Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| XT 600 SM (o restauro) | |
|
+5webmonstro Mike MPC Sérgio Martins ET600 SSHAZE 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
SSHAZE
Moto : XT 600
| Assunto: XT 600 SM (o restauro) Qui Nov 29, 2012 5:28 pm | |
| Boas pessoal,
dou início ao tópico da minha XT 600 sm, e ao seu devido restauro! Antes de mais, queria dizer que vai ser um processo demorado, pois vou ter que trabalhar para a menina e isto não anda nada fácil mesmo. Dentro dos possíveis vou tentar fazer os impossíveis, ou seja, dentro do meu orçamento e budget vou tentar meter a menina a brilhar aos meus olhos, e de quem a vir claro, mas acima de tudo, que fique impecável. Hoje fui ver dos plásticos para ela, pois já estão velhos, cheios de riscos e queimados do sol. Esteve cerca de 8 meses parada quando a pus no mecanico para levar valvulas novas, a apanhar sol, chuva, frio.. melhor dizendo, foi mesmo muito mal tratada. Acham que para 5 peças (mica, guarda lamas, rabeta, plásticos laterais) 125€ é muito caro? Tendo em conta que eles vão ter que alisar os plásticos, envernizar, etc..
Peço imensa desculpa por iniciar o tópico sem fotos, mas mal possa, tiro umas fotos à safada!
Cumps e boas curvas! | |
| | | ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qui Nov 29, 2012 5:38 pm | |
| Boas... Se estao como descreves, não acho mau valor. Dependendo de como ficarem!!! Os meus ficaram empecaveis. Queremos Boa sorte e da-lhe com força... | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qui Nov 29, 2012 5:41 pm | |
| | |
| | | ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qui Nov 29, 2012 5:46 pm | |
| | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Dom Ago 18, 2013 8:19 pm | |
| Boas, após demasiado tempo inactivo.. News, finally!! [img=https://2img.net/h/s9.postimg.cc/5ufglu3fv/i_Photo_172.jpg] já faltou mais... | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Seg Jan 19, 2015 4:27 am | |
| Boas, e para não variar, mesmo depois desta pintura continuei com problemas, os mais variados possíveis e imaginários, a começar desde o mecânico, até à roda.. Histórias para contar durante os passeios como já perdi vergonha de colocar fotos da menina mal tratada, e como a malta gosta é de fotos, deixo aqui uma, de um dos 4 furos que tive num mês (08-2013) Novidades em breve.. | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qua maio 27, 2015 2:23 pm | |
| O pessoal gosta é de fotos!! Mais foto pormenorizadas antes de ir ao médico :))) | |
| | | Sérgio Martins
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qua maio 27, 2015 11:49 pm | |
| - SSHAZE escreveu:
O pessoal gosta é de fotos!! Mais foto pormenorizadas antes de ir ao médico :))) Boas, quanto custou as manetes, e o conta kilometros Vapor? | |
| | | Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qui maio 28, 2015 12:06 am | |
| so nessas peças ja ai estao umas belas notas ........... | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Qui maio 28, 2015 1:03 am | |
| E verdade, e ainda faltam algumas coisas.. Esqueci-me foi de tirar fotos dela ainda como está :/ paciência, depois público as fotos de como ela ficou :) cumps | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Sex maio 29, 2015 6:30 pm | |
| - Sérgio Martins escreveu:
- SSHAZE escreveu:
O pessoal gosta é de fotos!! Mais foto pormenorizadas antes de ir ao médico :))) Boas, quanto custou as manetes, e o conta kilometros Vapor?
Boas sérgio, as manetes mandei vir do ebay, se bem me recordo, foram supostamente 80/90€, mas so paguei 28€ de alfandega pois exegi a devolução do dinheiro a quem comprei no ebay, porque o prazo estimado eram 30 dias e chegaram -me em 60 dias :) O conta km's vapor, comprei cá a um senhor quem tem uma página no facebook ENDUROFREE, passa facturas e é certinho! Cumps | |
| | | SSHAZE
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Ter Jul 07, 2015 1:36 pm | |
| | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Ter Jul 07, 2015 2:39 pm | |
| | |
| | | Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Ter Jul 07, 2015 5:38 pm | |
| Muito fixe nem parece uma XT ! Tens que arranjar os plásticos do depósito, para ficar a 100% | |
| | | partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) Ter Jul 07, 2015 10:34 pm | |
| tá muito bem assim,sem os plasticos,eu nem nunca punha os plasticos do depósito.arrumava na garagem que é o unico sitio que não se estragam,mas eu não gosto de ver as motas com muito plastico,parabens ta espetacular | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XT 600 SM (o restauro) | |
| |
| | | | XT 600 SM (o restauro) | |
|