| a minha SuperTé - Em restauro | |
|
+32ACordeiro Gil Nuno.Cruz Flat_Out Nuno_Dias marcoantonio FISTSxOFxFURY libertoluso luisfilipe Jorge Figa5 x3m897k pmcr vitorcosta FilipeCastro norbas Pmvpires mcordeiro rui braz NÉNATÉ Marco constantino ricasbeiro miguelsantos NJ fpereira Marco F. webmonstro Fortuna Johnny_1056 Jarod Edgar mariomcarvalho 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Qui Fev 24, 2011 5:23 pm | |
| agradeço estas excelentes opinioes. realmente a moto vai ser comprada bem baratinha dai que tenha que optar por ela. possivelmente mais tarde sera desmontada e totalmente revista. até lá terá de servir. terei cuidado com esses pontos e possivelmente ate trocarei esse speed por um escape mais ao genero da moto. logo se verá. pelo menos o dono actual disse que se eu quisesse levar um mecanico para a ver estava a vontade para isso. vamos a ver. o certo é que tb como gosto de cuidar delas espero que proporcione bons passeios
| |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Qui Fev 24, 2011 6:03 pm | |
| - mariomcarvalho escreveu:
- agradeço estas excelentes opinioes. realmente a moto vai ser comprada bem baratinha dai que tenha que optar por ela. possivelmente mais tarde sera desmontada e totalmente revista. até lá terá de servir. terei cuidado com esses pontos e possivelmente ate trocarei esse speed por um escape mais ao genero da moto. logo se verá. pelo menos o dono actual disse que se eu quisesse levar um mecanico para a ver estava a vontade para isso. vamos a ver. o certo é que tb como gosto de cuidar delas espero que proporcione bons passeios
Boas eu com a minha 350 fiz o mesmo comprei muito barato e a precisar de muito arranjo pode ficar ao mesmo preço de uma em bom estado mas no fim é mais recompensador saber que fizemos a reconstrução No teu caso a mudança para o visual "farol duplo" é na minha opinião a melhor pois é a imagem "original" das tenere Quanto a cores para mim ou branco/vermelhor-chesterfield ou azul-amarelo -sonauto Boa sorte Nuno | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Qui Fev 24, 2011 7:16 pm | |
| tambem gosto muito do farol duplo mas o edgar diz que os apoios sao diferentes. mas vou tentar á mesma. a nivel de cores tou a pensar no creme/cinzento do modelo de 2010. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| |
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Qui Fev 24, 2011 11:55 pm | |
| entao é melhor meter o gl da frente mais acima? | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Sex Fev 25, 2011 12:02 am | |
| - mariomcarvalho escreveu:
- entao é melhor meter o gl da frente mais acima?
Yaps, faz o mesmo efeito e sempre protege dessa situação da lama... | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Sex Fev 25, 2011 12:12 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Sex Fev 25, 2011 12:58 am | |
| ah entao nao o preciso meter ca em cima junto a carenagem...basta dar-lhe um espaço suficiente para o pneu limpar...obrigado pela dica
| |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Sex Fev 25, 2011 10:09 am | |
| Também há quem o prenda perto do T, é outra opção... Eu entre 2 opções, preferia sempre tê-lo mais alto do que mais baixo, mas isto sou eu que tenho pancada com essas coisas de segurança... Esteticamente fica muito melhor como o Edgar meteu! | |
|
| |
fpereira
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Seg Mar 28, 2011 6:07 pm | |
| Mario
Compra lá mota e vamos mas é andar nelas que isso é que dá gozo.
A minha de motor está perfeitamente normal e chega muito bem. E já agora ...na minha opinião um guarda lamas alto nessa mota fica horrivel (são gostos) Mas se quiseres tenho lá um para exprimentares.
| |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Seg Mar 28, 2011 6:22 pm | |
| oi fernando. vou busca-la esta semana ainda. tou a espera dos documentos dela para fazer o seguro...entao depois tenho de ver esse parachoques para ver como fica. entretanto já mandei vir umas coisitas isto e isto preciso de falar contigo por causa do pinhao de ataque da tua | |
|
| |
fpereira
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Ter Mar 29, 2011 9:53 am | |
| Este fds estou cá , no sabado , ligo-te ... | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Qui Mar 31, 2011 2:13 pm | |
| bem malta após muitas indecisões e confusões e dores de cabeça lá me decidi e fui buscar esta menina que precisa urgentemente de bons tratos e muito mimo. não tá com grande aspecto...não...mas o mecanico já lhe teve a ver e de motor aparenta tar em bom funcionamento. já tenho as carenagens mas provavelmente terei de arranjar uma lateral do deposito do lado direito pois falta-lhe uma aba que prende ao depósito. vamos ver o que o pintor diz sobre isso. relativamente á cor da moto, inicialmente pensei em pinta-la de branco mas acabei por escolher o cinza metalizado. vai ficar toda dessa cor e depois será colocado uns quantos tócolantes. de resto, falta-me a traseira que não tem, os manometros vai ser colocados uns traitech, o farol de origem tenho-o e consegue-se recuperar. vai precisar para além da revisao da praxe, discos á frente, os colectores vão levar com jacto de areia para serem limpos, vai ser feito a redução do tubo de escape de 2 pra 1 para a panela de escape. o guiador que tá montado é um tomaselli por isso deve ficar. logo se ve se dá uma posicao conducao confortavel. de resto irei actualizando... | |
|
| |
NJ
Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro Qui Mar 31, 2011 2:29 pm | |
| boas parabéns pela compra agora maos à obra... mtas felicidades com a "NOVA" menina... temos mais uma Super-TÉnovela cumps NJ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro | |
| |
|
| |
| a minha SuperTé - Em restauro | |
|