Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suporte para Alforges ( Tugatech )

Ir para baixo 
+19
M4rco
rui braz
Luis Carrasco
Ricardo Brântuas
m84xt
jmbrilha
DiogoTé
NÉNATÉ
javleitao
NunoGavazzi
ricasbeiro
frdsilva
paulo
Jarod
Marco F.
Pmvpires
Fortuna
neves
Edgar
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 5:11 pm

javleitao escreveu:

Quanto à protecção de motor também já pensei em fazer uma coisa parecida com esta que está à venda no ebay mas mais aberta Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 546328

Boas

está ideia é a que eu tenho em mente Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 353512

basicamente usa-se o suporte de origem e fixa-se a rede...
a rede que eu escolhi... é diferente... mas resistente e aberta... com furos quadrados de "1cm X 1cm" por 1mm de espessura...
Spoiler:
Quando passar para essa fase ponho uma fotos... Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 964551

ABR Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:26 am

Boas

A Suporte Tugatech deu mas um passo para a frente Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 332652 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 332652


Hoje montei a minha oficina de campanha... Tipo Dakar Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 332652
Uma vista aérea da oficina

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1703


e hoje consegui alinhavar um dos lados...

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1706

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1707

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1708

E que tal Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 831860 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 831860
fica mesmo bom... Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 122298

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1711

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1713


Ainda falta fazer a zona até a peseira... e fazer a fixação do outro lado... e dum lado para o outro...

ABR Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:35 am

Esta com excelente aspecto. Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 314851 , a Tugatech nao brinca.

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:39 am

Muito bom, excelente aspecto! Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
frdsilva
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:03 am

O verdadeiro artista!! Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 12626 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:25 am

Muito bom Edgar,

só uma questão, com a suspênsão comprimida o suporte não vai bater na protecção plástica da corrente? Pela foto não é fácil perceber.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Edgar
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:40 am

DiogoTé escreveu:

só uma questão, com a suspênsão comprimida o suporte não vai bater na protecção plástica da corrente? Pela foto não é fácil perceber.
Boas

Não... passa muito longe (uns 15 cms) Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 449138

nesta foto tirada de cima da para perceber isso
como podes ver... nem o braço oscilante é visivel

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1710


Ou nesta...

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1713


Vai ficar tudo muito folgado para em caso de uma queda, poder seguir caminho Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 294891
também estou a optar por usar parafusos em fez de soldar a estrutura para servirem de fusíveis mecânicos...

Espero fazer a coisa o mais robusta e discreta o mais que poder, com os poucos meios que tenho...


ABR Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DiogoTé
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:49 pm

Edgar escreveu:

Ou nesta...

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1713


Esta escapou-me, vê-se claramente que não bate. Se precisares de tirar algum molde ou ideia do meu tubo que vai até aos poisa-pés diz que passo ai.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Edgar
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:48 pm

Obrigada Diogo Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 314851

Mas a coisa está Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 303996 encaminhada,
hoje vou tentar fazer essa parte Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 449138

se conseguir Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 546328 no final do dia já tenho fotos novas Rolling Eyes


ABR Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:09 pm

Grande Edgar...
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 656644 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 656644
Parece de origem...
:lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ricasbeiro
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:18 pm

Boas

Um dia destes um certo cavalheiro Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 89286 andou a fazer reparos as minhas ferramentas, hoje é a minha vez, onde é que esta a proteção do disco da rectificadora???????? Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 141344 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 141344 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 141344 pergunto eu


:lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:15 am

ricasbeiro escreveu:
Boas

Um dia destes um certo cavalheiro Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 89286 andou a fazer reparos as minhas ferramentas, hoje é a minha vez, onde é que esta a proteção do disco da rectificadora???????? Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 141344 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 141344 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 141344 pergunto eu


:lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

A rectificadora não é minha Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 660860 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 796959
é emprestada e pertence a um pedreiro que a utilizava para cortar azulejos Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 796959
(mas é a primeira coisa que faço é tirar-lhes a protecção) Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 296550
mas os óculos de protecção e as luvas são Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 796959



Hoje fiz mais qualquer coisa Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 449138

Mas tive um azar do caraças Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 645491
estava eu a preparar-me para por mãos há obra, faltou a luz na Moita... Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 645491

Era umas 17H quando luz foi reposta e fiz pouca coisa...

Basicamente fiz a peça que fixa as poisa-pés, e deu logo outra resistência ao conjunto Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 353512

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 CIMG1736


ABR Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:27 am

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 656644 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 656644
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 831860 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 831860
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 17768 Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 17768
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
jmbrilha
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
jmbrilha


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere '97

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:11 pm

Edgar,

Para resistência acrescida podes (depois do suporte do outro lado estar montado) arranjar uma barra que cruza por baixo da matricula e une os dois suportes.

De resto está a ficar impecavel!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:13 pm

Boas

@ jmbrilha
isso vai ser feito mas vai ser a ultima coisa...


Também estou a gostar do resultado...
mas se fosse tudo soldado em vez de aparafusado Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 546328 então ficava mesmo a 101%
mas infelizmente não tenho condições para tal... Neutral
mas aparafusado vai ter algumas vantagens... e depois vou disfarçar bem a coisa Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 294891

ABR Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para Alforges ( Tugatech )   Suporte para Alforges ( Tugatech ) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para Alforges ( Tugatech )
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte para alforges na XT
» Suporte alforges xt 600E
» Acessórios Tugatech para a Avó Té
» Suporte de top-case para xtz 750
» Suporte para GPS XT 1200 Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: