril salvo erro... Já passou... Rolling Eyes

Já liguei ao Guerra, ele já sabe do tópico e depois logo passa por aqui para dar a opinião dele... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:47 pm

Johnny_1056 eu não quero tar a mandar achas pra fogueira e esperar que os outros façam o resto. sou homemzinho suficiente para assumir compromissos quando me comprometo com as coisas.

depois uns trabalharem para outros se divertirem... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328 bem malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328 ...acho que o conceito deste tipo de eventos, concentraçoes e por ai fora é mesmo esse...a melhor forma penso que seja definir bem este tipo de evento.

a sugestão que aqui foi feita era que fosse em leiria. agora se este assunto tem pernas para andar á que separar as coisas.

primeiro é definir onde, quem se voluntaria para o fazer e em que condições de forma a que se siga um molde idêntico nos anos seguintes e noutros locais de preferência.

pondo a hipótese de ser em leira por exemplo, os membros dessa zona podem muito bem tratar disso. fazer um passeio, uma actividade qq, contratar alguém pra por um porco no espeto dependendo lá está do nº de pessoas, ou simplesmente comprar uns quilos de febras, salsichas e uns sacos de carvão. ou até cada um levar a sua comida e depois lá juntar-se tudo na mesma mesa e todos se servirem...tudo depende de se comecar a trabalhar uma ideia nesse sentido...nao precisa de ser dois dias, basta um.

por mim é igual, se fazem evento nacional ou não. infelizmente ainda não tive o prazer de estar na vossa companhia pois por força do destino e da troika não posso.

a questão essencial deste topico que acho eu na minha perspectiva é a de que o cxtp não tem um evento assim oficial/anual sem ser aquelas voltas organizadas por alguns de vós...e muito bem organizadas pelo que tenho visto...

é apenas a minha opiniao...vale o que vale... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:52 pm

Jarod escreveu:


A ideia do Edgar não é mal esgalhada, resta saber se há empresa que pegue nisso... Não me parece a "onda" da TrailOut mas vai na volta eles até acham boa ideia... Duvido, mas pronto... Rolling Eyes

É por estas e por outras que eu penso que o Jarod tem um problema grave e que nós amigos é que o devíamos ajudar malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 449138

Mas é claro que estamos interessados!
Neste momento a nossa cabeça anda a borbulhar com projetos de todas as ordens, mas este entra para o topo da lista!

Vou falar com o João (a minha "cara metade" da TrailOut) e já vos digo o que ele acha.

Quanto a mim, teria todo o gosto em por de pé um local para o encontro/campismo, marcar tracks de um passeio Off-road e outro On-road e planear algumas atividades complementares que ajudam a dar qualidade ao evento.
Se formos nós a escolher, escolheremos fazer isto algures na área de Santarém, não por embirração ou bairrismo mas obviamente porque nos facilita muito o trabalho e vivemos aqui há quase 30 anos, já sabemos mais ou menos onde ir para conseguir as coisas malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 353512
Além disso Santarém é pouco abaixo do centro geodésico de Portugal, logo faz sentido. "No meio é que está a virtude!"

Agradeço todo o tipo de sugestões e voluntariado para a organização.
Ementa? Atividades? Pormenores das atividades?
Se têm alguma ideia tonta que nunca tiveram oportunidade de por de pé, por mais arrojada que seja, partilhem-na aqui neste post porque tenho a sensação que quer seja a TrailOut ou qualquer outro membro a organizar o evento, é desta que a ideia passa à prática malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 296550 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 296550

www.TrailOut.net
Deep Down Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:59 pm

Esquecendo o que o Mario e o Guerra postaram
porque postaram enquanto eu estava a escrever isto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 37087




Eu percebo os diferentes pontos de vista... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 546328

mas se formos nós a organizar as coisas temos bué de desvantagens...
isso é ponto assente... não digam que não é assim...

Eu pertenço à "direcção" dum Motoclube... e meus Amigos, sempre que se faz algo dá trabalho para caraças...
(eu até fujo... para se esquecerem que eu existo...)



Fazer um evento... priva logo à partida de poder participar nele malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 72632
é assim que funciona as coisas...
quem faz o evento tem o trabalho, e está lá para se preocupar e trabalhar para que tudo corra bem...

Quem faz um evento, tem que tirar o "cavalinho da chuva" se pensa que vai para se divertir como os outros...
caso contrario é condenar o evento a uma coisa super amadora ou com os dias contados... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 72632


Ser um evento amador, não é sinal a fracasso...
ser um evento amador e para ser bom, é sinal de evento posto de pé com muito suor e trabalho de fundo...


Depois sermos nós a fazer a coisa, tem outra desvantagem... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 303996 Ninguém nos vai levar a serio... ou vão esperar para ver qual o resultado e participar no ano seguinte...
POR EXEMPLO... se a coisa fosse entregue a uma empresa que desse garantias de tudo correr bem e tivesse um programa, chamaria a atenção da Yamaha e outras marcas de equipamentos...

Até se poderia dar o caso de haver drive testes durante o evento e tal...


Pessoalmente dou o meu apoio moral a quem quiser ter o trabalho malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 314851
e também podem contar sempre (mas sempre) com a minha ajuda para comer e beber... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 296550



MAS DIGO JÁ UMA COISA... e digo sem papas na língua...
quem defende que sejam os membros do CXTP a fazer e ter o trabalho de por o evento de pé...
TEM A OBRIGAÇÃO DE PARTICIPAR ACTIVAMENTE NESSA ORGANIZAÇÃO
não venham para aqui com a postura de "faz o que eu digo... e faz também o que eu não faço" malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 909462
Atenção: não é indirecta ou directa para ninguém malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 3438063878 visto que o @Pedro e o @Mario quiseram logo por mãos à obra malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? 3438063878
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» O Leiria vai comprar uma tenére!
» CAMPEONATO NACIONAL 2012 - ENDURO
» Nacional de Enduro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: